Francisco D. Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 Ainda à espera do Marquês do Pombal @Miguel S.
Duarte Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 agora mesmo, Filipe Simões disse: Mds o tópico cheio de spam e prendas a sair a cada 2 segundos, e recebo uma notificação do @EFernando a dar like num post nas Novidades de Programação Eu estou perdido no meio do spam, ajudem-me Resumo: ganhaste isto
tjspy Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 há 32 minutos, Ambrósio disse: Ocultar conteúdo Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Ocultar conteúdo AGUI: olha outro que se aventurou no Paint. Está engraçado e criativo, apreciei as imagensm e o Tiaguinho vai gostar, mas só isso. Tanta vanglória para nem ser nada de wow a arte subtil de inferiorizar prendas/ Miguel S.: Gabriel: O conceito é bom mas moderaste-o tanto que baniste uma possível vitória. @EFernando @tjspy Mort @EFernando Old que vou recambiar o Magazine para ele ir animar o Z e me deixar acusar o Shawn Mendes de ser um fracassado em paz Das mais giras que recebi
Ambrósio Posted December 21, 2020 Author Posted December 21, 2020 Spoiler On 20/12/2020 at 22:06, Diogo O. disse: Eis a minha prenda para o EFernando: Ocultar conteúdo ECONCURSO O QUE É? O "EConcurso" é um concurso flopado como o tal nome indica, um concurso que gira á volta de EFernando. Tem 8 perguntas e uma duração aproximada de 30 minutos. O (A) APRESENTADOR(A) Para a apresentar o concurso chamamos, ao palco: Rúben Rua Maria Botelho Moniz. O CENÁRIO A MECÂNICA Este concurso, não é como qualquer um que anda por aí, é um concurso em que apenas podem participar: pessoas com mais de 18 anos pessoas que não tenham negativa a Português Existem quatro cadeiras com quatro pessoas, apenas um pode ganhar 100.000€ euros conhecer Fernando Silva, mas conhecido por EFernando, que dispensa apresentações. Para conhecer EFernando, é necessário acertar o máximo de respostas. EPISÓDIO 1 [Especial de Natal] Maria Botelho Moniz: Bem-Vindos, ao novo concurso da TVI, conhecido por "EConcurso". Vamos agora apresentar-vos os primeiros quatro concorrentes, que devem demonstrar os factores que têm em comum com o EFernando. Comecemos por Maria África, da Amadora: "Olá, eu sou a Maria África, mais conhecida por "A Africana", tenho 22 anos e moro na Amadora. Quando frequentava o 12.º Ano fiz um exame que não precisava de fazer: o de Filosifia, ou quer diz todos, um factor em comum com Fernando. Nunca fui para a faculdade. Nunca terminei de ver Dancin´Days, porque me cansei a meio; Paixão, porque acabei com o meu namorado a meio da novela e portanto nunca mais houve uma paixão, portanto mais um factor em comum com o Fernando. Espero conhecer o Fernando, apesar de não termos a mesma preferência de canais a nível televisivo, mas ele é muito icónico." MBM: Conhecemos agora o segundo concorrente: "Tiago João", grande admirador do EFernando, também conhecido por tjspy no Fórum aTV. "Boa noite, chamo-me Tiago, faço músicas de Natal todos os anos para o Secret Santa, concurso que EFernando participa, que os foristas adoram. No ano passado, nesse concurso, recebi um belissímo presente nesse concurso. Fora disso, tenho um factor em comum com o EFernando: gosto da TVI, é atualmente, um dos meus canais favoritos. MBM: Passamos agora a Francisco_D, que veio da Suíça: "Fiz um longo caminho até Lisboa, mas teve excelentes motivos para isso: queria conhecer o EFernando. Não tenho lá muitas coisas em comum com o Fernando, mas a minha viagem até aqui demonstra a minha grande vontade de participar neste concurso." MBM: Por último, mas não pior, temos o senhor D007, que apesar de ser um robô industrializado pode [com autorização máxima de EFernando] participar neste concurso, ouvimos agora o discurso dele: "Olá! Como sou seguidor robótico do EFernando, posso participar neste concurso. Não tenho nenhum factor em comum com este TVI-fã, mas um dia sem querer cliquei no botão Seguir há uns tempos, e a minha inteligência não permitiu que retirasse essa opção. Portanto passei a receber todos os dias milhares de notificações de comentários sem conteúdo do EFernando." MBM explica toda a mecânica do concurso. MBM: Agora que já expliquei toda a temática e mecânica do concurso, podemos jogar ao "EConcursooo"! AS PERGUNTAS 1. Qual é o passatempo favorito de EFernando? A) Visitar o Fórum aTV; B) Ver a TVI; C) Escrever para um Blog; D) Ver a SIC. 2. Por qual destes filmes EFernando tem uma panca? A) Toy Story; B) Titanic; C) The Boss Baby; D) Nenhum dos anteriores. 3. Qual das novelas EFernando completou? A) Dancin´ Days; B) Laços de Sangue; C) Paixão; D) Sentimentos. 4. Qual era o username antigo de EFernando? A) DFernando; B) FFernando; C) FernandoSilva; D) Fernandovisão. 5. Verdadeiro ou Falso: EFernando Aletria. Verdadeiro. Falso. 6. Qual o peixe que EFernando não gosta? A) Anchovas B) Robalo C) Dourada D) EFernando ama todos os peixes. 7. Qual destas séries EFernando aprecia? A) Golpe de Sorte B) A Generala C) Rubi D) Conta-me Como Foi 8. Verdadeiro ou Falso: EFernando anda na Universidade? Verdadeiro. Falso. AS RESPOSTAS de Maria África: (B) (A) (C) Não responde. F (A) (C) F de @tjspy (B) (A) (A) (C) V (D) (D) V de @Francisco_D (A) (D) (A) (B) F (D) (C) V de @D007 MBM: Infelizmente este robô não consegue responder a tanta pergunta, não conseguindo racionar. AS RESPOSTAS CORRETAS (C) (A) (B) (D) V (A) (D) V QUEM SERÁ QUE VAI CONHECER O @EFernando MBM: Já temos as respostas de todos os concorrentes e temos aqui num papel a pessoa que vai conhecer Fernando Silva! MBM: Uma das pessoas que não vai, certamente, conhecer o EFernando é: Ocultar conteúdo Maria África! MBM: Outra das pessoas que não vai, certamente conhecer Fernando é: Ocultar conteúdo @Francisco_D MBM: O grande vencedor do primeiro episódio é: Ocultar conteúdo @tjspy MBM: Por hoje, está tudo. Voltamos amanhã. Quem será o próximo a conhecer @EFernando? Espero que gostes, @EFernando! Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler AGUI: mds, que prenda narcisista, ninguém merece tanto EFernando se fosse eu o amigx secreto, oferecia uma máquina de teletransporte e mandava-o para dentro da barriga de uma baleia azul do Pacífico prenda original e decente, sim, senhor, com pesquisa por trás e esmero na realização Diogo mostrando aos seus compinchas como não micar e como EFernando é egocêntrico, vai adorar beijinhos, Diogo, que as rabanadas te saibam tão bem como 300 episódios de Terra Brava Miguel S.: Gabriel: Começou com potencial mas rapidamente EDescarrilou q Podia ser pior, podia ter sido uma das outras que já vi q @Diogo O. @EFernando
Duarte Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 agora mesmo, Ambrósio disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler - mostrar conteúdo oculto AGUI: mds, que prenda narcisista, ninguém merece tanto EFernando se fosse eu o amigx secreto, oferecia uma máquina de teletransporte e mandava-o para dentro da barriga de uma baleia azul do Pacífico prenda original e decente, sim, senhor, com pesquisa por trás e esmero na realização Diogo mostrando aos seus compinchas como não micar e como EFernando é egocêntrico, vai adorar beijinhos, Diogo, que as rabanadas te saibam tão bem como 300 episódios de Terra Brava Miguel S.: Gabriel: Começou com potencial mas rapidamente EDescarrilou q Podia ser pior, podia ter sido uma das outras que já vi q @Diogo O. @EFernando EDescarrilou? Que mico, Gabriel, eu que te aclamei há duas páginas atrás e tu fazes-me isto
agui Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 agora mesmo, Diogo O. disse: Flopei. mds, foste dos únicos que teve o comentário meu totalmente a elogiar TU NÃO SABES O PRIVILÉGIO QUE ISSO É E O VALOR QUE TEM feliz natal
pxp Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 agora mesmo, Duarte disse: EDescarrilou? Que mico, Gabriel, eu que te aclamei há duas páginas atrás e tu fazes-me isto EFlopei q
Duarte Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 Um concurso para conhecer o Fernando? Putz que embuste. Fujam dos demónios, fujam da droga
Fernando Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 2 minutes ago, Ambrósio said: Hide contents Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Hide contents AGUI: mds, que prenda narcisista, ninguém merece tanto EFernando se fosse eu o amigx secreto, oferecia uma máquina de teletransporte e mandava-o para dentro da barriga de uma baleia azul do Pacífico prenda original e decente, sim, senhor, com pesquisa por trás e esmero na realização Diogo mostrando aos seus compinchas como não micar e como EFernando é egocêntrico, vai adorar beijinhos, Diogo, que as rabanadas te saibam tão bem como 300 episódios de Terra Brava Miguel S.: Gabriel: Começou com potencial mas rapidamente EDescarrilou q Podia ser pior, podia ter sido uma das outras que já vi q @Diogo O. @EFernando E choca os concursos do @ Mds, quem é a Maria África ,@Diogo O.? @AGUI Old que sou egocêntrico, amigx, és o próximo a conhecer o EFernando q
Diogo O. Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 há 4 minutos, Ambrósio disse: Ocultar conteúdo Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler - mostrar conteúdo oculto AGUI: mds, que prenda narcisista, ninguém merece tanto EFernando se fosse eu o amigx secreto, oferecia uma máquina de teletransporte e mandava-o para dentro da barriga de uma baleia azul do Pacífico prenda original e decente, sim, senhor, com pesquisa por trás e esmero na realização Diogo mostrando aos seus compinchas como não micar e como EFernando é egocêntrico, vai adorar beijinhos, Diogo, que as rabanadas te saibam tão bem como 300 episódios de Terra Brava Miguel S.: Gabriel: Começou com potencial mas rapidamente EDescarrilou q Podia ser pior, podia ter sido uma das outras que já vi q @Diogo O. @EFernando @D007 @Francisco_D @tjspy
Johnman Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 há 4 minutos, Ruben Fonseca disse: O cinema que o @Johnman esperava: O cinema que o @Johnman vai ter: Mas eu não tenho problema, substituir arte com arte é como o outro
Ambrósio Posted December 21, 2020 Author Posted December 21, 2020 Spoiler há 22 horas, Guilhere disse: Olá Ambrósio, eis a minha prenda do Secret Santa para o Diogo Marreiros (vou fingir que estou a falar com ele): Olá Diogo, neste natal decidi fazer-te uma 'prenda' inesquecível! Combinei tudo o que tu gostas numa só fotografia (verdadeira!)! Feliz natal!!!!!! Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler AGUI: a coragem para enviar esta caganita dourada e ainda por cima fora de prazo o descaramento pizza, sic, harry styles, bárbara branco, arco íris, yuppy, palmeiras e uma praga de mosquitos os ácidos andam fortes no atv eu estava com dúvidas que aquele fosse mesmo o harry styles, mas depois de ler o "it's me harry styles" já tive a certeza que era mesmo ele pronto, agora que já disse umas palavrinhas, vou apertar o autoclismo olha, a porcelana da sanita ficou tingida com degradês coloridos ainda assim, uma prenda muito melhor do que aquilo que o teu amigx secreto merecia/ Miguel S.: Gabriel: É tão ícone junto que eu não sei lidar. hola its harry styles, o logo da sic esticado, a mulherzita espremida, as letras arco-íris. hola its picasso? Amei, dei pontuação cult. @Guilhere @Diogo Marreiros
Duarte Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: mds, foste dos únicos que teve o comentário meu totalmente a elogiar TU NÃO SABES O PRIVILÉGIO QUE ISSO É E O VALOR QUE TEM feliz natal AGUI dá amor e recebe patada. O mártir que nós temos. Felizmente tu és a única fonte de credibilidade no painel de jurados. Depois do Miguel, como é óbvio.
Filipe Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 agora mesmo, Diogo O. disse: @D007 @Francisco_D @tjspy Eles não querem ver isso, não insista
Duarte Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: E choca os concursos do @ Mds, quem é a Maria África ,@Diogo O.? @AGUI Old que sou egocêntrico, amigx, és o próximo a conhecer o EFernando q AMEAÇA. SEGUREM O AGUI
Fernando Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 Just now, Ambrósio said: Hide contents Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Hide contents AGUI: a coragem para enviar esta caganita dourada e ainda por cima fora de prazo o descaramento pizza, sic, harry styles, bárbara branco, arco íris, yuppy, palmeiras e uma praga de mosquitos os ácidos andam fortes no atv eu estava com dúvidas que aquele fosse mesmo o harry styles, mas depois de ler o "it's me harry styles" já tive a certeza que era mesmo ele pronto, agora que já disse umas palavrinhas, vou apertar o autoclismo olha, a porcelana da sanita ficou tingida com degradês coloridos ainda assim, uma prenda muito melhor do que aquilo que o teu amigx secreto merecia/ Miguel S.: Gabriel: É tão ícone junto que eu não sei lidar. hola its harry styles, o logo da sic esticado, a mulherzita espremida, as letras arco-íris. hola its picasso? Amei, dei pontuação cult. @Guilhere @Diogo Marreiros arrrrrrr tou a morrer @Guilhere amigx, venceste o prémio de mico do ano
agui Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 se eu já tinha rido muito quando vi a prenda, quando eu li o questionário de hoje foram espasmos totais aaaaarrrr eu nem tenho de dizer nada, vejamos a prenda: Citação e agora o questionário: há 4 horas, Guilhere disse: 1. Demoraste muito a escolher a prenda? Sim, trabalhei imenso nela. 5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda? Tenho muita esperança em que eles irão gostar muito dela ? é autorrisível
Filipe Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 há 1 minuto, Ambrósio disse: (vou fingir que estou a falar com ele) AAAAAAAAAAAAAAAA parei de ler aqui, só vi por alto aquela imagem horrível que estava em baixo
Duarte Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 há 1 minuto, Ambrósio disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler - mostrar conteúdo oculto AGUI: a coragem para enviar esta caganita dourada e ainda por cima fora de prazo o descaramento pizza, sic, harry styles, bárbara branco, arco íris, yuppy, palmeiras e uma praga de mosquitos os ácidos andam fortes no atv eu estava com dúvidas que aquele fosse mesmo o harry styles, mas depois de ler o "it's me harry styles" já tive a certeza que era mesmo ele pronto, agora que já disse umas palavrinhas, vou apertar o autoclismo olha, a porcelana da sanita ficou tingida com degradês coloridos ainda assim, uma prenda muito melhor do que aquilo que o teu amigx secreto merecia/ Miguel S.: Gabriel: É tão ícone junto que eu não sei lidar. hola its harry styles, o logo da sic esticado, a mulherzita espremida, as letras arco-íris. hola its picasso? Amei, dei pontuação cult. @Guilhere @Diogo Marreiros Photoshop could never
Filipe S. Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 há 1 minuto, Ambrósio disse: Ocultar conteúdo Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Ocultar conteúdo AGUI: a coragem para enviar esta caganita dourada e ainda por cima fora de prazo o descaramento pizza, sic, harry styles, bárbara branco, arco íris, yuppy, palmeiras e uma praga de mosquitos os ácidos andam fortes no atv eu estava com dúvidas que aquele fosse mesmo o harry styles, mas depois de ler o "it's me harry styles" já tive a certeza que era mesmo ele pronto, agora que já disse umas palavrinhas, vou apertar o autoclismo olha, a porcelana da sanita ficou tingida com degradês coloridos ainda assim, uma prenda muito melhor do que aquilo que o teu amigx secreto merecia/ Miguel S.: Gabriel: É tão ícone junto que eu não sei lidar. hola its harry styles, o logo da sic esticado, a mulherzita espremida, as letras arco-íris. hola its picasso? Amei, dei pontuação cult. @Guilhere @Diogo Marreiros Desculpem lá, mas esta prenda está icónica Pena é não ter sido de propósito
André Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 há 1 minuto, Ambrósio disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler - mostrar conteúdo oculto AGUI: a coragem para enviar esta caganita dourada e ainda por cima fora de prazo o descaramento pizza, sic, harry styles, bárbara branco, arco íris, yuppy, palmeiras e uma praga de mosquitos os ácidos andam fortes no atv eu estava com dúvidas que aquele fosse mesmo o harry styles, mas depois de ler o "it's me harry styles" já tive a certeza que era mesmo ele pronto, agora que já disse umas palavrinhas, vou apertar o autoclismo olha, a porcelana da sanita ficou tingida com degradês coloridos ainda assim, uma prenda muito melhor do que aquilo que o teu amigx secreto merecia/ Miguel S.: Gabriel: É tão ícone junto que eu não sei lidar. hola its harry styles, o logo da sic esticado, a mulherzita espremida, as letras arco-íris. hola its picasso? Amei, dei pontuação cult. @Guilhere @Diogo Marreiros Morri, renasci e morri novamente. Recebe uma prenda mico e oferece uma prenda micão. A lei do retorno a funcionar a 120%.
pxp Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 há 2 minutos, Ambrósio disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente? Spoiler - mostrar conteúdo oculto AGUI: a coragem para enviar esta caganita dourada e ainda por cima fora de prazo o descaramento pizza, sic, harry styles, bárbara branco, arco íris, yuppy, palmeiras e uma praga de mosquitos os ácidos andam fortes no atv eu estava com dúvidas que aquele fosse mesmo o harry styles, mas depois de ler o "it's me harry styles" já tive a certeza que era mesmo ele pronto, agora que já disse umas palavrinhas, vou apertar o autoclismo olha, a porcelana da sanita ficou tingida com degradês coloridos ainda assim, uma prenda muito melhor do que aquilo que o teu amigx secreto merecia/ Miguel S.: Gabriel: É tão ícone junto que eu não sei lidar. hola its harry styles, o logo da sic esticado, a mulherzita espremida, as letras arco-íris. hola its picasso? Amei, dei pontuação cult. @Guilhere @Diogo Marreiros hola it's mico?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.