Jump to content

Secret Santa #TrocaDePrendas


Ambrósio

Posts Recomendados

aSsmw30.png

Spoiler
On 20/12/2020 at 03:07, tjspy disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

Episódio 1: Angelo, Angelinho

Sabem aqueles fóruns que mais parecem aplicações de encontros? Sim...aqueles com os foristas mais rodados... insistentezinhos, ativos, com muitos posts do tipo O Que Estás A Fazer Neste Momento?, grandes testamentos sobre o acasalamento e muito mais? Pois... a Família Forum aTV liderada pelo Matriarca Diana Vendeira Rena Fonseca, têm um desses..acontece é que hoje em dia estão sempre tesos que nem um c***pau depois das conversas no chat...

- Rena Fonseca? - grita Ângelo de Natal - Posso trazer All Together Now cá para o fórum? 

- O All Together Now? Quem é esse? - pergunta o Matriarca Rena Fonseca que continua... se é daqueles concursos com 1 concorrente que duram 24 segundos esquece, fala com o teu Tiago, ou com a Bandreia...mas que seja no Zapping, porfavor filho, não tenho paciência!

Devem-se estar a perguntar se isto é suposto ser um presente engraçado para o Miguel Ângelo. Acertei? É um esboço às 02h da manhã...

Ângelo de Natal sobe até à sua caixa de mensagens...

- Só peço para que este ano seja um pouco melhor. Que deixem finalmente um concurso meu vingar no fórum! Quer dizer Tiaga Joana, deixam-te fingir que organizas um concurso e eu não posso nem fazer uma entrega de prémios da televisão portuguesa? - resmunga Ângelo sem espírito de Natal

- Ai faxavor Ângelo de Natal! Deixa de ser coninhas! Vou tirar 18 a Estatística II e chocar o Celebração 10! Xau, kisses! - diz tjspy

Na MP de Rena Fonseca e Filipe Tronco de Chocolate...

- Sim Rena Fonseca, já te disse que agora não posso, vou levar o Dava01Presente ao ginásio e depois tenho que ir tratar de umas bactérias que contraí... - diz Filipe de Tronco Nu

- Ele está empre a interromper os nossos flirts...é sempre a mesma coisa..vai lá, deixa estar! Obrigado na mesma, sim? -  Rena Fonseca - Não te esqueças que amanhã envio o Rafinha! 

- Sim, já vou dizer ao Tiago La Bourdajeuse para preparar a Bandreia e a Lu Bloqueada até 25/12 para a chegada do novo membro! - conclui Filipe Tronco quase de Tanque para agradar a sua Rena, que sai do quarto

Sim...o Rafinha? Ele é um forista que faz tudo, muito, muito devagarinho e que vai passar o Natal com a Família Forum Zapping este ano...

Filipe Tronco de Natal deixa o seu amigo no ginásio... este afinal é na realidade Miguel Haribu que é um Anjo da Guarda de Ângelo de Natal e às escondidas vai fazer uma negociata...

- Eu dou-vos 2000€ e a TVA fica com a liderança, vou ser o organizador do próximo atvBoard. - diz Miguel Haribu

- E se eu lhe der com um pau na cabeça? Eu levo esses seus cheques e a TVA fica Burladissíma. - diz a intimidante Águia

Miguel tenta fugir...levou com o pau...

- Ângelo? - grita Bandreia - Consegues-me ver bem? 

- Onde estou eu? - pergunta Miguel - Quero saber!

Aposto que vocês também não querem de todo saber! Acertei?

- Estás no Zapping. Vamos agora para o aTV, levas-me escondida! - diz Bandreia

Já no aTV...

- E é isso que me lembro... - diz Ângelo de Natal após Miguel Gabiru ter fundido as suas almas

- Mas ca ganda bullingue Angel-O. E agora? - exclama tjspinto

- Agora Tiaga La Bourdajeuse...agora..temos um texto escrito mas ainda pior que o Its Christmas Show...temos de dizer mais alguma coisa! Ou então a Pixie deixa de ser o teu pior desempenho de sempre num concurso - evidencia Rena

Pixie? E com isto o episódio acaba, espero que tenham tolerado! Não voltamos em breve! Queremos apenas desejar um bom natal ao produtor do texto original que criou aqui uma obra icónica e que ao longo da sua estadia no fórum, com mais ou menos sucesso, sempre lhe tentou dar vida e criou sempre tema de conversa. É uma pessoa que merece mais amor do que aquele que recebe e independentemente do seu embrulho, é um belo presente. Continua na luta pela felicidade e palavras, leva-as o vento, Miguel Ângelo.

 

 

------------------------

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

 

AGUI

  Ocultar conteúdo

Mais um ano, mais uma obra artística parodiada pelo tjspy

Dbe8AcY.gif

nunca imaginei que fosse descer tão baixo e piorasse a versão original. Deveras desinteressante.

Dbe8AcY.gif

Detestei a forma como substituíste o conteúdo original. Acho que o Angel no máximo não vai criticar o presente.

Comprometo-me aqui e agora a colaborar com ele na organização do atvBoard 2021 só para lhe poder compensar este fiasco de presente.

enfim, se antes o Secret Santa era dominado por imagens de praias, agora são os presentes envenenados que crescem aos mangotes

Dbe8AcY.gif

Gabriel

  Ocultar conteúdo

Dá para ver realmente que o tempo não urgiu, como deste a entender, mas no final de contas tiveste uma ideia interessante mas que teve uma execução bóstida. Se tivesses declamado o poema com sininhos de Natal por trás, deixaria de ser provavelmente a pior prenda desta edição, mas mesmo se não fosse, de certeza que receberias zero pontos da minha parte, porque vou dar mais pontos ao Angel-O como presente indireto por conta deste fiasco.

De miquinho a micão, é uma descrição no instagram da Cristina Ferreira.

Saudações natalícias futuras, tjspy.

TMxWFTu.gif

ARVORE-DE-NATAL-INSUFLAVEL-COM-LUZ-183-CM-16359_l.PNG S.

  Ocultar conteúdo

Morto que o presente é obter null points para o Angel-O ter mais hipóteses de ganhar. Vou ter de lhe dar um abraço e produzir-lhe oxigénio extra para o consolar.

 

 

 

 

 

O presente está em spoiler

Nem acredito que é isto :triste:

Inclui os spoilers lá dentro :triste:

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

AGUI:

mds, o que é isto? nem é uma caganita com um laçarote, é uma diarreia digna de caldeirada com marisco estragado

TMxWFTu.gif

a ideia até era engraçada, mas não consegui perceber uma única coisa que flutuou nesse delírio

e os comentários dos jurados enfiados ali no meio, as drogas estão fortes

TMxWFTu.gif

Miguel S.:

Lr9W7Og.gif

Gabriel:

nZT9UW3.gif

Dá para ver realmente que o tempo não urgiu, como deste a entender, mas no final de contas tiveste uma ideia interessante mas que teve uma execução bóstida. Se tivesses declamado o poema com sininhos de Natal por trás, deixaria de ser provavelmente a pior prenda desta edição, mas mesmo se não fosse, de certeza que receberias zero pontos da minha parte, porque vou dar mais pontos ao Angel-O como presente indireto por conta deste fiasco.

De miquinho a micão, é uma descrição no instagram da Cristina Ferreira.

Saudações natalícias futuras, tjspy.

@tjspy @MiguelÂngelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 300
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ambrósio disse:

aSsmw30.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AGUI:

mds, o que é isto? nem é uma caganita com um laçarote, é uma diarreia digna de caldeirada com marisco estragado

TMxWFTu.gif

a ideia até era engraçada, mas não consegui perceber uma única coisa que flutuou nesse delírio

e os comentários dos jurados enfiados ali no meio, as drogas estão fortes

TMxWFTu.gif

Miguel S.:

Lr9W7Og.gif

Gabriel:

nZT9UW3.gif

Dá para ver realmente que o tempo não urgiu, como deste a entender, mas no final de contas tiveste uma ideia interessante mas que teve uma execução bóstida. Se tivesses declamado o poema com sininhos de Natal por trás, deixaria de ser provavelmente a pior prenda desta edição, mas mesmo se não fosse, de certeza que receberias zero pontos da minha parte, porque vou dar mais pontos ao Angel-O como presente indireto por conta deste fiasco.

De miquinho a micão, é uma descrição no instagram da Cristina Ferreira.

Saudações natalícias futuras, tjspy.

@tjspy @MiguelÂngelo

Mds @tjspy, o objetivo não é ficarmos aqui a noite toda a ler isto :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

aSsmw30.png

  Ocultar conteúdo

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Ocultar conteúdo

AGUI:

mds, o que é isto? nem é uma caganita com um laçarote, é uma diarreia digna de caldeirada com marisco estragado

TMxWFTu.gif

a ideia até era engraçada, mas não consegui perceber uma única coisa que flutuou nesse delírio

e os comentários dos jurados enfiados ali no meio, as drogas estão fortes

TMxWFTu.gif

Miguel S.:

Lr9W7Og.gif

Gabriel:

nZT9UW3.gif

Dá para ver realmente que o tempo não urgiu, como deste a entender, mas no final de contas tiveste uma ideia interessante mas que teve uma execução bóstida. Se tivesses declamado o poema com sininhos de Natal por trás, deixaria de ser provavelmente a pior prenda desta edição, mas mesmo se não fosse, de certeza que receberias zero pontos da minha parte, porque vou dar mais pontos ao Angel-O como presente indireto por conta deste fiasco.

De miquinho a micão, é uma descrição no instagram da Cristina Ferreira.

Saudações natalícias futuras, tjspy.

@tjspy @MiguelÂngelo

A avaliação do Gabriel é lendária. Eu te aclamo sempre, amigo

GZ0K8jc.gif

Felizmente @AGUI jurado de verdade, segurando o barco da credibilidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

isso é mentira

eu elogiei todos

desde o tv10 ao dav01

mas eu digo as verdades, ponto final

aPNFQ4h.png

Realmente amigo, tem prendas que não há como elogiar e mesmo assim lá estás tu, a dar as melhores palavras que conheces para não deixares ninguém mal visto. Altruísta. 

Mas é aquele ditado, não fui eu quem te magoou, foi a verdade. 

GZ0K8jc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fv9i3Y0.png

Spoiler
On 20/12/2020 at 13:44, Francisco_D disse:

Aqui está a minha prenda

  Ocultar conteúdo

Olá Gonzalo ! :) 

Não és um forista com quem interago muito, mas sabia que tu gostavas muito do falecido ''O Programa da Cristina'' e que ficaste bastante desiludido e triste com o fim inesperado deste último.

E então é por isso mesmo que te ofereço esta magnífica t-shirt com o logo ''O Programa da Cristina'' como recordação  :clap:

                                                       th.png.03d532a76bf47bce8f5144fce92691e1.png

(Espero que vais gostar :cryhappy:)

 

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

Spoiler

AGUI: 

ora ora, vejamos o que temos aqui: uma caganita embrulhada num papel natalício com um laçarote dourado

o coitado do Gonzalo nem teve tempo de desembrulhar, porque a bosta desfez-se logo nas mãos dele

tumblr_ofkdjqRMd01vr936co1_250.gif

além do descaramento de enviar uma imagem de uma tshirt para ser avaliada por mim, ainda por cima nem para fazer um trabalho DECENTE e COLOCA UM LOGOTIPO COM FUNDO BRANCO POR CIMA DE UMA TSHIRT PRETA

AI MEU DEUS, OS MEUS OLHOS. AI MEU DEUS, OS MEUS OLHOS.

JÁ NÃO SANGRAVAM TANTO DESDE A ESTREIA DE AMAR DEMAIS

VrWWQlp.gifainda assim, já foi uma prenda muito melhor do que esse Gonzalo merecia/

Miguel S.:

7R3o2s4.gif

Gabriel: 

nZT9UW3.gif

Francisco, _Desiludiste com essa prenda. Tenho receio que o forista ao vestir essa camisola, as pessoas comecem a gonzá-lo q

@Francisco_D @Gonzalo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ambrósio said:

fv9i3Y0.png

  Hide contents

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Hide contents

AGUI: 

ora ora, vejamos o que temos aqui: uma caganita embrulhada num papel natalício com um laçarote dourado

o coitado do Gonzalo nem teve tempo de desembrulhar, porque a bosta desfez-se logo nas mãos dele

tumblr_ofkdjqRMd01vr936co1_250.gif

além do descaramento de enviar uma imagem de uma tshirt para ser avaliada por mim, ainda por cima nem para fazer um trabalho DECENTE e COLOCA UM LOGOTIPO COM FUNDO BRANCO POR CIMA DE UMA TSHIRT PRETA

AI MEU DEUS, OS MEUS OLHOS. AI MEU DEUS, OS MEUS OLHOS.

JÁ NÃO SANGRAVAM TANTO DESDE A ESTREIA DE AMAR DEMAIS

VrWWQlp.gifainda assim, já foi uma prenda muito melhor do que esse Gonzalo merecia/

Miguel S.:

7R3o2s4.gif

Gabriel: 

nZT9UW3.gif

Francisco, _Desiludiste com essa prenda. Tenho receio que o forista ao vestir essa camisola, as pessoas comecem a gonzá-lo q

@Francisco_D @Gonzalo

Provavelmente, é uma camisola feita com mão de obra infantil. 

É banir este Chiquinho_ABCD :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

fv9i3Y0.png

  Ocultar conteúdo

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Ocultar conteúdo

AGUI: 

ora ora, vejamos o que temos aqui: uma caganita embrulhada num papel natalício com um laçarote dourado

o coitado do Gonzalo nem teve tempo de desembrulhar, porque a bosta desfez-se logo nas mãos dele

tumblr_ofkdjqRMd01vr936co1_250.gif

além do descaramento de enviar uma imagem de uma tshirt para ser avaliada por mim, ainda por cima nem para fazer um trabalho DECENTE e COLOCA UM LOGOTIPO COM FUNDO BRANCO POR CIMA DE UMA TSHIRT PRETA

AI MEU DEUS, OS MEUS OLHOS. AI MEU DEUS, OS MEUS OLHOS.

JÁ NÃO SANGRAVAM TANTO DESDE A ESTREIA DE AMAR DEMAIS

VrWWQlp.gifainda assim, já foi uma prenda muito melhor do que esse Gonzalo merecia/

Miguel S.:

7R3o2s4.gif

Gabriel: 

nZT9UW3.gif

Francisco, _Desiludiste com essa prenda. Tenho receio que o forista ao vestir essa camisola, as pessoas comecem a gonzá-lo q

@Francisco_D @Gonzalo

O trocadilho do Gabriel. Nem a Teresa Guilherme...

GZ0K8jc.gif

Mete mais vodka para a próxima nisso, amigx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

fv9i3Y0.png

  Ocultar conteúdo

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

  Ocultar conteúdo

AGUI: 

ora ora, vejamos o que temos aqui: uma caganita embrulhada num papel natalício com um laçarote dourado

o coitado do Gonzalo nem teve tempo de desembrulhar, porque a bosta desfez-se logo nas mãos dele

tumblr_ofkdjqRMd01vr936co1_250.gif

além do descaramento de enviar uma imagem de uma tshirt para ser avaliada por mim, ainda por cima nem para fazer um trabalho DECENTE e COLOCA UM LOGOTIPO COM FUNDO BRANCO POR CIMA DE UMA TSHIRT PRETA

AI MEU DEUS, OS MEUS OLHOS. AI MEU DEUS, OS MEUS OLHOS.

JÁ NÃO SANGRAVAM TANTO DESDE A ESTREIA DE AMAR DEMAIS

VrWWQlp.gifainda assim, já foi uma prenda muito melhor do que esse Gonzalo merecia/

Miguel S.:

7R3o2s4.gif

Gabriel: 

nZT9UW3.gif

Francisco, _Desiludiste com essa prenda. Tenho receio que o forista ao vestir essa camisola, as pessoas comecem a gonzá-lo q

@Francisco_D @Gonzalo

Gente, que horror :lol: Na Suíça não há amigo secreto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...