Jump to content

Secret Santa #TrocaDePrendas

Ambrósio

Recommended Posts

• Replies 300
  • Created
  • Last Reply
Posted

Eu percebo o @Diogo Marreiros :clap: Os bens materiais não são o mais importante do Natal. "Nesta época tão especial nós juntamos a nossa família. Avós, tios e primos vêm de longe para se juntarem em família nesta ocasião tão especial. A casa enche-se de alegria e paz quando nos unimos e celebramos algo maravilhoso. Mais importante do que a comida, os doces e os presentes, é ter a família toda reunida em volta de uma mesa; ver as crianças brincarem e rirem, enquanto os adultos lembram as histórias do passado ou contam as novidades deste ano que está acabando." :xmas:

Posted
Just now, dav01 said:

@Televisão 10, desejo-te um feliz natal e irá receber na sua caixa de correio, um convite para dirigir a RTP por um ano. <3

RTP2 que é mais fácil de lá chegar visto que a Tecas Paixão está sempre no Facebook :clap:

Posted

Não te quero deixar sem prenda, @Televisão 10. Toma

biscoitos-azeite.jpg

Dou-te também um bilhete para ires visitar os estúdios da RTP África e uma segunda conta no fórum para comentar contigo no tópico Cinema RTP 1. Feliz Natal amigo q

Posted
agora mesmo, EFernando disse:

RTP2 que é mais fácil de lá chegar visto que a Tecas Paixão está sempre no Facebook :clap:

Aí é eterno ? :clap:

Posted
agora mesmo, Gabriel disse:

Não te quero deixar sem prenda, @Televisão 10. Toma

biscoitos-azeite.jpg

Dou-te também um bilhete para ires visitar os estúdios da RTP África e uma segunda conta no fórum para comentar contigo no tópico Cinema RTP 1. Feliz Natal amigo q

Pelo menos, não são biscoitos de cão, como recebeste há uns anos... :read:

Posted

Irjsam0.png

Spoiler
On 20/12/2020 at 20:09, André disse:

E segue uma prenda especial com um ano de atraso. :read:

Ocultar conteúdo

D007, Feliz Natal

Um ano atrasado, é certo

Mas não faz mal, é Natal

Por mim merecias até um concerto

Pensei muito no que te dar

Mas não deu para mais, saiu um poema

Não vais discordar

Não foi nenhuma prenda extrema

Está na hora da despedida

O poema está a chegar ao fim

D007 não sejas atrevida

Que para o ano te ofereço um lagostim

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

AGUI:

NP5QDeT.gif

Miguel S.:

PqmEq1Y.gif

Gabriel: 

nttI0FA.gif

@André @D007

Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Pelo menos, não são biscoitos de cão, como recebeste há uns anos... :read:

Ainda estou à espera que os venhas comer :read: q

Posted
há 2 minutos, dav01 disse:

@Televisão 10, desejo-lhe um feliz natal e irá receber na sua caixa de correio, um convite para dirigir a RTP por um ano. <3

Foi a prenda que recebi no ano passado. Já não me recordo é por quanto tempo era o cargo... Até vinha com cadeira do IKEA incluída. :mosking:

Posted

Todos os presentes não entregues retribuem para o projeto do OnlyFans da Rita Pereira, que vos vai acordar desta forma nos próximos 3 meses 

Posted
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Foi a prenda que recebi no ano passado. Já não me recordo é por quanto tempo era o cargo... Até vinha com cadeira do IKEA incluída. :mosking:

Eu sei, só consigo ser original com uma prenda :read: q

Posted
Just now, Gabriel said:

Ainda estou à espera que os venhas comer :read: q

É indecente fazer um convite desses.

Spoiler

Estamos a meio de uma pandemia e vais meter pessoas de outros concelhos em tua casa? #StayHome é só para as redes sociais, estou vendo :clap:

Posted
agora mesmo, FilipeT disse:

E foi isto kkkk

Ter-me-ia inscrito se soubesse que o penúltimo e o último lugar já estavam atribuídos :clap:

Amigo ainda não acabou. Falta saber os pontos kkk

agora mesmo, EFernando disse:

É indecente fazer um convite desses.

Ocultar conteúdo

Estamos a meio de uma pandemia e vais meter pessoas de outros concelhos em tua casa? #StayHome é só para as redes sociais, estou vendo :clap:

Eu vou passar os biscoitos por álcool em gel antes de os oferecer, por quem me tomas? q

Posted
Just now, Gabriel said:

Eu vou passar os biscoitos por álcool em gel antes de os oferecer, por quem me tomas? q

Sendo assim e obriga-o a comer de máscara e de viseira :clap:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...