Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

A Joana a dizer que a Inês Pires Tavares é mais requisitada para vir ao programa! É verdade, ela já veio a 3 programas(o do Renato como cantora, o da Melânia como núcleo dela na novela e hoje com a Joana) :mosking:

Alguém que gostava de ver apresentar isto era o Guilherme Moura! Ela tem imensa graça, é despachado, acho que daria conta do recado :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manu Tenry disse:

A Joana a dizer que a Inês Pires Tavares é mais requisitada para vir ao programa! É verdade, ela já veio a 3 programas(o do Renato como cantora, o da Melânia como núcleo dela na novela e hoje com a Joana) :mosking:

Alguém que gostava de ver apresentar isto era o Guilherme Moura! Ela tem imensa graça, é despachado, acho que daria conta do recado :p

O problema é que ele aleijou se na perna :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sejamos inocentes... em dia de jogo de Portugal na concorrência, existe uma clara estratégia da SIC em ter a Carla Andrino como apresentadora do Estamos em Casa, cujo um dos convidados é só um dos grandes protagonistas no fatídico e triste caso da Mª João Abreu. 

Enfim, a televisão portuguesa sobrevive, em parte, à custa destes casos mediáticos para garantir audiências. 

Todas têm culpa no cartório, seja SIC, TVI ou até mesmo a RTP. 

Não duvido que vá ser o programa mais visto desde que estreou. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, scinun disse:

O que consta é que não será entrevistado, apenas irá essencialmente atuar, dedicando música à Maria João Abreu.

"Carla Andrino explicou que “não será uma entrevista”: “Vamos ter o João connosco, eu agradeço imenso. O João e eu decidimos não fazer uma entrevista, só cantar para ela”, revelou a atriz." 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bruno disse:

"Carla Andrino explicou que “não será uma entrevista”: “Vamos ter o João connosco, eu agradeço imenso. O João e eu decidimos não fazer uma entrevista, só cantar para ela”, revelou a atriz." 

Melhor assim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/05/2021 at 21:26, Manu Tenry disse:

A Joana a dizer que a Inês Pires Tavares é mais requisitada para vir ao programa! É verdade, ela já veio a 3 programas(o do Renato como cantora, o da Melânia como núcleo dela na novela e hoje com a Joana) :mosking:

Alguém que gostava de ver apresentar isto era o Guilherme Moura! Ela tem imensa graça, é despachado, acho que daria conta do recado :p

Também foi ao da Filipa Areosa se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...