Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

A novela "Festa é Festa", da TVI, vai prolongar-se até final do ano. Com um nova temporada a caminho, vai haver novidades na história e no elenco dos atores. 

O sucesso da novela levou a que Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção do canal e uma das responsáveis pela trama, tenha decidido prolongar a história, para uma segunda temporada, juntamente com o autor, Roberto Pereira. 

Segundo a VIP conseguiu apurar, junto de fonte da produção, os novos episódios já estão a ser escritos: "Não vai haver uma paragem, vai haver o seguimento da história. Ou seja, inicialmente, foi dito que a novela acabava a 25 de setembro, com a festa da aldeia. Essa festa vai manter-se, mas depois os novos episódios continuam logo e só acaba no Natal, com a preparação do presépio". A mesma fonte acrescenta ainda que o episódio da festa de setembro terá cenas gravadas, mas algumas serão em direto: "Vai ser uma mistura. Nas cenas em direto, vai haver vários artistas a atuar e até a Cristina Ferreira vai aparecer".

Nesta segunda parte da história, vai haver mudanças no rumo de algumas personagens. "Claro que vai haver surpresas, tal como a entrada de novos atores. Vai chegar uma nova família à aldeia da Belavista e esses novos moradores vão mexer muito com a história", garante a mesma fonte. 

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/festa-e-festa-segunda-temporada-esta-caminho-e-cristina-ferreira-vai-aparecer?fbclid=IwAR3pmPbKla-LSmRhl-pAiZd4ci5jIt88cwrRQFkrC8WFibSJzMOnpPmlAaU

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, msm0 disse:

A novela "Festa é Festa", da TVI, vai prolongar-se até final do ano. Com um nova temporada a caminho, vai haver novidades na história e no elenco dos atores. 

O sucesso da novela levou a que Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção do canal e uma das responsáveis pela trama, tenha decidido prolongar a história, para uma segunda temporada, juntamente com o autor, Roberto Pereira. 

Segundo a VIP conseguiu apurar, junto de fonte da produção, os novos episódios já estão a ser escritos: "Não vai haver uma paragem, vai haver o seguimento da história. Ou seja, inicialmente, foi dito que a novela acabava a 25 de setembro, com a festa da aldeia. Essa festa vai manter-se, mas depois os novos episódios continuam logo e só acaba no Natal, com a preparação do presépio". A mesma fonte acrescenta ainda que o episódio da festa de setembro terá cenas gravadas, mas algumas serão em direto: "Vai ser uma mistura. Nas cenas em direto, vai haver vários artistas a atuar e até a Cristina Ferreira vai aparecer".

Nesta segunda parte da história, vai haver mudanças no rumo de algumas personagens. "Claro que vai haver surpresas, tal como a entrada de novos atores. Vai chegar uma nova família à aldeia da Belavista e esses novos moradores vão mexer muito com a história", garante a mesma fonte. 

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/festa-e-festa-segunda-temporada-esta-caminho-e-cristina-ferreira-vai-aparecer?fbclid=IwAR3pmPbKla-LSmRhl-pAiZd4ci5jIt88cwrRQFkrC8WFibSJzMOnpPmlAaU

Enfim, não havia necessidade nenhuma. A novela adaptada dava conta do recado.

Esperemos que não tenha direito a uma Noite de Cristina 2.0 esse presépio :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

A novela "Festa é Festa", da TVI, vai prolongar-se até final do ano. Com um nova temporada a caminho, vai haver novidades na história e no elenco dos atores. 

O sucesso da novela levou a que Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção do canal e uma das responsáveis pela trama, tenha decidido prolongar a história, para uma segunda temporada, juntamente com o autor, Roberto Pereira. 

Segundo a VIP conseguiu apurar, junto de fonte da produção, os novos episódios já estão a ser escritos: "Não vai haver uma paragem, vai haver o seguimento da história. Ou seja, inicialmente, foi dito que a novela acabava a 25 de setembro, com a festa da aldeia. Essa festa vai manter-se, mas depois os novos episódios continuam logo e só acaba no Natal, com a preparação do presépio". A mesma fonte acrescenta ainda que o episódio da festa de setembro terá cenas gravadas, mas algumas serão em direto: "Vai ser uma mistura. Nas cenas em direto, vai haver vários artistas a atuar e até a Cristina Ferreira vai aparecer".

Nesta segunda parte da história, vai haver mudanças no rumo de algumas personagens. "Claro que vai haver surpresas, tal como a entrada de novos atores. Vai chegar uma nova família à aldeia da Belavista e esses novos moradores vão mexer muito com a história", garante a mesma fonte. 

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/festa-e-festa-segunda-temporada-esta-caminho-e-cristina-ferreira-vai-aparecer?fbclid=IwAR3pmPbKla-LSmRhl-pAiZd4ci5jIt88cwrRQFkrC8WFibSJzMOnpPmlAaU

mas quem pediu?

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Free Live said:

Olha que bom, lá vai Para Sempre para o segundo horário. Vão apanhar uma Amor Amor desgastada e qual é a aposta da estação? Desgastar com um produto em vez de atacar com um novo.

Mas depois as audiências é que estão mal e a culpa é da GfK.

Para Sempre de qualquer das formas ia sempre para segundo horário. Pelo tom que vai adotar e pelo o que já conhecemos do autor, é novela para esse horário. 

Provavelmente, vão manter o esquema de 3 novelas. FéF, a da Helena Amaral e Para Sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, msm0 disse:

A novela "Festa é Festa", da TVI, vai prolongar-se até final do ano. Com um nova temporada a caminho, vai haver novidades na história e no elenco dos atores. 

O sucesso da novela levou a que Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção do canal e uma das responsáveis pela trama, tenha decidido prolongar a história, para uma segunda temporada, juntamente com o autor, Roberto Pereira. 

Segundo a VIP conseguiu apurar, junto de fonte da produção, os novos episódios já estão a ser escritos: "Não vai haver uma paragem, vai haver o seguimento da história. Ou seja, inicialmente, foi dito que a novela acabava a 25 de setembro, com a festa da aldeia. Essa festa vai manter-se, mas depois os novos episódios continuam logo e só acaba no Natal, com a preparação do presépio". A mesma fonte acrescenta ainda que o episódio da festa de setembro terá cenas gravadas, mas algumas serão em direto: "Vai ser uma mistura. Nas cenas em direto, vai haver vários artistas a atuar e até a Cristina Ferreira vai aparecer".

Nesta segunda parte da história, vai haver mudanças no rumo de algumas personagens. "Claro que vai haver surpresas, tal como a entrada de novos atores. Vai chegar uma nova família à aldeia da Belavista e esses novos moradores vão mexer muito com a história", garante a mesma fonte. 

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/festa-e-festa-segunda-temporada-esta-caminho-e-cristina-ferreira-vai-aparecer?fbclid=IwAR3pmPbKla-LSmRhl-pAiZd4ci5jIt88cwrRQFkrC8WFibSJzMOnpPmlAaU

Queriam novo nome... Aí está, Natal é Presépio. :ok:

Acho que era mais que óbvio que ia haver uma segunda temporada tendo em conta que tem corrido tão bem em audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Que mau. Uma segunda temporada disto. A novela é bem mázinha, só está na grelha para encher chouriços...

Contínuo a dizer que é dos melhores produtos que temos no ar, e perfeito para a altura em que estamos a viver, são os únicos 30 minutos que vejo de televisão portuguesa e sabe tão bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Contínuo a dizer que é dos melhores produtos que temos no ar, e perfeito para a altura em que estamos a viver, são os únicos 30 minutos que vejo de televisão portuguesa e sabe tão bem.

É um produto leve, para se ver sem grande atenção e preocupações, sinceramente gosto de produtos assim. Mas para mim é um produto leve bastante fraco, em que se aproveita 2 ou 3 personagens. Gosto mais de Amar Demais e Bem Me Quer (uma novela leve que acho superior). Da concorrência gosto da Serra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o espanto? E mesmo assim o prolongamento não é assim tão grande.
Pelo que sei as gravações de uma nova produção só arrancam em setembro, portanto só lá para novembro, ou muito provavelmente no início do ano é que estreiam a nova. AD+ está a terminar e parece-me que a tvi vai ficar com esse buraco até dezembro. Com destaque para o extra do BB ficam com Festa é Festa e Para Sempre. Mulheres deve acabar também em Setembro, assim como BMQ que ainda deve aguentar uns tempos com Para Sempre em simultâneo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, DGA said:

Não sei qual é o espanto? E mesmo assim o prolongamento não é assim tão grande.
Pelo que sei as gravações de uma nova produção só arrancam em setembro, portanto só lá para novembro, ou muito provavelmente no início do ano é que estreiam a nova. AD+ está a terminar e parece-me que a tvi vai ficar com esse buraco até dezembro. Com destaque para o extra do BB ficam com Festa é Festa e Para Sempre. Mulheres deve acabar também em Setembro, assim como BMQ que ainda deve aguentar uns tempos com Para Sempre em simultâneo. 

Vai ficar Festa é Festa Para Sempre e o Big Brother... se for preciso metem uma repeat a seguir ao BB.

Bem me quer é capaz de aguentar umas semanas esticadinha até outubro ou novembro.

E sinceramente acredito que Festa é Festa inda seja esticada uma terceira temporada para além de 2022...

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Dafiel said:

Acho que e um erro este prolongamento.

Podiam era fazer uma pausa e voltar com uma 2 temporada lá para Março isso até era bem vindo.

Era óbvio que o iam fazer está apenas uma novela em produção neste momento, além da produção final de Bem me Quer (não sei se já terminou ) Mesmo que comecem uma nova a produzir durante o verão só iria estrear mais perto do fim do ano...  portanto toma lá Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...