Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 42 minutos, Dimitri disse:

Não me importei com o facto de ninguém a conhecer foi só ridícula a roupa que ela usou, achei super despropositada ainda por cima todo o programa. Hoje é o dia mundial da pizza se ainda se vestisse de uma tinha justificação kk.

ela quem? e que roupa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

 

Ela é excêntrica, apeteceu-lhe :lol:

Mas deixei-me elogiar o programa, e a ela. Ela esteve super à-vontade, já vi apresentadores a sério a apresentar bem pior que ela.

O programa, para day-time, foi muito interessante. Cheio de convidados famosos, e que a mim me interessavam ouvir.

Foi uma agradável surpresa a Luísa, ela é muito culta e nem sabia que ela já tinha feito tanta coisa, pensei mesmo que só cozinhava e era a mãe dos irmãos Sobral.

No top 3 dos melhores programas do Estamos em Casa. Gostei mesmo.

Eu não vi o programa, mas conheci a Luísa Villar através do Mesa Luísa e gosto muito de a ver... apesar de ser um registo mais ligado à gastronomia, percebe-se, nas pequenas conversas que tem com os convidados e no que vai dizendo ao longo do programa, que é uma pessoa muito culta e interessante. 

 

Acho que até seria interessante ter um programa do género na SIC generalista e assim deixava de ser desconhecida para tanta gente... :rolleyes: Se fosse eu, acabava com a última parte do Casa Feliz, cheia de desgraças, e punha um programa com a Luísa Villar a dar sugestões para o almoço. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Parece que muitos ainda não entenderam que o objetivo deste programa, se possivel, não é ter apresentadores que já toda a gente conhece.

Então põem atores a fazer mal o trabalho de apresentadores que podiam ter aqui uma oportunidade de mostrar mais do seu trabalho que uns meros takes no Fama Show?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Então põem atores a fazer mal o trabalho de apresentadores que podiam ter aqui uma oportunidade de mostrar mais do seu trabalho que uns meros takes no Fama Show?

O Daniel Oliveira saberá bem as qualidades de todos os apresentadores do canal e diria que de muitos de fora. Não precisam de lá ir "mostrar mais o seu trabalho".

Este programa não tem bem uma função de apresentador. É mais dar a conhecer a pessoa e o que a rodeia e entreter.

Mas não sei de que se queixam, ainda à pouco tempo não foi a Andreia Rodrigues?!

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...