Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 30 minutos, Love disse:

Acho a Celas mais bonita que a Ribeiro, mas como diz o Arnaldo "gostos não se discutem". :haha:

Já achei a Sofia mais bonita, parece que está com os lábios inchados, deve ter feito cirurgia aos lábios. Mas continua a ser bonita. E tem um bom corpo. A Sandra Celas também é bonita e acho-a atraente. Qualquer uma é indicada para o papel. Outra que também é indicada é a Catarina Gouveia, é lindíssima

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vieira disse:

Já achei a Sofia mais bonita, parece que está com os lábios inchados, deve ter feito cirurgia aos lábios. Mas continua a ser bonita. E tem um bom corpo. A Sandra Celas também é bonita e acho-a atraente. Qualquer uma é indicada para o papel. Outra que também é indicada é a Catarina Gouveia, é lindíssima

A Sandra Faleiro e a Joana Seixas também o são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A Inês é um caso diferente porque não é exclusiva. Termina PS vai fazer alguma série à RTP ou à OPTO de certeza.

Mas atenção que a Sofia só está de férias há um, dois meses. Ela quando terminou AD+ começou logo a fazer o Cabelo Pantene. Só agora está de férias. E depois dos vários anos da Ritona em semi férias acho que não é assim tão mau dar uma pausasita à Sofia.

A questão aqui é que acho que deviam dar oportunidade a outra atriz nesta novela. Ia de encontro ao padrão que se encontrou no elenco. Atores há algum tempo afastados. Mas agora que penso nisto esta suposta médica deve vir fazer mossa no Tomé (Teixeira). Acho que a Ribeiro nunca fez par romântico/interesse amoroso com o Teixeira ou já?

A ribeiro já fez par romântico com o Teixeira em a teia mais la para o  fim  tinham senas românticas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Amanhecer disse:

A ribeiro já fez par romântico com o Teixeira em a teia mais la para o  fim  tinham senas românticas 

Sim. Nem me lembrava disso. Obrigado.

há 2 horas, Love disse:

A Sandra Faleiro e a Joana Seixas também o são.

Nem me lembrava da Seixas. Podia ser ela a ficar com esta personagem sim. Já está afastada das novelas desde a Prisioneira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

Sim. Nem me lembrava disso. Obrigado.

Nem me lembrava da Seixas. Podia ser ela a ficar com esta personagem sim. Já está afastada das novelas desde a Prisioneira.

A Seixas anda pelas séries da RTP. Protagonista de Chegar a Casa e entra também em Vizinhas da RTP. Mas também tenho saudades de a ver numa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

A Seixas anda pelas séries da RTP. Protagonista de Chegar a Casa e entra também em Vizinhas da RTP. Mas também tenho saudades de a ver numa novela.

Mas já acabou de gravar esses projetos. Está livre neste momento.

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu prefiro que seja a Sofia Ribeiro sinceramente... Ela precisa de um papel mais leve e ela está linda com este visual à la Gabriela. Acho que ficava muito bem no papel. 

 

Eu estou cansado de a ver na tv. Confesso. Precisa mesmo de pausa. Não esquecer que em AD+ ela esteve em dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa tal médica faz parte da família que vai reforçar o elenco na 2ª t., ela já tem filhos crescidos a já formados! Devia ser uma atriz 40tona! Já me basta ver a Guiomar como mãe da Ana Marta Contente!

Caramba, o que não falta são atrizes dessa faixa etária por onde escolher! A TVI se convidasse a Andreia Diniz é que ficava bem na fotografia!!

A Sofia ainda é cedo para voltar, a Celas nem comento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Essa tal médica faz parte da família que vai reforçar o elenco na 2ª t., ela já tem filhos crescidos a já formados! Devia ser uma atriz 40tona! Já me basta ver a Guiomar como mãe da Ana Marta Contente!

Caramba, o que não falta são atrizes dessa faixa etária por onde escolher! A TVI se convidasse a Andreia Diniz é que ficava bem na fotografia!!

A Sofia ainda é cedo para voltar, a Celas nem comento...

Por mim era Joana Seixas ou Vera Alves. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Quando gravaram a 3 temporada do Inspetor Max não se lembraram da Sandra Celas e agora é que a querem ir buscar? qqqqqqq

Nós não sabíamos na época, mas para não ter sido convidada há de ter sido por alguma razão. Se calhar já tinha opiniões de chalupa e umas ideologias duvidosas e decidiram não a incluir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver a Fernanda Serrano na nova temporada, com uma personagem bem divertida, para que também se sinta desafiada. E acho que o público ia gostar de a ver num registo diferente.

Mané Ribeiro é outra atriz que anda há demasiado tempo afastada. 

Editado por VTL
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, VTL disse:

Eu gostava de ver a Fernanda Serrano na nova temporada, com uma personagem bem divertida, para que também se sinta desafiada. E acho que o público ia gostar de a ver num registo diferente.

Mané Ribeiro é outra atriz que anda há demasiado tempo afastada. 

A Fernanda já está na novela da Helena Amaral. Ela já confirmou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manu Tenry disse:

Essa tal médica faz parte da família que vai reforçar o elenco na 2ª t., ela já tem filhos crescidos a já formados! Devia ser uma atriz 40tona! Já me basta ver a Guiomar como mãe da Ana Marta Contente!

Caramba, o que não falta são atrizes dessa faixa etária por onde escolher! A TVI se convidasse a Andreia Diniz é que ficava bem na fotografia!!

A Sofia ainda é cedo para voltar, a Celas nem comento...

Disso não sabia... Então a Sofia não deveria ser sendo assim - ainda que não me admire caso seja. 

Podia ser o regresso da Margarida Marinho... Adoro-a a fazer comédia! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ficção Nacional disse:

Não posso concordar contigo quando aquilo que está em causa é a saúde pública. Se a TVI contratar, ela só tem de cumprir com as medidas sanitárias vigentes. Senão as cumpre, não é contratada. É simples. Uma coisa é não querer ser vacinada, outra é agir como o vírus não existisse e cagar no distanciamento, nas máscaras, nos desinfectantes, na vida atual basicamente.

Sim, nessa parte dou-te razão, mas se ela for trabalhar para a TVI, terá de cumprir certas regras como testes Covid-19 e uso de máscara nos estúdios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Ponham a Sofia Ribeiro que é exclusiva, precisa de trabalhar, não pode estar parada e, provavelmente, não deve puder integrar o elenco da novela da Helena Amaral devido às incompatibilidades com a Rita Pereira. 

Ahahaha, não vás por aí da exclusividade, porque já vimos todos muito boa gente estar sempre trabalhar e a ganhar ordenado, voluntária ou involuntariamente. Exemplo, Lourenço Ortigão, Jessica Athayde, Rita Pereira (foi chamada para apresentadora, mas os programas duram 3 meses e esteve 3 anos fora das novelas), Mafalda Rodiles Pinto (a própria disse que recusou duas novelas e a estação continuava com o contrato), etc etc.

há 3 minutos, MiguelÂngelo disse:

Não é nem a Sofia nem a Sandra Celas...
Marta Melro.

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 

Boa sugestão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

MARTA MELRO REFORÇA ELENCO DA NOVELA DA TVI. DESCOBRIMOS O PAPEL DA ATRIZ
Ter, 20/07/2021 - 21:10

Marta Melro vai entrar no elenco da novela da TVI "Festa é Festa". A história escrita por Roberto Pereira terá uma segunda temporada e a história irá mudar.

Marta Melro vai reforçar o elenco da novela da TVI "Festa é Festa". A aldeia da Bela Vida vai ganhar uma sotora, papel que será interpretado pela atriz. A história escrita por Roberto Pereira terá uma segunda temporada e a história irá mudar.

Sabe a Maria que a nova história irá começar a ser gravada no início de agosto.

A namorada de Paulo Vintém fará de mulher de Pedro Giestas (que dá a vida a Mário Ramos) e nora de Júlio César (Abel Costa). A personagem chama-se Isabel Ramos e e será madrasta de duas crianças: Tomás e Alice.

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/festa-e-festa-marta-melro-reforca-elenco-da-novela-da-tvi-descobrimos-o-papel-da-atriz

Excelente escolha. Nem foi nem a Ribeiro nem a Celas. E afinal as crianças são só enteados por isso menos mal. Também muito bom o regresso do Giestas. Pai da Vitória em QoD.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, EFMR disse:

Prefiro a Celas. Está há mais tempo afastada. A Sofia Ribeiro precisa de descansar a imagem. Tem feito novelas atrás de novelas.

Podiam chamar a Gabriela Barros para este papel. É quase da mesma idade da Ribeiro e é ótima em papéis de comédia. Acho que encaixava na novela perfeitamente.

Tal e qual. a Gabriela encaixa na perfeição. ótima!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

Excelente escolha. Nem foi nem a Ribeiro nem a Celas. E afinal as crianças são só enteados por isso menos mal. Também muito bom o regresso do Giestas. Pai da Vitória em QoD.

Ainda bem que escolheram a Marta Melro. É muito boa atriz e merece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...