Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

curioso que esta deve ser a primeira novela em muito  tempo que dão os episódios de produção certinhos como foram feitos... 120 mais as duas partes do especial em direto que na realidade contam para as contas mas não para a 'produção'.

A segunda temporada segundo sei terá mais 100 episódios... mas a duração de exibição deve ser maior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me pareceu muito bem produzido, mas sinceramente não gosto nada disto. Aposto que vamos ter de levar com "novelas" deste género nos próximos 2,3 anos...

Também me pareceu muito bem produzido, mas sinceramente não gosto nada disto. Aposto que vamos ter de levar com "novelas" deste género nos próximos 2,3 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta nova temporada começou muito bem. Estive a rever e confesso que se fosse sempre assim, ritmado e com piada até espreitava mais vezes! Com um episódio mais longo dá mais vontade de ver. O que eu me ri com o Manuel Marques! 
A dado momento na primeira temporada, com os improvisos constantes que foram permitidos aos actores, as cenas ficaram aborrecidas e longas até mais não, muitas vezes sem piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Beatriz Costa deve mesmo sair ou só fazer aparições esporádicas, pela cena que teve com o irmão hoje. 

Estava com a esperança de uma das novas personagens ser lgbt, mas parece que não. O irmão segundo as revistas vai ser galã e pela cena de hoje o Carlos e a miúda nova vão ter qualquer coisa

Editado por tv stuff
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...