Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fernando disse:

O sotaque da Maria do Céu Guerra tem nexo e se souber o porquê não fica estranho. Até me surpreende terem tido atenção a esse ponto dado que 50% do elenco fala com sotaques diversos. 

Eu percebi que ela esteve no Brasil ou viveu no Brasil, mas não consigo gostar muito do sotaque, podia estar melhor, mas pode ser só impressão minha. De resto, a atriz está bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, FLP disse:

:riso_esc: Adorei. Principalmente quando o teixeira diz : E perguntam vocês: Ah..Tomé...! ahahah

Daqui a pouco ou vão ter um homem que não diz os eues, um que é mais bolos, ou um provedor a dizer que não há ia nexecidadedesese. Ou então o outro a dizer, eu é que sou o perresidente da junta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

O Pedro Alves é o destaque disto. A Guiomar também está óptima. Para mim, a par da Rizzo e do Manuel Marques, são os quatro que têm a performance melhor conseguida e conseguem ter alguma piada. 

Eu acrescentava a Ana Marta Contente,acho que também é um dos destaques.

O Pedro Teixeira também está bem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/05/2021 at 15:02, Vieira disse:

Eu acho quase tudo muito forçadinho. Só o Pedro Alves é que me está a surpreender pela positiva, está ótimo e eu não dava nada por ele, pensei que ia estar muito parolo, tinha imagem dele do Telerural. Aquilo até podia ter alguma piada mas era muito parolo e mauzinho. Boa aposta.

Por acaso eu acho que o Pedro Alves por vezes está bem depois tem cenas que está mais canastrão.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente gosto muito desta série (novela?), ou como lhe queiram chamar :laugh:

Não é tudo perfeito, mas acho-a leve e descontraída, e os episódios apreciam-se bastante bem depois de um dia de trabalho, porque não são muito compridos. Para mim, era uma coisa que faltava na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a polémica das Gordinhas... Eu estou do lado da Herédia, sempre. Acho que se pode fazer piadas com tudo. . 

Mas este autor continua a não ter poder de encaixe. Falar desta maneira da Carla Vasconcelos é uma vergonha. E dizer que ela lhe pediu trabalho por ser gorda ainda é um escândalo maior. 

https://www.instagram.com/p/CO51agUhEH1/

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, MaríliaMachado disse:

Sobre a polémica das Gordinhas... Eu estou do lado da Herédia, sempre. Acho que se pode fazer piadas com tudo. . 

Mas este autor continua a não ter poder de encaixe. Falar desta maneira da Carla Vasconcelos é uma vergonha. E dizer que ela lhe pediu trabalho por ser gorda ainda é um escândalo maior. 

https://www.instagram.com/p/CO51agUhEH1/

Acho até pouco. O que a Carla Vasconcelos disse foi mesmo muito mau. Chamou nomes por causa de um texto de uma personagem? Ela quando emagreceu andou aí a promover-se por tudo quando é lado, depois não conseguiu manter e voltou a engordar. Se tem problemas de aceitação, que os resolva mas insultar uma colega por causa do texto da personagem dizer "os gordos ocupam mais espaço" não se faz.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Telespectadora disse:

Acho até pouco. O que a Carla Vasconcelos disse foi mesmo muito mau. Chamou nomes por causa de um texto de uma personagem? Ela quando emagreceu andou aí a promover-se por tudo quando é lado, depois não conseguiu manter e voltou a engordar. Se tem problemas de aceitação, que os resolva mas insultar uma colega por causa do texto da personagem dizer "os gordos ocupam mais espaço" não se faz.

 

a mulher já pediu desculpas, não é preciso estar a cancela-la eternamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/05/2021 at 19:57, MaríliaMachado disse:

Sobre a polémica das Gordinhas... Eu estou do lado da Herédia, sempre. Acho que se pode fazer piadas com tudo. . 

Mas este autor continua a não ter poder de encaixe. Falar desta maneira da Carla Vasconcelos é uma vergonha. E dizer que ela lhe pediu trabalho por ser gorda ainda é um escândalo maior. 

https://www.instagram.com/p/CO51agUhEH1/

Não posso concordar contigo. Quem foi extremamente rude foi a Carla, principalmente quando ela própria esteve envolvida numa novela da estação e teve, segundo a MJC, problema em Amar Demais por tentar influenciar colegas a alterar textos que eram crus em termos de gorodofobia. Portanto, quem diz o que quer, ouve (lê, neste caso) o que não quer.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, joanna disse:

a mulher já pediu desculpas, não é preciso estar a cancela-la eternamente.

Ela teve razão e o que chamou à equipa que escreveu e aprovou aquele texto não foi nada comparado com o que as vítimas de opressão sofrem todos os dias, mas as pessoas deste fórum são, na sua maioria, pró-agressores e estão mais preocupadas com a indignação de uma pessoa que se sentiu legitimamente ofendida do que com as consequências que aquele tipo de bocas têm na saúde e na qualidade de vida de quem leva com elas. Não fico surpreendido, mas não consigo deixar de me sentir triste por esta mentalidade ser compartilhada por várias pessoas que pertencem a uma minoria que ainda é altamente estigmatizada. No mínimo, seria natural que tivessem um bocadinho mais de empatia. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Buwayh disse:

Ela teve razão e o que chamou à equipa que escreveu e aprovou aquele texto não foi nada comparado com o que as vítimas de opressão sofrem todos os dias, mas as pessoas deste fórum são, na sua maioria, pró-agressores e estão mais preocupadas com a indignação de uma pessoa que se sentiu legitimamente ofendida do que com as consequências que aquele tipo de bocas têm na saúde e na qualidade de vida de quem leva com elas. Não fico surpreendido, mas não consigo deixar de me sentir triste por esta mentalidade ser compartilhada por várias pessoas que pertencem a uma minoria que ainda é altamente estigmatizada. No mínimo, seria natural que tivessem um bocadinho mais de empatia. 

Pura hipocrisia o que escreves, principalmente quando a pessoa em causa não é consequente com a sua atitude no dia a dia. Critica a colega, em praça pública (o que por si só já é de uma deselegância atroz) , quando está noutro produto da mesma estação que esta, mas depois faz-se, alegadamente, valer da sua forma física para  pedir papeis em novela??? Portanto, só quando não lhe convém é que é gorodofobia? Por favor... Por isso é que digo que estamos numa fase em que até pensar já é considerado buling... Tenhamos noção e sejamos consequentes com a nossa atitude no dia a dia. Se as nossas ações forem ao encontro daquilo que pensamos, então aí sim terá eventualmente razão. Senão acontece o que lhe aconteceu: levantou um dedo, mas teve logo cinco a apontarem-lhe à cara.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ficção Nacional disse:

Pura hipocrisia o que escreves, principalmente quando a pessoa em causa não é consequente com a sua atitude no dia a dia. Critica a colega, em praça pública (o que por si só já é de uma deselegância atroz) , quando está noutro produto da mesma estação que esta, mas depois faz-se, alegadamente, valer da sua forma física para  pedir papeis em novela??? Portanto, só quando não lhe convém é que é gorodofobia? Por favor... Por isso é que digo que estamos numa fase em que até pensar já é considerado buling... Tenhamos noção e sejamos consequentes com a nossa atitude no dia a dia. Se as nossas ações forem ao encontro daquilo que pensamos, então aí sim terá eventualmente razão. Senão acontece o que lhe aconteceu: levantou um dedo, mas teve logo cinco a apontarem-lhe à cara.

Incrível como você faz todo um julgamento moral baseado numa suposição/indício. Bem sintomático desse tempo que vivemos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...