Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

Prioridades (para mim):

- Luciana Abreu

- Raquel Tavares (quero só algo assim muito musical)

- Maria João Bastos 

- Rita Blanco

- Sofia Alves (Manhãs de Sofia vibes)

- Tiago Aldeia (ele é super divertido, acho que ia portar-se super bem)

- Carolina Torres

- Mariana Pacheco

- Rui Unas

- Ângelo Rodrigues

- Ana Malhoa (quero só e quero já)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VTL disse:

Prioridades (para mim):

- Luciana Abreu

- Raquel Tavares (quero só algo assim muito musical)

- Maria João Bastos 

- Rita Blanco

- Sofia Alves (Manhãs de Sofia vibes)

- Tiago Aldeia (ele é super divertido, acho que ia portar-se super bem)

- Carolina Torres

- Mariana Pacheco

- Rui Unas

- Ângelo Rodrigues

- Ana Malhoa (quero só e quero já)

Acrescento a essa lista a Isabel Silva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, VTL disse:

Prioridades (para mim):

- Luciana Abreu

- Raquel Tavares (quero só algo assim muito musical)

- Maria João Bastos 

- Rita Blanco

- Sofia Alves (Manhãs de Sofia vibes)

- Tiago Aldeia (ele é super divertido, acho que ia portar-se super bem)

- Carolina Torres

- Mariana Pacheco

- Rui Unas

- Ângelo Rodrigues

- Ana Malhoa (quero só e quero já)

A Maria João Bastos já apresentou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa vai com uma fama linda. Mais um Extremamente Desagradável desta vez com o Emanuel. Eu vi para aí uns 10min no passado sábado e senti vergonha alheia. Chega a ser constrangedor a forma como a SIC desprotege assim os profissionais da casa. 

Editado por DGA
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Este programa vai com uma fama linda. Mais um Extremamente Desagradável desta vez com o Emanuel. Eu vi para aí uns 10min no passado sábado e senti vergonha alheia. Chega a ser constrangedor a forma como a SIC desprotege assim os profissionais da casa. 

Estás a exagerar completamente.. A rapariga que apresenta esse programa acho que está apenas a dar a sua opinião do programa com o apresentador x, não tem mal nenhum. A vida não é só críticas boas, há de tudo.

Editado por afonso a.
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, DGA said:

Este programa vai com uma fama linda. Mais um Extremamente Desagradável desta vez com o Emanuel. Eu vi para aí uns 10min no passado sábado e senti vergonha alheia. Chega a ser constrangedor a forma como a SIC desprotege assim os profissionais da casa. 

Eu sinto é vergonha alheia do Extremamente Desagradável e do quão a toxicidade vende em Portugal.

  • Gosto 2
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, afonso a. disse:

Estás a exagerar completamente.. A rapariga que apresenta esse programa acho que está apenas a dar a sua opinião do programa com o apresentador x, não tem mal nenhum. A vida não é só críticas boas, há de tudo.

Dar a sua opinião através de excertos do programa que são vergonha alheia. 
 

Ai a SIC é linda! :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VTL disse:

Eu sinto é vergonha alheia do Extremamente Desagradável e do quão a toxicidade vende em Portugal.

Não é tanto toxicidade, acho que é mais o escarafunchar para arranjar criticas porque está muito longe de ser só momentos de vergonha alheia que ela vai falando desde os tempos na Antena 3.
Todas as pessoas que já ouvi falarem da rubrica dizem "rio-me muito com as coisas que ela traz" e não o "que ela diz", acho que isto diz tudo. Encontrou a zona de conforto, como argumentista na hora da verdade sempre foi péssima. Ser o podcast número 1 de Portugal só mostra como o humor na rádio anda extremamente fraco desde a saída do RAP da Comercial. Embora reconheça que ela tem crescido como radialista fora da rubrica, onde não tenta forçar a piada.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

Não é tanto toxicidade, acho que é mais o escarafunchar para haver critica porque está muito longe de ser só momentos de vergonha alheia que ela vai falando desde os tempos na Antena 3.
Todas as pessoas que já ouvi falarem da rubrica dizem "rio-me muito com as coisas que ela traz" e não o "que ela diz", acho que isto diz tudo. Encontrou a zona de conforto, como argumentista sempre foi péssima. Ser o podcast número 1 de Portugal só mostra como o humor na rádio anda extremamente fraco desde a saída do RAP da Comercial.

Todas as pessoas que já ouvi falarem da rubrica dizem "rio-me muito com as coisas que ela diz" e não o "que ela traz", acho que isto diz tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Não é tanto toxicidade, acho que é mais o escarafunchar para arranjar criticas porque está muito longe de ser só momentos de vergonha alheia que ela vai falando desde os tempos na Antena 3.
Todas as pessoas que já ouvi falarem da rubrica dizem "rio-me muito com as coisas que ela traz" e não o "que ela diz", acho que isto diz tudo. Encontrou a zona de conforto, como argumentista na hora da verdade sempre foi péssima. Ser o podcast número 1 de Portugal só mostra como o humor na rádio anda extremamente fraco desde a saída do RAP da Comercial. Embora reconheça que ela tem crescido como radialista fora da rubrica, onde não tenta forçar a piada.

Não concordo nada, eu rio-me precisamente pela análise que ela faz das coisas, os comentários mordazes, etc... Até porque muito do que ela traz já eu vi e já me ri, volto-me a rir ainda mais pelo toque que ela dá.

A mesma coisa acontece com o RAP, por exemplo, que também se baseia muito nos materiais que analisa, mas o segredo está no prisma em que ele analisa e na forma como comenta.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mundo said:

A mesma coisa acontece com o RAP, por exemplo, que também se baseia muito nos materiais que analisa, mas o segredo está no prisma em que ele analisa e na forma como comenta.

Exato, o RAP pega em conteúdos políticos (e ridículos) e utiliza-os de forma satírica, penso que ninguém acha isso tóxico, bem pelo contrário, é um mecanismo para expor certas coisas que acontecem na política. A Joana Marques faz precisamente a mesma coisa mas com conteúdos que não políticos, entre os quais as televisões. Não é ofensivo, apenas demonstra, ainda que de forma engraçada, os tempos ridículos e cringe que se vivem na televisão portuguesa. Se não querem que a Joana Marques comente, não se ponham a jeito, ela só está a fazer o trabalho dela, bom por sinal :read:

Editado por Fernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...