Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

On 22/06/2021 at 13:19, Evjg disse:

Eu às 22.30h estou a dormir, não dá tempo para tudo! Explicação muito mais simples! 

A malta tem que deixar de fazer tantas deduções ?

 

 

Não sabia que o autor desta novela comentava aqui no fórum.:surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2021 at 22:59, msm0 disse:

A novela "Festa é Festa", da TVI, vai prolongar-se até final do ano. Com um nova temporada a caminho, vai haver novidades na história e no elenco dos atores. 

O sucesso da novela levou a que Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção do canal e uma das responsáveis pela trama, tenha decidido prolongar a história, para uma segunda temporada, juntamente com o autor, Roberto Pereira. 

Segundo a VIP conseguiu apurar, junto de fonte da produção, os novos episódios já estão a ser escritos: "Não vai haver uma paragem, vai haver o seguimento da história. Ou seja, inicialmente, foi dito que a novela acabava a 25 de setembro, com a festa da aldeia. Essa festa vai manter-se, mas depois os novos episódios continuam logo e só acaba no Natal, com a preparação do presépio". A mesma fonte acrescenta ainda que o episódio da festa de setembro terá cenas gravadas, mas algumas serão em direto: "Vai ser uma mistura. Nas cenas em direto, vai haver vários artistas a atuar e até a Cristina Ferreira vai aparecer".

Nesta segunda parte da história, vai haver mudanças no rumo de algumas personagens. "Claro que vai haver surpresas, tal como a entrada de novos atores. Vai chegar uma nova família à aldeia da Belavista e esses novos moradores vão mexer muito com a história", garante a mesma fonte. 

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/festa-e-festa-segunda-temporada-esta-caminho-e-cristina-ferreira-vai-aparecer?fbclid=IwAR3pmPbKla-LSmRhl-pAiZd4ci5jIt88cwrRQFkrC8WFibSJzMOnpPmlAaU

Mais uma estupidez de decisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Não quero ser polémico ou criar confusão MAS não é estranho meterem a Chica Cerqueira Gomes a ser um potencial amor para o Rodrigo sendo que ele tem 28 e ela 18?

O que é que tem? É maior de idade.

A Ana Marta Contente e o Pedro Alves tem uma diferença bem maior de idades

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Não quero ser polémico ou criar confusão MAS não é estranho meterem a Chica Cerqueira Gomes a ser um potencial amor para o Rodrigo sendo que ele tem 28 e ela 18?

Não acho nada de especial. Ela já é maior de idade e ele não tem 40, 50 ou 60

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

O que é que tem? É maior de idade.

A Ana Marta Contente e o Pedro Alves tem uma diferença bem maior de idades

 

 

há 2 minutos, Vieira disse:

Não acho nada de especial. Ela já é maior de idade e ele não tem 40, 50 ou 60

é verdade, não estava a tentar polemizar eu pessoalmente achei que ela podia ser amiga da Beatriz Barosa e tal mas pronto sem ser parte do triangulo. Aproveito para acrescentar que ela realmente teve um enorme afastamento, apareceu no ep 1 e agora no 47.

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2021 at 22:51, mrimbaiwtshc disse:

Podes criticar, sem dúvida. Mas há muitas críticas totalmente gratuitas aqui como é o caso da que tu fizeste abaixo que é uma clara provocação para ter likes ou uma resposta da autora. Isto é uma crítica que não é fundamentada sobre o trabalho de uma pessoa que, gostes ou não, está a fazer o seu trabalho e que por acaso a generalidade do público parece apreciá-lo. O teu comentário abaixo é só infantil.

 

Morto

Espero que nunca quotem os meus múltiplos comentários a chamar horrível ao ATN, ainda nem o programa tinha estreado :cryhappy: kkkkkkkkkkkkk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Morto

Espero que nunca quotem os meus múltiplos comentários a chamar horrível ao ATN, ainda nem o programa tinha estreado :cryhappy: kkkkkkkkkkkkk

Não, porque os teus comentários são icónicos e como a Cristina (pelo menos que se saiba) não anda por aqui e tu não a citas directamente é bem diferente. Felizmente fã de Magazine desde 201x. :adoro:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, bernardom3 disse:

Alguém está a ver a Cerqueira Gomes, o que estão a achar do acting?

Tentei ser neutro a apreciar mas efectivamente ela parecia uma figurante. Quando não tinha falas punha-se a mexer no cabelo ou fazia expressões à toa. Muito linda mas tem muito para aprender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Free Live disse:

Estive a ver um vídeo da Cerqueira Gomes e fez-me lembrar a mana Aguiar quando começou em Mar Salgado. Até a voz é parecida, bem como a dicção (não muito boa).

Mas para estreante, pareceu-me super razoável. Foi desnecessário todo o drama que fizeram à volta da miúda.

Por acaso também me lembrei logo das manas Aguiar. :riso_fatima:

mas acho que a Cerqueirinha Gomes o núcleo veio do Porto ou estou enganado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ator Celso Roberto vai fazer uma participação ainda na primeira temporada da novela. Interpretará um professor de Kuduro, por quem algumas mulheres suspirarão.

Spoiler

Quem vai ficar em pânico com a chegada do professor será São Silva (Sílvia Rizzo), a mulher de Fernando (Manuel Marques), que esconde um segredo do passado, de um facto que salta à vista de todos: é que os gémeos do casal de emigrantes, Louis e Vuitton têm uma cor de pele bem diferente. Será o dançarino pai do rapaz?

Fonte: TV Guia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...