Jump to content

Secret Santa #TrocaDePrendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 300
  • Criado
  • Última Resposta

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Até não, quase desde o início que tive uma ideia geral do que ia dar. O que demorou mais foi mesmo criar a prenda :mosking:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?

Gostava que fosse a @Hannah Montana º, para receber uma canção composta especialmente para mim <3 Não gostaria que fosse a @Lu Bloqueada até 03.08, ainda levava com um surto.

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?

Gostava de receber uma prenda que fosse ao encontro dos meus gostos, mas que, acima de tudo, tivesse um bom sentido de humor. Só não me ofereçam uma grelha de um canal da Chechénia com programas indianos :ph34r:

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Considero. Penso que consegui integrar os gostos do forista em questão de uma maneira criativa, e também tentei ser mais original no "embrulho" da prenda.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Estou à espera de uma boa pontuação até, mas óbvio que vai sempre depender da concorrência. Pelo menos, o top 14 está garantido :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Não, foi rápido! Também não tinha outra hipótese.

2. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?

Qualquer coisa, mesmo. Algo que não se identifique comigo.

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Claro, foi feito por mim. :clap:

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Muito fraquinha. :cryhappy:

CLdjpPF.gif

Boa sorte a todos :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?
Meh. Estudei bem o questionário para adaptar bem os gostos do amigo secreto em questão, e saiu-me aquilo facilmente. Logo se vê se foi para bem ou para mal :cryhappy:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem gostarias que não fosse?
Desde que tenha bom gosto, pode ser qualquer um :clap:
Quem não pode ser é, sem dúvida, o @FilipeT que ainda me manda nudes :bad: q

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?
Uma date com a Hailee Steinfeld ou a Katherine Langford :clap: Ou uma vacina para o COVID, também dava.
O que não gostava, sei lá, convites para ir ver Bruno Mars ou alguma coisa assim :cryhappy:

4. Consideras o teu presente original? Porquê?
Não sei se é muito original no seu todo, mas não é algo que é tipicamente oferecido, não :curtainpeek:

5. Quais são as tuas expetativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?
Gente, eu sei que o produto é de algum mau gosto, mas tenham em consideração que tudo foi pensado para agradar ao amigo secreto, portanto... as minhas expetativas não são altas, mas acho que não me vou envergonhar completamente :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Sim. A prenda é algo trabalhoso, que ainda me deu umas horas de trabalho e pesquisa. Inspirei-me em prendas das edições anteriores. Mas nada copiado.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem gostarias que não fosse?

Alguém que tenha gostos parecidos com os meus. Sei lá, talvez o @Tomás. Ainda me oferecia uma playlist de Amor Maior.

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?

Uma playlist com os meus gostos ou até um concurso. Nudes.

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Sim, acho que nunca ninguém ofereceu um presente como eu. Para além disso, eu sou original.

5. Quais são as tuas expetativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Bem, acho que até posso integrar o TOP10, dependendo das prendas dos restantes concorrentes. A prenda para mim até está gira, agora resta saber a opinião dos jurados e, do Amigo Secreto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Filipe Simões disse:

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?

Gostava de receber uma prenda que fosse ao encontro dos meus gostos, mas que, acima de tudo, tivesse um bom sentido de humor.

kkkk

CLdjpPF.gif

há 33 minutos, Diogo O. disse:

Inspirei-me em prendas das edições anteriores. Mas nada copiado.

lembrando que prendas podem ser desclassificadas por plágio

e anuncio já: há gente que não vai receber prendas

bjs

CLdjpPF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Sim, trabalhei imenso nela.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?

Não me importo quem seja, tenho a certeza que ele trabalhou imenso na minha prenda ?

3. O que gostarias de receber? E o que não gostavas?

Amava receber um CD da Maria Leal, não gostaria nada de receber um da Mulher coité:

4. Consideras o teu presente original?

Sim, porque fui eu que o fiz.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Tenho muita esperança em que eles irão gostar muito dela ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guilhere disse:

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Sim, trabalhei imenso nela.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?

Não me importo quem seja, tenho a certeza que ele trabalhou imenso na minha prenda ?

3. O que gostarias de receber? E o que não gostavas?

Amava receber um CD da Maria Leal, não gostaria nada de receber um da Mulher coité:

4. Consideras o teu presente original?

Sim, porque fui eu que o fiz.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Tenho muita esperança em que eles irão gostar muito dela ?

Acho que estás salvo, pois acho que ninguém conhece tal Mulher Coité kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demoraste muito a escolher a prenda ?

Pouco, veio me rapidamente à cabeça a ideia. O que levou mais tempo foi a montagem xD

Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa ? E quem não gostarias que fosse ?

Um dos foristas com quem falo regularmente xD E há zero pessoas que não gostaria que fossem o meu Secret Santa.

O que gostavas de receber ? E o que não gostavas ? 

Desde que a prenda seja engraçada e boa tanto faz xD

Consideras o teu presente original ? Porquê ? 

Sim e não, de um lado sim porque acho que ninguém fez isso mas depois não porque é bem básico :haha:

Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda ?

Sinceramente não sei, mas acho que a minha prenda é capaz de não acabar em último lugar :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?
Sim, porque andei a procrastinar e decidi fazer tudo em dois dias. :clap: 

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem gostarias que não fosse?
Eu gostaria de receber um presente do @André porque provavelmente não fez o presente, por isso, não ficarei desiludi com o que pode vir dali :read:q
Não gostaria receber do @FilipeT porque é poc e há uma linha que me separa das pocs :coffee:

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?
Gostaria de receber 10 milhões de euros e um date com a Ana Malhoa e com a Ruth Marlene 
Não gostaria de receber um pechisbeque, só gosto de coisas boas e de qualidade :clap:

4. Consideras o teu presente original? Porquê?
Não porque plagiei. Eu não tenho princípios :clap:

5. Quais são as tuas expetativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?
Mais de 0 e menos de 5000 :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

Quem não pode ser é, sem dúvida, o @FilipeT que ainda me manda nudes :bad: q

há 57 minutos, EFernando disse:

Não gostaria receber do @FilipeT porque é poc e há uma linha que me separa das pocs :coffee:

Estas pessoas não conhecem o significado de Natal! Altura de esquecer o mal e focar apenas no bem :clap:

Nem sequer estou no concurso, acho de muito mau gosto :read: q

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...