Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 11 minutos, msm0 disse:

Sofia Ribeiro e Sandra Celas disputam papel em novela da TVI

De acordo com a revista TV7 Dias, a Aldeia da Bela Vida vai ter uma nova médica, Isabel, uma mulher linda que fará o coração dos homens disparar e encher o consultório da aldeia, à semelhança do que acontece com o Sôtor (José Carlos Pereira). Esta personagem ainda não tem atriz definida, mas uma fonte revela que “estão vários nomes em cima da mesa, como a Sofia Ribeiro e a Sandra Celas“.

Se for a Sandra Celas, lá vem o cancelamento por causa de ser negacionista. Neste caso até que nem me importo... Nunca conseguirei compreender pessoas que acham que o covid é uma treta. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, joaop disse:

Se for a Sandra Celas, lá vem o cancelamento por causa de ser negacionista. Neste caso até que nem me importo... Nunca conseguirei compreender pessoas que acham que o covid é uma treta. 

Apesar disso, eu gosto dela como atriz. Gostava que lhe dessem uma vilã ou uma protagonista.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Apesar disso, eu gosto dela como atriz. Gostava que lhe dessem uma vilã ou uma protagonista.

A Sandra já demonstrou ser capaz de interpretar grandes vilãs. 

A Celas não deixa de ser uma boa atriz e não deve ter trabalhos negados por posições políticas que apresente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manu Tenry disse:

Preferia a Leonor Seixas ou a Núria Madruga para o papel! 

A Nuria Madruga tem uma péssima representação 

 

há 14 minutos, Free Live disse:

Mas vocês estão loucos?

A TVI já tem má imprensa, havia de ser bonito lol. Só se forem completamente alienados é que a contratam.

 

há 6 minutos, joanna disse:

a probabilidade de preferirem a sofia ribeiro aqui já é grande, quanto mais para protagonista/vilã noutra produção

nao acho que devam prejudicar a vida profissional da Celas pela posição dela acerca da pandemia.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

A Nuria Madruga tem uma péssima representação 

 

 

nao acho que devam prejudicar a vida profissional da Celas pela posição dela acerca da pandemia.

Quero ver a cara dos colegas que tiverem de estar com ela nos bastidores, a recusar-se a usar uma máscara. Ou a cara de algum membro da produção que perdeu entes queridos a ter de socializar com ela.

O risco pode ser muito menor agora, mas ninguém se esquece das figurinhas que ela fez em tempos conturbados.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rui Melo disse:

A Sandra já demonstrou ser capaz de interpretar grandes vilãs. 

A Celas não deixa de ser uma boa atriz e não deve ter trabalhos negados por posições políticas que apresente.

Exatamente! Lá por ser negacionista não quer dizer que tenha de ficar desempregada. Tipo, cada um tem a sua opinião (claro que é perigosa, mas pronto), mas bora lá ser mais flexível. É a mesma situação que a Maria Vieira, claro que ela diz mal de toda a gente, mas não quer dizer que não seja competente. Já vi tanta gente a falar mal da RTP e continua lá batida e não foram fechadas as portas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peter disse:

Exatamente! Lá por ser negacionista não quer dizer que tenha de ficar desempregada. Tipo, cada um tem a sua opinião (claro que é perigosa, mas pronto), mas bora lá ser mais flexível. É a mesma situação que a Maria Vieira, claro que ela diz mal de toda a gente, mas não quer dizer que não seja competente. Já vi tanta gente a falar mal da RTP e continua lá batida e não foram fechadas as portas.

A Maria Vieira ja me custa mais a engolir. Mas bora la dar lhe também trabalho. Sempre e da maneira que ela não vai dizer « ah ninguém me dá trabalho por eu ser do Chega » 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver novamente a Sandra Celas numa novela, apesar de tudo. Mas realmente é muito perigoso voltar neste momento. 

Eu adoro a Sofia Ribeiro, mas não acho muito boa ideia apostarem nela pra já, porque Amar Demais ainda está no ar. Já pra não falar da reposição de Mulheres. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu discordo que a mulher tenha de ficar desempregada por ter uma opinião polémica sobre a pandemia. Sou contra esta moda dos cancelamentos, é tão ridícula!! A não ser que a mulher fosse uma assassina perigosa ou cometesse crimes graves, de resto é só parvo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Peter disse:

Exatamente! Lá por ser negacionista não quer dizer que tenha de ficar desempregada. Tipo, cada um tem a sua opinião (claro que é perigosa, mas pronto), mas bora lá ser mais flexível. É a mesma situação que a Maria Vieira, claro que ela diz mal de toda a gente, mas não quer dizer que não seja competente. Já vi tanta gente a falar mal da RTP e continua lá batida e não foram fechadas as portas.

Não posso concordar contigo quando aquilo que está em causa é a saúde pública. Se a TVI contratar, ela só tem de cumprir com as medidas sanitárias vigentes. Senão as cumpre, não é contratada. É simples. Uma coisa é não querer ser vacinada, outra é agir como o vírus não existisse e cagar no distanciamento, nas máscaras, nos desinfectantes, na vida atual basicamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro a Celas. Está há mais tempo afastada. A Sofia Ribeiro precisa de descansar a imagem. Tem feito novelas atrás de novelas.

Podiam chamar a Gabriela Barros para este papel. É quase da mesma idade da Ribeiro e é ótima em papéis de comédia. Acho que encaixava na novela perfeitamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Love disse:

Acho a Celas mais bonita que a Ribeiro, mas como diz o Arnaldo "gostos não se discutem". :haha:

Também acho a Celas mais bonita. Deviam ir buscá-la está afastada à tanto tempo.

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Não posso concordar contigo quando aquilo que está em causa é a saúde pública. Se a TVI contratar, ela só tem de cumprir com as medidas sanitárias vigentes. Senão as cumpre, não é contratada. É simples. Uma coisa é não querer ser vacinada, outra é agir como o vírus não existisse e cagar no distanciamento, nas máscaras, nos desinfectantes, na vida atual basicamente.

Claro que se a contratarem ela tem que cumprir as medidas em vigor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Ponham a Sofia Ribeiro que é exclusiva, precisa de trabalhar, não pode estar parada e, provavelmente, não deve puder integrar o elenco da novela da Helena Amaral devido às incompatibilidades com a Rita Pereira

É exclusiva é verdade mas podia descansar um pouco. Nem que a pusessem na próxima minissérie que ainda deve arrancar este ano e só regressa às novelas no inicio do ano. É que ainda por cima com AD+ e Mulheres a dar ao mesmo tempo a imagem da atriz está muito saturada. 

Nem que lhe dessem um programa novamente, nem que fosse na TVI Ficção. Assim sempre justificava o ordenado.

E a Rita e ela desentenderam-se no Meu Amor. Depois disso já trabalharam na AH. Acho que não é por aí.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

É exclusiva é verdade mas podia descansar um pouco. Nem que a pusessem na próxima minissérie que ainda deve arrancar este ano e só regressa às novelas no inicio do ano. É que ainda por cima com AD+ e Mulheres a dar ao mesmo tempo a imagem da atriz está muito saturada. 

Nem que lhe dessem um programa novamente, nem que fosse na TVI Ficção. Assim sempre justificava o ordenado.

As gravações de Amar Demais já terminaram há algum tempinho. A TVI que fizesse uma melhor gestão das coisas. Vai ser o mesmo com Para Sempre....com certeza que não vão ter a Inês Castel-Branco parada. Vai ficar em duas novelas em simultâneo? Tivessem planeado melhor.

há 4 minutos, EFMR disse:

É exclusiva é verdade mas podia descansar um pouco. Nem que a pusessem na próxima minissérie que ainda deve arrancar este ano e só regressa às novelas no inicio do ano. É que ainda por cima com AD+ e Mulheres a dar ao mesmo tempo a imagem da atriz está muito saturada. 

Nem que lhe dessem um programa novamente, nem que fosse na TVI Ficção. Assim sempre justificava o ordenado.

E a Rita e ela desentenderam-se no Meu Amor. Depois disso já trabalharam na AH. Acho que não é por aí.

Sim, mas já se voltaram a chatear. Ainda este ano nas stories do Instagram armaram um barraco do mais ridículo que há por causa das vacinas. Elas não se suportam. Aliás, encontrar alguma atriz da mesma faixa etária da Rita Pereira que a suporte (ou que goste muito dela) é um milagre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

As gravações de Amar Demais já terminaram há algum tempinho. A TVI que fizesse uma melhor gestão das coisas. Vai ser o mesmo com Para Sempre....com certeza que não vão ter a Inês Castel-Branco parada. Vai ficar em duas novelas em simultâneo? Tivessem planeado melhor.

A Inês é um caso diferente porque não é exclusiva. Termina PS vai fazer alguma série à RTP ou à OPTO de certeza.

Mas atenção que a Sofia só está de férias há um, dois meses. Ela quando terminou AD+ começou logo a fazer o Cabelo Pantene. Só agora está de férias. E depois dos vários anos da Ritona em semi férias acho que não é assim tão mau dar uma pausasita à Sofia.

A questão aqui é que acho que deviam dar oportunidade a outra atriz nesta novela. Ia de encontro ao padrão que se encontrou no elenco. Atores há algum tempo afastados. Mas agora que penso nisto esta suposta médica deve vir fazer mossa no Tomé (Teixeira). Acho que a Ribeiro nunca fez par romântico/interesse amoroso com o Teixeira ou já?

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...