Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

há 9 minutos, EFMR disse:

É que o homem já não tem férias (acho) desde o ano passado. E com Dàs10 de segunda a sexta, este especial no sábado e o BB no domingo vai estar mais de 12-13 dias sem folga xD

Na segunda deve faltar ao 2as10. Porque a gala vai ser tardia devido às eleições.

Quer dizer, isto sou eu a supor.

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Uau

há 48 minutos, pedroscunha disse:

Não dorme, não tem férias, não respira...

há 36 minutos, EFMR disse:

É que o homem já não tem férias (acho) desde o ano passado. E com Dàs10 de segunda a sexta, este especial no sábado e o BB no domingo vai estar mais de 12-13 dias sem folga xD

Estão preocupados? Eu não, ele é que aceita. Com tanto trabalho deve estar a enriquecer bem! Não é por acaso que comprou uma casa ainda agora. :cryhappy:

há 1 hora, DGA disse:

Sempre pensei que a Cristina fosse uma das apresentadores principais. 

e talvez seja, aquilo nada mais é que uma emissão da aldeia todo o dia, no episódio em si já gravado da festa pode ser que seja ela.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

não aparecia num projeto novo há 13 anos** porque campeões e detetives convenhamos que nunca saiu do ar

• Like 2
  • Love 1

6 hours ago, Dimitri said:

Hidden Content

Hidden Content

não aparecia num projeto novo há 13 anos** porque campeões e detetives convenhamos que nunca saiu do ar

Que giro!

Ou é impressão minha ou trocaram o ator que faz de Zé Fibra? Nas fotos no site da TVI está o Cromio (Tiago Castro) mas quem apareceu ontem nessa personagem foi o Rui Porto Nunes xD

há 14 minutos, EFMR disse:

Ou é impressão minha ou trocaram o ator que faz de Zé Fibra? Nas fotos no site da TVI está o Cromio (Tiago Castro) mas quem apareceu ontem nessa personagem foi o Rui Porto Nunes xD

O RPN deve ser o comercial, o TC o técnico de instalação, digo eu

Um desperdício o Rui Porto Nunes despachado para uma personagem que serve para publicidade. Tem potencial para mais e tenho pena que não seja aposta. 

Expliquem-me uma coisa: houve um salto temporal na história que eu não tenha reparado? De repente a Ana Carolina e o Carlos acabaram a relação, ela mudou de cabelo... Óbvio que houve um salto no tempo, mas não me apercebi.

• Like 1
há 16 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Um desperdício o Rui Porto Nunes despachado para uma personagem que serve para publicidade. Tem potencial para mais e tenho pena que não seja aposta. 

Expliquem-me uma coisa: houve um salto temporal na história que eu não tenha reparado? De repente a Ana Carolina e o Carlos acabaram a relação, ela mudou de cabelo... Óbvio que houve um salto no tempo, mas não me apercebi.

Sim, foi no passado sábado.

há 1 hora, O Informador disse:

O especial a começar muito bem como se tivessem a ensaiar ainda. 

Uma raridade na TVI, apresentar um programa pensado e feito com mais qualidade, muito por culpa dos excelentes actores e do texto(ainda que possua alguns momentos não tão bem conseguidos).

Estava curioso como iam enquadrar isto na história, mas a ideia da manhã ser os bastidores e os ensaios ficou bem conseguida. Veremos a tarde com a real festa e depois o enquadramento do episódio nisto tudo...

há 1 hora, Dimitri disse:

Estas cenas que estão a dar da novela são repetidas né?

Penso que não, pelo menos os atores têm as mesmas roupas nas cenas gravadas.

há 2 minutos, D007 disse:

Penso que não, pelo menos os atores têm as mesmas roupas nas cenas gravadas.

Pelo menos aquela da caipirinha eu já tinha visto e a corcovada a dizer que era uma bebida dos deuses