Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Deve-se que vem aí uma CNN com a Judite às 21:00 e eles estão a promover a Ana Patrícia que é a concorrente dela, é o que se passa.

Na verdade, pela programação disponibilizada, o jornal da Judite é das 21:00 às 22:00 enquanto que se nada mudar, a Edição da Noite só começa às 21:45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Primeiro no Júlia, agora no Estamos em Casa. Ela já foi ao Alta Definição?

Este promover repentino da cara da Edição da Noite não é inocente.

E tenho impressão que nos últimos meses tem feito mais noticiários da generalista aos fins de semana.

Se calhar foi sondada pela concorrência e é uma forma de a segurarem. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Também reparei. Até apresentou o Jornal da Noite na noite dos Globos.

Apresentar o JdN na noite dos globos foi porque nenhum dos outros queria provavelmente. Mas sim, ela tem subido muitos patamares últimamente, foi quem mais ganhou com a saída da Sara Pinto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, PT 04 disse:

A Ana Patrícia Carvalho tem lives de Cristina Ferreira, mas sem a parte “histérica”.

Também me apercebi disso, ri-se muito alto e até houve uma parte em que começou a chamar aos berros o assistente por causa da máquina do café, como a Cristina chamava pelo Ben. :lol:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, gualter007 said:

Record negativo para este sábado?

Aquilo já está com valores tão residuais que pior não faz.

 

Independentemente dos resultados, acho que é uma aposta justa e espero que lhe corra bem para ver se ela e a Cláudia Borges têm mais e melhores oportunidades no daytime.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, josue90l.k disse:

O “Estamos em Casa” com a Jani registou 1.8 de audiência média e 10.7% de share com 168 500 telespectadores. O pico em share foi de 14.1% às 11h37.

Podem acabar com este programa e com o Olhá SIC. Está na hora de estrearem um novo programa para as manhãs de fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Querem afundar mesmo este programa...

O programa tem andado com resultados horríveis.

Eu apostava na Fátima Lopes, aos sábados e domingos de manhã. Claro que não, num sonífero tipo "Vida Nova" ou "A Tarde É Sua", mas se fosse um programa bem disposto, tipo "SIC 10H", podia resultar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...