Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

12 hours ago, Duarte said:

Imagina achar o podcast diário nr 1 em Portugal tóxico. A mim da é vergonha alheia ver o quanto a falta de conteúdo, vulgo estamos em casa, domingao olha a SIC e derivados sustenta a grelha das televisões portuguesas. Não é certamente a Joana Marques que tem culpa que isto seja uma mina de cringeness. 

Só me estás a dar razão ahahaha Eu disse que a toxicidade vende. Tu confirmaste. 

Para mim alguém que deliberadamente goza sem pruridos em "antena aberta" diariamente é algo profundamente tóxico.

É que nem se pode chamar a isto humor, porque humor exige risco, exige criatividade. A Joana comenta vídeos e momentos de forma jucosa. Isso nunca será humor. E fá-lo há anos, nunca alguém a viu a fazer algo diferente do que ser "a que faz piadas com os vídeos"....

A perpetuação do feminismo nos seus comentários. A maldade inerente. Eu percebo que vocês lhe achem piada, estão no vosso direito. Agora que ninguém me diga que não há uma profunda toxicidade nesta rúbrica. Humor, que é bom humor, não deve ofender, aqui tenho dúvidas. Ouçam bem o discurso dessa senhora nomeadamente nos episódios referentes a Alexandra Lencastre e Cristina Ferreira, que é onde a criatura se sente mais livre para falar porque ambas têm as costas largas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo o podcast com frequência, vejo às vezes, mas acho piada à Joana. E penso que a intenção dela não é humilhar ninguém mas sim comentar de forma engraçada situações cringe da TV. Há outros humoristas que fazem algo do género e até são elogiados. O RAP faz algo parecido e até consegue ser ainda mais sarcástico e irónico e penso que não é considerado tóxico (e para mim não é).

Editado por Vieira
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

Exato, o RAP pega em conteúdos políticos (e ridículos) e utiliza-os de forma satírica, penso que ninguém acha isso tóxico, bem pelo contrário, é um mecanismo para expor certas coisas que acontecem na política. A Joana Marques faz precisamente a mesma coisa mas com conteúdos que não políticos, entre os quais as televisões. Não é ofensivo, apenas demonstra, ainda que de forma engraçada, os tempos ridículos e cringe que se vivem na televisão portuguesa. Se não querem que a Joana Marques comente, não se ponham a jeito, ela só está a fazer o trabalho dela, bom por sinal :read:

Inclusive, a Joana Marques é uma das responsáveis pelos comentários do RAP.

há 1 hora, VTL disse:

Só me estás a dar razão ahahaha Eu disse que a toxicidade vende. Tu confirmaste. 

Para mim alguém que deliberadamente goza sem pruridos em "antena aberta" diariamente é algo profundamente tóxico.

É que nem se pode chamar a isto humor, porque humor exige risco, exige criatividade. A Joana comenta vídeos e momentos de forma jucosa. Isso nunca será humor. E fá-lo há anos, nunca alguém a viu a fazer algo diferente do que ser "a que faz piadas com os vídeos"....

A perpetuação do feminismo nos seus comentários. A maldade inerente. Eu percebo que vocês lhe achem piada, estão no vosso direito. Agora que ninguém me diga que não há uma profunda toxicidade nesta rúbrica. Humor, que é bom humor, não deve ofender, aqui tenho dúvidas. Ouçam bem o discurso dessa senhora nomeadamente nos episódios referentes a Alexandra Lencastre e Cristina Ferreira, que é onde a criatura se sente mais livre para falar porque ambas têm as costas largas. 

Nada diferente do que um César Mourão faz no Terra Nossa. Ele goza subtilmente com as pessoas na sua frente, o programa vive muito de satirizar o provincianismo e as formas de falar. Toxicidade?

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Só me estás a dar razão ahahaha Eu disse que a toxicidade vende. Tu confirmaste. 

Para mim alguém que deliberadamente goza sem pruridos em "antena aberta" diariamente é algo profundamente tóxico.

É que nem se pode chamar a isto humor, porque humor exige risco, exige criatividade. A Joana comenta vídeos e momentos de forma jucosa. Isso nunca será humor. E fá-lo há anos, nunca alguém a viu a fazer algo diferente do que ser "a que faz piadas com os vídeos"....

A perpetuação do feminismo nos seus comentários. A maldade inerente. Eu percebo que vocês lhe achem piada, estão no vosso direito. Agora que ninguém me diga que não há uma profunda toxicidade nesta rúbrica. Humor, que é bom humor, não deve ofender, aqui tenho dúvidas. Ouçam bem o discurso dessa senhora nomeadamente nos episódios referentes a Alexandra Lencastre e Cristina Ferreira, que é onde a criatura se sente mais livre para falar porque ambas têm as costas largas. 

Tirando uma ou outra piada que possa ser mais "tóxica", não acho que seja isso tudo que descreves. Há outros humoristas bem mais tóxicos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dimitri disse:

Não me importei com o facto de ninguém a conhecer foi só ridícula a roupa que ela usou, achei super despropositada ainda por cima todo o programa. Hoje é o dia mundial da pizza se ainda se vestisse de uma tinha justificação kk.

kkkkkkk Eu também não percebi o que se estava a passar!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

Não me importei com o facto de ninguém a conhecer foi só ridícula a roupa que ela usou, achei super despropositada ainda por cima todo o programa. Hoje é o dia mundial da pizza se ainda se vestisse de uma tinha justificação kk.

 

há 4 horas, Mundo disse:

kkkkkkk Eu também não percebi o que se estava a passar!

Ela é excêntrica, apeteceu-lhe :lol:

Mas deixem-me elogiar o programa, e a ela. Ela esteve super à-vontade, já vi apresentadores a sério a apresentar bem pior que ela.

O programa, para day-time, foi muito interessante. Cheio de convidados famosos, e que a mim me interessavam ouvir.

Foi uma agradável surpresa a Luísa, ela é muito culta e nem sabia que ela já tinha feito tanta coisa, pensei mesmo que só cozinhava e era a mãe dos irmãos Sobral.

No top 3 dos melhores programas do Estamos em Casa. Gostei mesmo.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...