Jump to content

Secret Santa #TrocaDePrendas


Ambrósio

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ambrósio disse:

hEFZKYS.png

  Ocultar conteúdo

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Ocultar conteúdo

AGUI: 

olha outro que se aventurou no Paint. Está engraçado e criativo, apreciei as imagensm e o Tiaguinho vai gostar, mas só isso. Tanta vanglória para nem ser nada de wow

ID4vTsb.gifa arte subtil de inferiorizar prendas/

Miguel S.: 

a4JowWq.gif

Gabriel: 

GZ0K8jc.gif

O conceito é bom mas moderaste-o tanto que baniste uma possível vitória.

@EFernando @tjspy

Mas 20 pontos de aviso dá mais do que 1 banido :read: A prenda está boa, mas a matemática está má :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 300
  • Criado
  • Última Resposta

sphZn5a.png

Spoiler
On 20/12/2020 at 00:09, Televisão 10 disse:

Boa noite Ambrósio! Tudo bem?

Envio a minha prenda para o meu amigo secreto deste ano.

Responde se recebeste a prenda ou não, por favor, e confirma que existe algum problema com a mesma, se bem que enviei a prenda num arquivo PDF, portanto penso que estará salvaguardada.

Abaixo, o texto para acompanhar a prenda.

Boas festas!

 

Para os jurados:

Saudações natalícias! :santaclaus:

Quarto ano de participação e calhou-me o dav01, um membro do fórum que não conheço assim tão bem, ao contrário dos que me calharam nos últimos dois anos, com os quais já me tinha cruzado mais vezes, inclusive em concursos.

Primeiramente, decidi oferecer uma prenda que não implique uma saída do país, ao contrário da que ofereci no ano passado ao Miguel S. (a Volta ao Mundo :mosking:) e que, com a pandemia, não pôde certamente concretizar.

Não sendo próximo do dav01, tentei descobrir os seus gostos, sobretudo através do seu questionário, como poderão verificar, mas também através da sua foto de perfil. Em simultâneo, peguei numa situação um tanto atual do panorama televisivo português, tentando criar uma narrativa na qual o dav01 tem enorme destaque, sempre com uma pitada de humor e, claro, sempre a pensar nos gostos do dav01.

Com esta prenda, estou certo de que a vida do dav01 nunca mais será a mesma e que, por essa razão, este Natal, época que não aprecia assim tanto, será inesquecível! :xmas_w00t:

Cumprindo a tradição, na minha prenda, voltei a usar a ferramenta à qual gostam de me associar aqui no fórum. Uma imagem de marca, quase. :mosking:

Com a esperança de que gostem do presente que elaborei, desejo-vos um feliz Natal e um próspero Ano Novo, melhor do que este que passou!

Boas festas! :xmas:

 

Para o dav01:

Saudações natalícias! :santaclaus:

Pronto para o maior desafio da tua vida? :xmas_happy:

Fora de brincadeiras, espero que gostes do presente que concebi para te oferecer e, na eventualidade de não gostares, espero que aprecies o esforço e tempo que coloquei na sua execução. :mosking: Afinal, o que conta é a intenção!

Desejo-te um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, com muita saúde e alegria! 

Boas festas! :xmas:

 

Presente: Para: dav01

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

AGUI: 

porque é que este ano todos se lembraram de dar graxa aos jurados nos seus presentes? 

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

e vamos lá ao típico PowerPoint. Olha, já vi coisas melhores da tua parte (eu costumo sempre gostar dos teus powerpoints, amigx ), esta não foi magistralmente executada. Mas nota-se sempre muito esmero, detalhe e vai de encontro aos gostos do teu amigx secreto (não era preciso escarrapachares o questionário, nós entendemos as entrelinhas -q)

um bom perú e feliz natal, TV10. e haja café para ficar acordado até à meia noite

ah, e espero que a Casa Feliz vença a esse programeco. Ninguém merece dav010101awefhi nas manhãs, nem caía bem o pequeno-almoço/

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

Miguel S.: 

lPFxRHm.gif

Gabriel: 

b6c8B7y.gif

Até chegar a parte em que explicas as mudanças do programa, parecia que estava a ler um conto infantil. O conceito ficou interessante, leste o questionário e adaptaste

Vou dar-te um point pelo power da prenda q

@Televisão 10 @dav01

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ambrósio said:

sphZn5a.png

  Hide contents

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Hide contents

AGUI: 

porque é que este ano todos se lembraram de dar graxa aos jurados nos seus presentes? 

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

e vamos lá ao típico PowerPoint. Olha, já vi coisas melhores da tua parte (eu costumo sempre gostar dos teus powerpoints, amigx ), esta não foi magistralmente executada. Mas nota-se sempre muito esmero, detalhe e vai de encontro aos gostos do teu amigx secreto (não era preciso escarrapachares o questionário, nós entendemos as entrelinhas -q)

um bom perú e feliz natal, TV10. e haja café para ficar acordado até à meia noite

ah, e espero que a Casa Feliz vença a esse programeco. Ninguém merece dav010101awefhi nas manhãs, nem caía bem o pequeno-almoço/

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

Miguel S.: 

lPFxRHm.gif

Gabriel: 

b6c8B7y.gif

Até chegar a parte em que explicas as mudanças do programa, parecia que estava a ler um conto infantil. O conceito ficou interessante, leste o questionário e adaptaste

Vou dar-te um point pelo power da prenda q

@Televisão 10 @dav01

eita, o logotipo de Dois às 10 pisa no original :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

sphZn5a.png

  Ocultar conteúdo

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Ocultar conteúdo

AGUI: 

porque é que este ano todos se lembraram de dar graxa aos jurados nos seus presentes? 

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

e vamos lá ao típico PowerPoint. Olha, já vi coisas melhores da tua parte (eu costumo sempre gostar dos teus powerpoints, amigx ), esta não foi magistralmente executada. Mas nota-se sempre muito esmero, detalhe e vai de encontro aos gostos do teu amigx secreto (não era preciso escarrapachares o questionário, nós entendemos as entrelinhas -q)

um bom perú e feliz natal, TV10. e haja café para ficar acordado até à meia noite

ah, e espero que a Casa Feliz vença a esse programeco. Ninguém merece dav010101awefhi nas manhãs, nem caía bem o pequeno-almoço/

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

Miguel S.: 

lPFxRHm.gif

Gabriel: 

b6c8B7y.gif

Até chegar a parte em que explicas as mudanças do programa, parecia que estava a ler um conto infantil. O conceito ficou interessante, leste o questionário e adaptaste

Vou dar-te um point pelo power da prenda q

@Televisão 10 @dav01

amo as reações do Miguel 

?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DRsNfxX.png

Spoiler
On 20/12/2020 at 01:27, Filipe Simões disse:

Olá, André! Sim, sou eu a tua Santa Secreta! :xmas:

Quando soube inicialmente que ia ter de te oferecer uma prenda, o meu pensamento inicial foi “Ótimo! Menos trabalho para mim, dou-lhe o mesmo que ele deu ao D007, QUE É O QUE ELE MERECE :punch:”.

Mas, mais tarde, refleti. O Natal é uma época de dar. Dar nem que seja apenas um simples gesto de carinho. E este ano não tem sido nada fácil para ninguém. Então, decidi pôr os rancores de lado e oferecer-te uma prenda como deve ser, para o fechar da melhor maneira.

Esta é a minha primeira vez no Secret Santa. No entanto, é a tua quarta. Já recebeste algumas prendas, duas delas até foram oferecidas por dois dos jurados deste ano. Sem pressão, portanto. A minha prenda tinha de ser diferente. De ser especial. Única.

Portanto, decidi não dar apenas uma prenda, mas sim várias mini prendas.

❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄

A primeira prenda combina duas coisas que te caracterizam: o teu telemóvel atual (de acordo com o tópico Tecnologia & Internet), o iPhone 11, e um dos teus filmes favoritos, A Star Is Born. Trata-se de uma capa personalizada, para poderes atender chamadas com estilo. Até podes pôr uma canção do filme como toque, para o pacote completo.

  Ocultar conteúdo

Inclui a letra da infame versão portuguesa de Shallow, por Luan Santana e Paula Fernandes. Juntos e shallow now :music:

EtMrKJ4.png

? ? ? ? ? ?

De seguida, sei que compraste há pouco tempo a nova PS5, mas aquilo de jogos realmente está uma pobreza (só se safa o Spider-Man e pouco mais :(). Assim sendo, contactei uma empresa desenvolvedora de videojogos, e juntos criámos um jogo baseado numa das mais conceituadas franquias de sempre, da qual tu és um grande fã. Um jogo que vai conquistar o Universo.

  Ocultar conteúdo

EaI2hZM.png

“Chega para lá, Floribella! Chegou a nova rainha dos videojogos baseados em telenovelas portuguesas.

Eva (Joana Santos) é uma mulher bem estabelecida, até que perde o seu emprego numa empresa de anti-doping, acusada de passar informações aos traficantes, e descobre que o seu marido, Marco (Renato Godinho), está noivo de outra mulher, Maria (Sara Matos). É este o ponto de partida para a sua grande história de vingança.

Em VIDAS OPOSTAS – O VIDEOJOGO, és tu quem decide o triste (ou feliz) fado de Eva, Maria, Marco, e muitas outras personagens icónicas. Todo o elenco da novela regressa para dar voz às suas personagens, a quem se juntam algumas novas... incluindo Bárbara, dona de um café (Oceana Basílio), que, num dos níveis, vai precisar da tua ajuda para servir o máximo de sumos de laranja antes do meio-dia.”

? ? ? ? ? ?

Prossigamos. Todos sabemos que o Natal é uma época nostálgica. E no embalo dessa nostalgia, vamos parar para relembrarmos o antigo André. Antes de ser fanático da SIC, André era um fanático do Japão. Ele era アンドレ.

Quis, então, criar uma ponte entre estas duas vidas. Desta feita, enviei um e-mail à SIC, a sugerir a criação de um formato que unisse os fãs do Japão, como tu. Não apenas uma mera redobragem do Dragon Ball, mas sim, um programa que festeja o melhor da cultura japonesa e o dá a conhecer ao nosso país, seja a comentar as últimas tendências de moda, ou a ouvir música maravilhosa japonesa.

Eles responderam. Aprovaram o meu projeto. <3

  Ocultar conteúdo

Em 2021, numa OPTO perto de si <3

kNF8IWj.png

As subscrições da OPTO rebentaram com todo o tipo de escalas com o anúncio deste novo talk show. Milhões de novos subscritores. A SIC está paga até 2025. Ser fã do Japão agora é tendência. Até a diretora do bairro do lado já anunciou o lançamento de um novo livro, com uma capa onde aparece vestida a rigor:

  Ocultar conteúdo

Pra cima de best-seller.

MqkvE4Z.png

? ? ? ? ? ?

Finalmente, sei que és um enorme fã da única, da incomparável, da carismática e nada robótica rainha portuguesa da apresentação… MONIQUE GARDEN.

Para terminar esta prenda em grande, estava determinado em conseguir que a Mónica gravasse uma mensagem para ti. Tentei de tudo. Enviei mensagem no Facebook, no Instagram, no Hi5… nada. Até enviei mensagem à Cristina a pedir o número de telemóvel da mulher. Até liguei para o 761 do Somos Portugal catorze vezes, para tentar a minha sorte. Não consegui.

Até que, um dia, a Mónica respondeu. Ela respondeu às minhas 23 mensagens. <3

  Ocultar conteúdo

8xVSCwM.png

E é esta a mensagem que Mónica Jardim gravou, em exclusivo, para o André. (A voz dela está estranha, não sei o que aconteceu. Deve ter gravado isto logo depois de acordar.)

  Ocultar conteúdo

Obrigado, sua ícone! <3

     

E assim termino o meu desfile de prendas. Espero que tenhas gostado!

Dou-te os meus maiores desejos de um natal muito feliz, e que em 2021 eu possa continuar a distribuir Hahas nos teus posts. :cryhappy:

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

AGUI:

mds, QUE PRENDA LENDÁRIA! tudo perfeitinho  até os grafismos  a Cristina com a bandeira do Japão, o videojogo Vidas Opostas, até o programa OPTO SIC  E O ICÓNICO VÍDEO DA MÓNICA JARDIM, COM BANDA SONORA DE FUNDO, E UM TEXTINHO LINDO 

AMIGX, VEM BUSCAR O PRÉMIO E FAZ-ME UMA PRENDINHA TAMBÉM 

efernando, neste momento, a esconder-se atrás das folhas do Miguel com tamanha humilhação

E OLD QUE O NOSSO ANDRÉ DÁ SEMPRE VITÓRIAS AOS SEUS AMIGXS SECRETOS

1tPpnmc.gif

Miguel S.:

XihWuxS.gif

Gabriel: 

ULDLrBp.gif

Nem a Hannah Montava uma prenda assim q Que coisa Miley-inda. q

@Filipe Simões @André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E AGORA A PRENDA MAIS ESPERADA

O SEGREDO MAIS AGUARDADO DO ATV

DEIXAMOS ESTE SEGREDO PARA O FIM

O @Guilhere VAI RECEBER A PRENDA VERDADEIRA:

O QUE SERÁ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Spoiler

AINDA NÃO É NESTE SPOILER

 

 

 

 

 

 

 

Spoiler

SURPREENDENTE

Spoiler

DE TIRAR O FÔLEGO

Spoiler

O GUILHERE VAI RECEBER...

Spoiler

UM BAN DO @Ruben Fonseca POR SER MAIS UMA CONTA DO MIGUEL 4

FOSTE O FELIZ CONTEMPLATO DA BERTRAND, BOA VIAGEM

aPNFQ4h.png

Spoiler

é mentira -q

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ambrósio said:

DRsNfxX.png

  Reveal hidden contents

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Reveal hidden contents

AGUI:

mds, QUE PRENDA LENDÁRIA! tudo perfeitinho  até os grafismos  a Cristina com a bandeira do Japão, o videojogo Vidas Opostas, até o programa OPTO SIC  E O ICÓNICO VÍDEO DA MÓNICA JARDIM, COM BANDA SONORA DE FUNDO, E UM TEXTINHO LINDO 

AMIGX, VEM BUSCAR O PRÉMIO E FAZ-ME UMA PRENDINHA TAMBÉM 

efernando, neste momento, a esconder-se atrás das folhas do Miguel com tamanha humilhação

E OLD QUE O NOSSO ANDRÉ DÁ SEMPRE VITÓRIAS AOS SEUS AMIGXS SECRETOS

1tPpnmc.gif

Miguel S.:

XihWuxS.gif

Gabriel: 

ULDLrBp.gif

Nem a Hannah Montava uma prenda assim q Que coisa Miley-inda. q

@Filipe Simões @André

ícone.

@Filipe Simõesvai vencer dois concursos num ano :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

o que tens achado dos meus comentários de jurado? :clap:

CLdjpPF.gif

Sempre verdadeiro nas suas observações. Não tem medo das quezílias que poderão advir destas nefastas trocas natalinas. Rita Pereira pediu ao Pai Natal para ter apenas 1% desse poder enquanto jurado :clap: Imparcial, Isento e Profissional :clap: Os meus parabéns :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

DRsNfxX.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AGUI:

mds, QUE PRENDA LENDÁRIA! tudo perfeitinho  até os grafismos  a Cristina com a bandeira do Japão, o videojogo Vidas Opostas, até o programa OPTO SIC  E O ICÓNICO VÍDEO DA MÓNICA JARDIM, COM BANDA SONORA DE FUNDO, E UM TEXTINHO LINDO 

AMIGX, VEM BUSCAR O PRÉMIO E FAZ-ME UMA PRENDINHA TAMBÉM 

efernando, neste momento, a esconder-se atrás das folhas do Miguel com tamanha humilhação

E OLD QUE O NOSSO ANDRÉ DÁ SEMPRE VITÓRIAS AOS SEUS AMIGXS SECRETOS

1tPpnmc.gif

Miguel S.:

XihWuxS.gif

Gabriel: 

ULDLrBp.gif

Nem a Hannah Montava uma prenda assim q Que coisa Miley-inda. q

@Filipe Simões @André

Gente? :read:

Quem diria que a Hannah Montana ia vencer um concurso no aTV :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

DRsNfxX.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AGUI:

mds, QUE PRENDA LENDÁRIA! tudo perfeitinho  até os grafismos  a Cristina com a bandeira do Japão, o videojogo Vidas Opostas, até o programa OPTO SIC  E O ICÓNICO VÍDEO DA MÓNICA JARDIM, COM BANDA SONORA DE FUNDO, E UM TEXTINHO LINDO 

AMIGX, VEM BUSCAR O PRÉMIO E FAZ-ME UMA PRENDINHA TAMBÉM 

efernando, neste momento, a esconder-se atrás das folhas do Miguel com tamanha humilhação

E OLD QUE O NOSSO ANDRÉ DÁ SEMPRE VITÓRIAS AOS SEUS AMIGXS SECRETOS

1tPpnmc.gif

Miguel S.:

XihWuxS.gif

Gabriel: 

ULDLrBp.gif

Nem a Hannah Montava uma prenda assim q Que coisa Miley-inda. q

@Filipe Simões @André

Mds. Mais um ano, mais uma prenda icónica (à exceção da que recebi o 1.º ano :read:). Amigo @Filipe Simões amei tudo, tudo tão lindo. :cryhappy: Amanhã 1M€ serão transferidos para a tua conta bancária!

aPNFQ4h.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

sphZn5a.png

  Ocultar conteúdo

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AGUI: 

porque é que este ano todos se lembraram de dar graxa aos jurados nos seus presentes? 

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

e vamos lá ao típico PowerPoint. Olha, já vi coisas melhores da tua parte (eu costumo sempre gostar dos teus powerpoints, amigx ), esta não foi magistralmente executada. Mas nota-se sempre muito esmero, detalhe e vai de encontro aos gostos do teu amigx secreto (não era preciso escarrapachares o questionário, nós entendemos as entrelinhas -q)

um bom perú e feliz natal, TV10. e haja café para ficar acordado até à meia noite

ah, e espero que a Casa Feliz vença a esse programeco. Ninguém merece dav010101awefhi nas manhãs, nem caía bem o pequeno-almoço/

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

Miguel S.: 

lPFxRHm.gif

Gabriel: 

b6c8B7y.gif

Até chegar a parte em que explicas as mudanças do programa, parecia que estava a ler um conto infantil. O conceito ficou interessante, leste o questionário e adaptaste

Vou dar-te um point pelo power da prenda q

@Televisão 10 @dav01

Muito obrigado , @Televisão 10, feliz natal. 
Gostei muito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...