Jump to content

Secret Santa #TrocaDePrendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 300
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Meu Deus, porquê a garrafa de água gigante? E aquele retângulo branco em cima? E porquê os bagos de arroz gigantes no meio de Nova Iorque?

A água é pra cozer o arroz ué

Putz a falta que uma aula de culinária não faz. Old que a empregada te cozinha tudo, Hannah q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Socorro, eu não me posso rir quando estão a dizer que estão com falta de ar e diarreia há 4 dias :lol: 

Mort, pareço eu quando me ligam a chorar porque foram burladas em 3000€ e tenho que me controlar para não rir porque estava a ler algo engraçado. 
j7CIprx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

 :ph34r: É, a coisa fez-se rápido, também não demorei muito a pensar, tá ok.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?

Pois que agora já sei quem me calhou, gostei, alguém que me conhece bem e logo por aí teria muito material para me dar uma coisa gostosa.

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?

Se receber alguma coisa já vamos no lucro.

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Não acho que seja super original, é engraçadinho, mas nada fora da caixa. Queria fazer algo melhor mas não conhecia muito do Johnman e pronto, foi o que deu.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Acho que fico em 5º lugar q 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...