Jump to content

Estamos em Casa

Pedro M.

Recommended Posts

Acho bem. Era o desfecho esperado.

Na apresentação, acho que deve ficar quem assumiu o formato neste tempo... João Paulo Sousa e Raquel Tavares. 

Quanto ao nome do programa não sei...

Será que ainda vão escolher "Olhá Festa"?

há 9 horas, EFernando disse:

Aposto que vão só mudar o nome e deixam tudo igual :haha: 

Deixo aqui algumas sugestões para nomes:

• Olhó Sousa!
  • Sábado na SIC
  • Fimdesemanadão
  • Olhá Manhã!

:clap:

Olha a SIC também seria um bom nome...

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Tendo em conta a mudança do Programa de Cristina para o Casa Feliz... Mudam umas cores nas paredes do estúdio e... Como se chama o passatempo do Olhó Baião? Têm aí o nome do programa substituto. 

De nada. 

Acho que o passatempo era o Mealheiro da Sorte, mas não tenho bem a certeza.

Mas agora desde há umas semanas utilizam o passatempo do Domingão.

Citação

De acordo com o que o Fantastic conseguiu apurar o novo projeto poderá chegar ao ecrã «apenas na primeira semana de 2021», avança fonte não oficial do canal Três. «Já está tudo a ser planeado, aliás, já o têm feito desde setembro ou outubro. O João Paulo Sousa deve manter-se sim, mas a dupla ainda não está definida, poderá não ser uma dupla, mas por enquanto nos corredores continuam a surgir os nomes expectáveis da Raquel Tavares, Iva Lamarão e Luciana Abreu, que têm sido aposta e conseguido bons números de audiência». 

Fantastic

• Like 3

há 3 horas, Ricardo disse:

Por mim o que fazia sentido era fazer disto uma extensão matinal do Domingão. Há a questão do Sábado mas isso também se adapta.

Podiam acabar com o Domingão e faziam um formato semelhante para o sábado e domingo de manhã.

• 3 weeks later...

Entretanto a promoção disto ainda não começou. Mas no dia 2 vai haver Casa Feliz, e é sábado. Podendo ser o substituto do programa aos sábados. E ao domingo, haver o tradicional Domingão. É uma nova maneira de ver as coisas, e como o Daniel é, é bem provável isso acontecer. 

• Like 1
  • Sad 1