Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Nestes últimos episódio tenho achado a Nelinha um bocado "too much". Não sei se é da personagem, se é da Inês, mas há ali qualquer coisa que me não me está a deixar achar tanta graça à personagem. Eu sei que é suposto ser um exagero, mas para mim está demasiado. Está demasiado "beta", usa ali umas expressões que a meu ver não se coadunam com uma pessoa da aldeia (apesar de sabermos que a Nelinha sempre foi muito à frente da aldeia). Acho que se está a tornar demasiado lunática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/08/2021 at 23:56, Cláudio. disse:

Desculpem-me quem não gosta disto mas isto está cada vez melhor, estes episódios da Missão TVI tem sido só rir ???

O Tomé com a lancheira sempre atrás ?

Isto é muito bom, dentro do género claro. Acertaram em cheio. Nos primeiros episódios não gostei muito, mas depois começou a ficar muito agradável. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Hugo disse:

Parece que vão gravar a Paris :chocada:

Pelos stories do Pedro Teixeira, vai ele, a Guiomar, o Manuel Marques, a Sílvia Rizzo, o Pedro Alves e a Ana Brito e Cunha.

Que bom! Aquela cena no Ep 01 a fingir que era Paris, mas que se percebia que era Massamá foi muito fora. Esta novela merece valores de produção mais altos. Já estou a  imaginá-los a verem a Torre Eiffel e a quererem uma igual lá na aldeia!

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...