Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 13 horas, Filipe disse:

Desde terça que vão trocando os atores que fazem a voz off das promos. Na terça foi o Rodrigo Paganelli, hoje foi o Pedro Alves e para o episódio de amanhã é a Sílvia Rizzo:

 

Uma ideia boa e que faz sentido tendo em conta a forma como foi montada a promoção.

Consoante a acentuação de determinado núcleo nesse episódio escolhem o “protagonista” da promo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guiomar está muito bem. É engraçada, está sempre a dizer "oh filho" :laugh: parece-me que faz uma personagem mais velha do que costuma fazer (o que é bom). Já em Amar Demais ela está excelente (tirando aqueles fonix e afins, mas a culpa não é dela). Tem apenas 32 anos mas para mim já é uma atriz top e muito em breve será uma das melhores atrizes portuguesas. Tão nova e já mostrou tanto talento e versatilidade.

O Agapito é que tem uma personagem péssima, é muito irritante. Aposto que os carteiros muito em breve vão ficar indignados por uma novela ter um carteiro tão maluco, que mal sabe o abcedário e ao que parece nem sabe ler. :riso:

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Não aparece nada no link que colocaste.

Um pouco fora do contexto do tópico, agora quando colamos um link no Microsoft Edge dá sempre asneira (penso que foi o que aconteceu), têm de fazer shift+ctrl+v ou  colar como->texto simples.

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Coné disse:

No Festa é Festa não entendo é um carteiro analfabeto. Como é possível isso acontecer.

Sim, é novela, eu sei. Mas é sem sentido total.

Faz-me não gostar totalmente da personagem.

Exato, foi o que referi no meu comentário. Muito mau. Os carteiros devem sentir-se ofendidos, porque é de uma estupidez total.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Vieira disse:

Exato, foi o que referi no meu comentário. Muito mau. Os carteiros devem sentir-se ofendidos, porque é de uma estupidez total.

Mas os carteiros não têm de se sentir ofendidos.

Ele não está a representar ninguém, pois é apenas um carteiro em milhares ou agora os carteiros são todos iguais? 

Isto é ficção não é suposto ser totalmente fiel à realidade. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas os carteiros não têm de se sentir ofendidos.

Ele não está a representar ninguém, pois é apenas um carteiro em milhares ou agora os carteiros são todos iguais? 

Isto é ficção não é suposto ser totalmente fiel à realidade. 

epá um carteiro que mal sabe ler não deve haver muitos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Um pouco fora do contexto do tópico, agora quando colamos um link no Microsoft Edge dá sempre asneira (penso que foi o que aconteceu), têm de fazer shift+ctrl+v ou  colar como->texto simples.

Cá para mim, o user deve ter visto a notícia no portal do msn e deve mesmo ter colado esse link sem abrir o artigo primeiro :mosking:

Mas já agora que falaste nisso, não me digas que estiveram a usar isso assim este tempo todo? :haha: Foi uma mudança que eles fizeram há já alguns meses. Dá para reverter para o normal indo ao menu das definições: Definições > Partilhar, copiar e colar > mudar formato "Ligação" para formato "Texto simples"

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Mas a questão é essa, é que não tem de existir. Isto é um produto de ficção e nos produtos de ficção é suposto haver espaço para mostrar algo que até pode não existir na realidade. 

sim e não, tem que haver algum grau de credibilidade numa novela.
claro que há sempre coisas que são muito ficção, mas isto é demasiado inverosímil.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2021 at 02:03, Rodrigo Soares disse:

Mas a questão é essa, é que não tem de existir. Isto é um produto de ficção e nos produtos de ficção é suposto haver espaço para mostrar algo que até pode não existir na realidade. 

Já conheci uma pessoa que fazia a distribuição do correio interno de um edificio de uma empresa e não sabia ler. Durante algum tempo pensei que a senhora via mal, pois perguntava sempre o que estava escrito no envelope. Claro que tinha entrado em nova, por cunhas. True story.

  • Gosto 2
  • Haha 3
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...