Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 27 minutos, pedroscunha disse:

Qual a necessidade? LOL

Pela conversa dela, quase mesmo no fim do programa, nem será um Estamos em Casa normal, mas sim uma continuação do Casa Feliz, só que ao sábado.

Estamos em Casa é diferente do Casa Feliz, em conteúdos, para quem não saiba.

Mas sim, tanta gente para apresentar isto, era escusado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Pela conversa dela, quase mesmo no fim do programa, nem será um Estamos em Casa normal, mas sim uma continuação do Casa Feliz, só que ao sábado.

Estamos em Casa é diferente do Casa Feliz, em conteúdos, para quem não saiba.

Mas sim, tanta gente para apresentar isto, era escusado.

Lá está, por ser diferente do Casa Feliz é que não se devia colocar a apresentadora no formato.

Mas pronto. Como são ideias do Daniel Oliveira, todos desculpam, se fossem ideias da Tina...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, pedroscunha disse:

Lá está, por ser diferente do Casa Feliz é que não se devia colocar a apresentadora no formato.

Mas pronto. Como são ideias do Daniel Oliveira, todos desculpam, se fossem ideias da Tina...

Eu não desculpei nada, eu próprio disse que era escusado.

Tens que vir mais vezes ao sub-fórum da SIC, o que não faltam são críticas ao Daniel.

Nem parece que o Goucha, a Maria e o Cláudio não fizeram o Em Família também...

há 11 minutos, msm0 disse:

Qual é a diferença? Os conteúdos deste programa podiam ser de qualquer programa da manhã. 

Expliquei-me mal. 

Os conteúdos notam-se que são adequados ao apresentador, enquanto que no Casa Feliz não.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, provavelmente houve algum contratempo e a Diana Chaves não deixou a SIC desfalcada.

Aliás, a Diana tem provado isso constantemente - está comprometida com o canal para o qual trabalha, é de uma sinceridade rara em televisão e tem  o que é mais importante no meio - vontade de aprender. É um facto que ainda tem de melhorar aspetos técnicos no seu registo, mas acho que o Daniel correu um bom risco.

Por isto tudo, e por muito mais, parabéns, Diana! :gosto:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, josue90l.k disse:

Sim, provavelmente houve algum contratempo e a Diana Chaves não deixou a SIC desfalcada.

Aliás, a Diana tem provado isso constantemente - está comprometida com o canal para o qual trabalha, é de uma sinceridade rara em televisão e tem  o que é mais importante no meio - vontade de aprender. É um facto que ainda tem de melhorar aspetos técnicos no seu registo, mas acho que o Daniel correu um bom risco.

Por isto tudo, e por muito mais, parabéns, Diana! :gosto:

Parabéns Diana por fazeres......... literalmente o que qualquer outro trabalhador faz? What :cryhappy:

:rofl:

  • Adoro 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Magazine said:

Parabéns Diana por fazeres......... literalmente o que qualquer outro trabalhador faz? What :cryhappy:

:rofl:

Como é óbvio, e como descrevi, os parabéns não se devem só ao facto de ir fazer o "Estamos em Casa".  Qualquer pessoa que acompanhe o último ano televisivo sabe do que me estou a referir.

 

Para não alongar muito a conversa e fazer OT, estás no direito de achar o meu comentário descabido, mas eu achei que o devia fazer. Inclusive, num tempo em que tanto se fala de hate, porque não começar a elogiar as pessoas quando achamos que elas merecem?

 

Abraço.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, josue90l.k disse:

Como é óbvio, e como descrevi, os parabéns não se devem só ao facto de ir fazer o "Estamos em Casa".  Qualquer pessoa que acompanhe o último ano televisivo sabe do que me estou a referir.

 

Para não alongar muito a conversa e fazer OT, estás no direito de achar o meu comentário descabido, mas eu achei que o devia fazer. Inclusive, num tempo em que tanto se fala de hate, porque não começar a elogiar as pessoas quando achamos que elas merecem?

 

Abraço.

Ok, departamento de Recursos Humanos da SIC :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, josue90l.k disse:

Como é óbvio, e como descrevi, os parabéns não se devem só ao facto de ir fazer o "Estamos em Casa".  Qualquer pessoa que acompanhe o último ano televisivo sabe do que me estou a referir.

 

Para não alongar muito a conversa e fazer OT, estás no direito de achar o meu comentário descabido, mas eu achei que o devia fazer. Inclusive, num tempo em que tanto se fala de hate, porque não começar a elogiar as pessoas quando achamos que elas merecem?

 

Abraço.

Não é por mal, mas acho que seria mais eficaz enviares os parabéns pelas redes socias da Diana Chaves. Não me parece que ela seja frequentadora do fórum... 

  • Haha 12
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BlueScorpion disse:

A Diana certamente teria mais o que fazer no sábado e mesmo assim mostrou estar disponível para fazer a substituição de uma colega que adoeceu. :)

Sim devia querer estar com a família certamente. A mulher já merecia um aumento, ela está sempre disponível. Diana a mostrar como se faz e sempre com boa cara.

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...