Jump to content

Secret Santa #TrocaDePrendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 300
  • Criado
  • Última Resposta

eu estou a rir muito, porque mds :cryhappy:

UM LOGOTIPO COM FUNDO BRANCO, RECORTADO NO PAINT, SEM TIRAR O FUNDO, E SOBREPOSTO NUMA IMAGEM DE UMA TSHIRT PRETA

e ele tem o descaramento de escrever isto :clap: Ambrósio, devolve as 27 horas que ele perdeu no Photoshop, a alinhar camadas e a aplicar a ferramenta de varinha mágica

há 3 horas, Francisco_D disse:

Demoraste muito a escolher a prenda ?

Pouco, veio me rapidamente à cabeça a ideia. O que levou mais tempo foi a montagem xD

aPNFQ4h.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

fv9i3Y0.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AGUI: 

ora ora, vejamos o que temos aqui: uma caganita embrulhada num papel natalício com um laçarote dourado

o coitado do Gonzalo nem teve tempo de desembrulhar, porque a bosta desfez-se logo nas mãos dele

tumblr_ofkdjqRMd01vr936co1_250.gif

além do descaramento de enviar uma imagem de uma tshirt para ser avaliada por mim, ainda por cima nem para fazer um trabalho DECENTE e COLOCA UM LOGOTIPO COM FUNDO BRANCO POR CIMA DE UMA TSHIRT PRETA

AI MEU DEUS, OS MEUS OLHOS. AI MEU DEUS, OS MEUS OLHOS.

JÁ NÃO SANGRAVAM TANTO DESDE A ESTREIA DE AMAR DEMAIS

VrWWQlp.gifainda assim, já foi uma prenda muito melhor do que esse Gonzalo merecia/

Miguel S.:

7R3o2s4.gif

Gabriel: 

nZT9UW3.gif

Francisco, _Desiludiste com essa prenda. Tenho receio que o forista ao vestir essa camisola, as pessoas comecem a gonzá-lo q

@Francisco_D @Gonzalo

Cristina Ferreira em reação à prenda

Citação

Original. Mas mal feito. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EOvRTUS.png

Spoiler
On 20/12/2020 at 17:04, Hugo disse:

NQUk8zO.png

MpIahGW.png

  Ocultar conteúdo

Cv5fo1U.png

dztFnlI.png

  Ocultar conteúdo

MS9qmDI.jpg

MwAsZRE.png

  Ocultar conteúdo

LM2kVJ7.png

1emMtSj.png

  Ocultar conteúdo

h84rMri.png

Ofn4GHo.png

  Ocultar conteúdo

951n8fe.png

4OkeZNa.png

  Ocultar conteúdo

RBglHXg.png

IsLJ3mu.png

  Ocultar conteúdo

pvOrowB.jpg

qwl9NWM.png

  Ocultar conteúdo

GcFVdQM.gif

 

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

AGUI:

achei a ideia bem secante, porém até te esmeraste e está bem feitinha. De resto, foi só colar imagens bonitinhas encontradas na internet e o ponto alto é o avatar, que, ao menos, é útil. Esquecível

Dbe8AcY.gif

Miguel S.:

UVlvf6h.gif

Gabriel:

b6c8B7y.gif

Lindos grafismos. Foi o Televisão 10 que fez? q Ementa classuda, mas não meteu foi os preços, tá incompleto q De resto o que posso dizer? A oportunidade perdida de ter escrito Johnmousse de chocolate q Cinema muito gostoso

@Hugo @Johnman

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

EOvRTUS.png

  Ocultar conteúdo

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Ocultar conteúdo

AGUI:

achei a ideia bem secante, porém até te esmeraste e está bem feitinha. De resto, foi só colar imagens bonitinhas encontradas na internet e o ponto alto é o avatar, que, ao menos, é útil. Esquecível

Dbe8AcY.gif

Miguel S.:

UVlvf6h.gif

Gabriel:

b6c8B7y.gif

Lindos grafismos. Foi o Televisão 10 que fez? q Ementa classuda, mas não meteu foi os preços, tá incompleto q De resto o que posso dizer? A oportunidade perdida de ter escrito Johnmousse de chocolate q Cinema muito gostoso

@Hugo @Johnman

Trocadilhos strike again. Devolvam-me o Gabriel que eu conheço e não a versão Big Bráder 

GZ0K8jc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

EOvRTUS.png

  Ocultar conteúdo

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AGUI:

achei a ideia bem secante, porém até te esmeraste e está bem feitinha. De resto, foi só colar imagens bonitinhas encontradas na internet e o ponto alto é o avatar, que, ao menos, é útil. Esquecível

Dbe8AcY.gif

Miguel S.:

UVlvf6h.gif

Gabriel:

b6c8B7y.gif

Lindos grafismos. Foi o Televisão 10 que fez? q Ementa classuda, mas não meteu foi os preços, tá incompleto q De resto o que posso dizer? A oportunidade perdida de ter escrito Johnmousse de chocolate q Cinema muito gostoso

@Hugo @Johnman

Sem mulheres, sem like do @Johnman :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ambrósio said:

EOvRTUS.png

  Hide contents

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Reveal hidden contents

AGUI:

achei a ideia bem secante, porém até te esmeraste e está bem feitinha. De resto, foi só colar imagens bonitinhas encontradas na internet e o ponto alto é o avatar, que, ao menos, é útil. Esquecível

Dbe8AcY.gif

Miguel S.:

UVlvf6h.gif

Gabriel:

b6c8B7y.gif

Lindos grafismos. Foi o Televisão 10 que fez? q Ementa classuda, mas não meteu foi os preços, tá incompleto q De resto o que posso dizer? A oportunidade perdida de ter escrito Johnmousse de chocolate q Cinema muito gostoso

@Hugo @Johnman

Fechou tudo com o confinamento :clap: ups, @Johnman tenta mais tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

y3wJ8mj.png

Spoiler
On 20/12/2020 at 20:09, André disse:

Putz amigo, a prenda veio. :cryhappy: Meio rushada mas foi o que se arranjou. :read:
 

  Ocultar conteúdo

Este ano foi todo um ano diferente, algo nunca antes visto. O mundo mudou, nós mudámos. Escolhas tiveram que ser feitas e consequências tivemos que sofrer. Mas estamos no Natal e Natal é época de esperança, tranquilidade, alegria, felicidade, partilha, cumplicidade. Sonhar. 

Por isso este ano ofereço (sim, este ano dou prenda!) algo que vai de encontro aos gostos do meu amigo secreto, única e um escape à realidade atual. 

Portanto Huguinho, tu e mais 20 membros do fórum aTV à tua escolha vão para o cu de Judas 5 dias e vão. Ou Kiribati, se quiseres chamar assim. Um pequeno arquipélago localizado no Oceano Pacífico com 33 ilhas, e um dos poucos países do mundo que não foram afetados pela pandemia covideira, daí ser o destino ideal para passares lá uns bons dias de descanso.
 
 6-C88-DFC2-E028-436-A-98-A6-577292274-D80.png

E vais puder ir para as ilhas num avião muito especial, aliás, de uma pessoa que tanto admiras: Cristinaaaaaa Airlines! Lá vais apenas assistir a todos os episódios d’O Programa de Cristina, que foi o único programa que a Cristina produziu. E nada de dizer o contrário que o @AGUI pode confirmar. 
55738-D75-4-A4-D-4-C3-C-9-BA4-E1-E96-DC7-CC5-B.jpg

Chegando à ilha principal de Kiribati vais ficar hospedado no maravilhoso Terau Beach Bungalow, aqui não há luxos, há que fazer parte da Natureza.

C918-FD19-B5-AB-4-E73-A729-7-F3509-FDFBC2.jpg
Impressionante certo?

E por falar em natureza, vais ter a teu cargo um pequeno animal de companhia durante toda a tua estadia, um macaco mico-de-Goedi (para combinar consigo kkk), importado diretamente do Equador, conhecido também como o macaco mais pequeno do mundo. É favor de o estimar bem, ok?

D4-E5-AF7-A-909-E-453-D-9713-C58441-E3354-F.jpg

E nessa noite (tal como em todas as noites seguintes) vai ser beber até cair para o lado, ou não fosses tu bêbedo, certo? Inclusive estão preparadas equipas médicas caso tu ou algum amigo teu desmaiem para o lado. Vai ser bar aberto até de manhã!

No 1.º e no 2.º dias vais ter um festival de música com os teus cantores favoritos, desde Aitana até ao Zucker. Vai ser de A a Z. 

23082-F00-8694-4-FDE-80-D0-85292-F01-A390.png

No 3.º dia vais assistir a episódios exclusivos ao vivo de algumas sitcom, como Friends e How I Met Your Mother. Claro que vais fazer uma participação especial. 

No 4.º dia vão partir à descoberta num safari pela descoberta da natureza local, em terra e em mar. 

9085-B616-A11-E-4671-B58-D-85872317-B159.webp

No último dia uma festa em tua homenagem será feita o dia inteiro, com danças tradicionais e uma parada pelas ruas da cidade a mostrar o melhor deste país. 

3178-A818-A999-46-C6-92-C2-1-D9-A54-E3-FD7-F.png

Na despedida vais poder escolher uma das raparigas locais como tua esposa, como prenda da ilha. Deverás cuidar dela e respeitá-la. Afinal a vida não é só diversão.

rd-Bz2-I2rt9-REZXn-Ub-XFT233ao2-C0-Bgb-B9-CX9y-Yn-HDh-Ty-R6afwj-Nv-Fe-Xd-J8-SWCAKq2-Sk-YCip-Muej-XJS.jpg

E para finalizar com chave de ouro, um clássico. Bom Natal!

 

 

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

AGUI:

dentro das também secantes prendas de viagens, redimiste-te, amigx :clap: Cristina Airlines icónica :clap: será que é o Ruben Rua que pilota? :clap: adorei a maravilhosa música do mar :clap: será que o Hugo já está de malas e chapéu no aeroporto?

aPNFQ4h.png

Miguel S.:

OWAJPku.gif

Gabriel: 

iYw9GsP.gif

Se o ano passado não deu nada, neste é o Hugo que nada, nesse oceano azul q Adorei o little macaco em homenagem ao @Ambrósio q

@André @Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

y3wJ8mj.png

  Ocultar conteúdo

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Ocultar conteúdo

AGUI:

dentro das também secantes prendas de viagens, redimiste-te, amigx :clap: Cristina Airlines icónica :clap: será que é o Ruben Rua que pilota? :clap: adorei a maravilhosa música do mar :clap: será que o Hugo já está de malas e chapéu no aeroporto?

aPNFQ4h.png

Miguel S.:

OWAJPku.gif

Gabriel: 

iYw9GsP.gif

Se o ano passado não deu nada, neste é o Hugo que nada, nesse oceano azul q Adorei o little macaco em homenagem ao @Ambrósio q

@André @Hugo

Mais uma moedinha, mais um trocadilho. Era suposto serem só os concorrentes a passar vergonha, @Gabriel

GZ0K8jc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ambrósio said:

y3wJ8mj.png

  Hide contents

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Reveal hidden contents

AGUI:

dentro das também secantes prendas de viagens, redimiste-te, amigx :clap: Cristina Airlines icónica :clap: será que é o Ruben Rua que pilota? :clap: adorei a maravilhosa música do mar :clap: será que o Hugo já está de malas e chapéu no aeroporto?

aPNFQ4h.png

Miguel S.:

OWAJPku.gif

Gabriel: 

iYw9GsP.gif

Se o ano passado não deu nada, neste é o Hugo que nada, nesse oceano azul q Adorei o little macaco em homenagem ao @Ambrósio q

@André @Hugo

E a estirpe do vírus? :clap: ouvi dizer que ela fala inglês, é melhor não arriscar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

EOvRTUS.png

  Ocultar conteúdo

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AGUI:

achei a ideia bem secante, porém até te esmeraste e está bem feitinha. De resto, foi só colar imagens bonitinhas encontradas na internet e o ponto alto é o avatar, que, ao menos, é útil. Esquecível

Dbe8AcY.gif

Miguel S.:

UVlvf6h.gif

Gabriel:

b6c8B7y.gif

Lindos grafismos. Foi o Televisão 10 que fez? q Ementa classuda, mas não meteu foi os preços, tá incompleto q De resto o que posso dizer? A oportunidade perdida de ter escrito Johnmousse de chocolate q Cinema muito gostoso

@Hugo @Johnman

O cinema que o @Johnman esperava:

Brazers-logos.jpg

O cinema que o @Johnman vai ter:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...