Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, VascoSantos disse:

A Alexandra já, a Sofia não.

Mas não me admirava de ser a Sofia quando for o final d'A Serra.

Quero ver a Sofia Alves aqui. Vai dar vibes de "As Manhãs de Sofia".:cryhappy:

Acho que a Rita Salema também ainda não apresentou.

Quem eu gostava de ver aqui:

1 - Sofia Alves

2 - Rita Salema

3 - Helena Laureano

4 - Lourenço Ortigão

5 - Duarte Gomes

6 - Rita Blanco

7 - Sandra Faleiro

8 - Conceição Lino

9 - Joana Santos

10 - Manuela Couto

11 - Dalila Carmo

Só aqui estão 11 nomes que ainda não passaram por o programa. Podes anotar Daniel.:clapping:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Santos sempre deixou claro que não queria e não teria jeito como apresentadora! E acho que se ele tivesse aceitado, já teria feito neste período do Amor Amor. Ela até no teleponto nos Globos, fica numa pilha de nervos:mosking:

A Dalila, diz que tenta fugir a tudo o que foge à representação, dá poucas entrevistas e quando dá, é para promover trabalho. Quanto mais apresentar algo!

E se baseassem neste programa para encontrar novos apresentadores, na minha opinião, quem devia estar apresentar o Idolos era o Tiago Aldeia. Ele foi o melhor não-apresentador que passou no programa!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Luisão said:

Amanhã João Paulo Sousa. :gosto:

É bom ele aparecer cada vez mais e sobretudo nas manhãs do canal, mas ainda lhe podiam dar mais destaque com apresentação de um formato com mais investimento como o Ídolos, o I Can See Your Voice ou um novo em vez de ficar com o Olhá a SIC, Estamos em Casa, Domingão ou substituições temporárias no Casa Feliz que acredito que sejam desafios pequenos comparados com o talento dele. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havendo outras opções, este formato deixa de fazer sentido. O conceito até era giro e tal, mas convenhamos era apenas um tapa buraco. Além de começarem já a repetir caras e os resultados serem cada vez piores.

O Marco Paulo fica bem de manhã. Que de tarde também não faz nada de jeito.

E de tarde uma cara de peso, Fátima Lopes com um programa novo e diferente dos conceitos mofados do day time, assim se espera.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, D91 said:

Concordo que este programa era só um tapa buracos e já não tinham muitos nomes para apresentar isto e chegaram a repetir alguns. 

E convenhamos que alguns que apresentaram isto eram bem random. 

Ainda tinham, não percebi porque começaram a repetir nomes. 

E tinham ainda muitos nomes competitivos: tipo cantores, jornalistas, atores (Rita Blanco devia ter apresentado, nem que fosse com a turma da Má Língua).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...