Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que saudades da Marta Melro, óptima escolha! 

E afinal não terá filhos adultos. :cryhappy:

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2021/07/INF-COM-236-21-FESTA-É-FESTA_temporada-2.pdf

Tinha ideia que eram filhos dos dois, afinal é só do marido!

Edit: No link diz que eles são adultos, o rapaz é agricultor e a rapariga veterinária. Acho que isto é mais fidedigno que o artigo da Maria, digo eu :mosking:

 

Editado por Manu Tenry
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que curioso. Há tempos que não ouvia falar dela, mas por acaso, ontem, fui espreitar o Instagram dela... 

Que notícia incrível! A Marta é outra atriz com imenso talento que foi deixada de lado. Se bem que, ao que parece, ela tem um outro trabalho onde não deve ganhar mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI “contrata” rei do churrasco para “Festa é Festa”

Luís Aves, primo de Bino, é um vendedor da Lusiaves que se muda para a Aldeia da Bela Vida e quer participar na Festa da Aldeia com aquilo que sabe fazer de melhor: vender frangos e, assim, tornar-se o rei do churrasco. Hugo Sousa é o ator e comediante que dá vida a esta nova personagem da novela “Festa é Festa” da TVI. “Há cerca de 20 anos que me preparo para este papel quase todos os fins de semana em frente a um grelhador com um copo de vinho na mão! Sou muito profissional e dedicado ao trabalho!”, garante o ator, com humor.

Hugo Sousa, que se tornou conhecido do grande público como comediante de stand-up, prepara-se para começar a gravar as suas cenas na Plural e está particularmente feliz: “É com grande orgulho que abraço este projeto e só tenho de agradecer à TVI. É a primeira vez que faço um papel numa novela e está a ser muito divertido”. O ator revela ainda que se revê na personagem que interpreta, dado que ambos gostam “de churrascos e de festa”. “Além disso, a relação com o primo Bino também é parecida com a que tenho com o Pedro Alves na vida real. Tudo encaixa na perfeição!”

“Festa é Festa” volta a cruzar a ficção e a realidade. Aliás, quem quiser saber mais sobre Luís Aves, deve estar atento às redes sociais. É que o vendedor da Lusiaves está prestes a “abrir” a sua própria página no Facebook e no Instagram.  “Apanhei este ‘comboio’ de sucesso já em andamento e espero acrescentar ainda mais valor e piada ao ‘Festa é Festa’. Preparem a grelha que o rei está a chegar!”

Fonte: MC News

 

Lusiaves , a acionista da Media Capital a participar num produto da Media Capital. :rofl:

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

A Marta Melro até tem qualidade para ser protagonista. Apesar do flop, ela esteve óptima em Tu e Eu.  Espero que depois da Ana Varela em Amar Demais, continuem a apostar em caras diferentes e com qualidade para protagonistas.

Vai esperando, agora com a Cristina no poder kkkkk 

Mas Marta Melro, ótimo nome. Não se percebe a não aposta nela. Por parte da TVI e também por parte da SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, dav01 disse:

TVI “contrata” rei do churrasco para “Festa é Festa”

Luís Aves, primo de Bino, é um vendedor da Lusiaves que se muda para a Aldeia da Bela Vida e quer participar na Festa da Aldeia com aquilo que sabe fazer de melhor: vender frangos e, assim, tornar-se o rei do churrasco. Hugo Sousa é o ator e comediante que dá vida a esta nova personagem da novela “Festa é Festa” da TVI. “Há cerca de 20 anos que me preparo para este papel quase todos os fins de semana em frente a um grelhador com um copo de vinho na mão! Sou muito profissional e dedicado ao trabalho!”, garante o ator, com humor.

Hugo Sousa, que se tornou conhecido do grande público como comediante de stand-up, prepara-se para começar a gravar as suas cenas na Plural e está particularmente feliz: “É com grande orgulho que abraço este projeto e só tenho de agradecer à TVI. É a primeira vez que faço um papel numa novela e está a ser muito divertido”. O ator revela ainda que se revê na personagem que interpreta, dado que ambos gostam “de churrascos e de festa”. “Além disso, a relação com o primo Bino também é parecida com a que tenho com o Pedro Alves na vida real. Tudo encaixa na perfeição!”

“Festa é Festa” volta a cruzar a ficção e a realidade. Aliás, quem quiser saber mais sobre Luís Aves, deve estar atento às redes sociais. É que o vendedor da Lusiaves está prestes a “abrir” a sua própria página no Facebook e no Instagram.  “Apanhei este ‘comboio’ de sucesso já em andamento e espero acrescentar ainda mais valor e piada ao ‘Festa é Festa’. Preparem a grelha que o rei está a chegar!”

Fonte: MC News

 

Lusiaves , a acionista da Media Capital a participar num produto da Media Capital. :rofl:

Bom Nome.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Vai esperando, agora com a Cristina no poder kkkkk 

Mas Marta Melro, ótimo nome. Não se percebe a não aposta nela. Por parte da TVI e também por parte da SIC. 

Se calhar não foi para a cama com algum gajo superior da TVI/SIC, talvez seja por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Manu Tenry disse:

João Lima, filho da atriz Valéria Carvalho será o Tomás, filho do Giestas e da Marta Melro(enteado). Ele ficou "conhecido" por ter sido um dos protagonistas da série da TVI Campeões e Detetives. Será a sua estreia em novelas, já não trabalhava em televisão desde da série infantil.

spacer.png

C-H-O-C-A-D-A :surpresa:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rodrigo Soares disse:

É impressão minha ou o Pedro está a sofrer do síndrome Jessica athayde nos morangos? Começou com a voz normal e agora está cada vez mais esganiçada ?

Ele tem uma queda natural para cair no ridículo quando faz personagens cómicas. Não sabe ser subtil.

Até o "Marcos" de Quer o Destino tinha muitos momentos de overacting.

há 26 minutos, Guida disse:

e aqueles sons que aparecem quando ele abana com as mãos metem-me um nojo :rezando:

SIIIM! :@ O próprio ato de apontar os dedos soa a intimidação. Detesto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...