Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 15 minutos, msm0 disse:

Mas qual é o problema de celebrarem o episódio 100? Até nas séries americanas faziam isso. Vocês implicam com cada coisa mais ridícula... 

aqui em França também, o episódio 100 e 1000 são especiais, no sentido que a serie/novela chegou a essa "meta" vamos dizer assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, msm0 disse:

Mas qual é o problema de celebrarem o episódio 100? Até nas séries americanas faziam isso. Vocês implicam com cada coisa mais ridícula... 

o problema é que na maioria dos casos em Portugal é mentira... usam isso como forma de promoção para combater a concorrência mais do que celebrar o momento... e não acontece nada de especial no episódio, não é produzido nada de especial na história para isso. o Vilhena costumava fazê-lo nas suas novelas onde acontecia uma grande viragem na historia, mas depois a gestão do canal fazia porcaria e nunca calhava no 100.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/08/2021 at 10:55, Dimitri disse:

O Rodrigo acho que está fraco nesta novela, vendo mca7 e isto a evolução é zero, parece que regrediu até tendo em conta o brilharete em obde e a boa prestação em qod 

Nem acho que esteja assim tão mal.

O que mais me perturba é Jose Carlos Pereira, ele está tão mal como há 20 atrás.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

Desde que me lembro que o episódio 100 é especial... Pelo menos sempre me lembro disso... Não deve ser em todas, mas quase.:cryhappy:

Desde os tempos do Moniz. Sempre se fez! Não sei onde está o problema e o espanto! Tudo é motivo. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, msm0 disse:

Mas qual é o problema de celebrarem o episódio 100? Até nas séries americanas faziam isso. Vocês implicam com cada coisa mais ridícula... 

Não há problema nenhum. Só que já enjoa tanto episódio especial, já não tem impacto. 

Mas no caso da TVI até se percebe porque eles não abusam tanto dos episódios especiais como a SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Como se chama esta atriz que faz de D. Celeste (a que ajuda na igreja)?

Margarida Antunes

https://efemediaproductions.com/fator-efe/portfolio/margarida-antunes/

2021 – Televisão – BEATA CELESTE em “FESTA É FESTA”, Plural Entertainment

2020 – Televisão – ENFERMEIRA EMA em “AMAR DEMAIS”, Plural Entertainment, TVI

2020 – Televisão – Elenco Adicional em “Conta-me Como Foi”, SP Televisão, RTP

2019 – Televisão – Elenco Adicional em “Na Corda Bamba”, Plural Entertainment, TVI

2018/2019 – Televisão –  Idalina em  “Alma e Coração”, SP Televisão, SIC

......

2017/2018 – Televisão – Carla em “Paixão”,  SP Televisão, SIC

2017/2018 – Televisão – Guarda Guida em  “Amor Maior”, SP Televisão, SIC

.......

Editado por InesMig
Trabalhos na TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joanna disse:

O acting do Pedro Teixeira aqui anda insuportável nos últimos tempos. Incrível como o Pedro Alves, sem experiência em novelas, é bem melhor.

Eu não sei se não é culpa da direção de atores. Ele ao início não era assim, alguém deve ter achado que aquela voz esganiçada acenava bem no personagem e pronto agora fala sempre assim xd Aconteceu o mesmo com a Jessica nos morangos 3 ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, O Informador disse:

Leu-se por aqui que os Avec juniores não transitavam para a segunda temporada no entanto da para perceber que ambos os atores continuam a gravar a novela. Sendo assim continuam na Festa.

Aliás até fui eu que dei essa notícia. Vinha na revista TV Guia que não transitavam. Pelos vistos era informação errada da revista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, joanna disse:

O acting do Pedro Teixeira aqui anda insuportável nos últimos tempos. Incrível como o Pedro Alves, sem experiência em novelas, é bem melhor.

Eu já nem tenho visto muito da novela. Para além do Pedro Teixeira, o carteiro também é insuportável. Que dupla mais intragável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...