Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, DGA disse:

Isto é para lá de mau. Esta recorrência a várias figuras do canal descredibiliza tanto os vários apresentadores da casa. Cristo! Qualquer coisa apresenta um programa hoje em dia. É grave. 

Não é qualquer coisa, é uma pessoa. E desde início que o formato foi apresentado assim: qualquer PESSOA, apresentador ou não, poderia ser o anfitrião. Não percebo qual é a indignação se o homem até comunica bem. Não apresenta, mas comunica. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

Isto é para lá de mau. Esta recorrência a várias figuras do canal descredibiliza tanto os vários apresentadores da casa. Cristo! Qualquer coisa apresenta um programa hoje em dia. É grave. 

Que raio de comentário... Então se só fossem os ditos apresentadores a poderem apresentar mais valia colocar o Olhá SIC.

A ideia do programa sempre foi ter um convidado na pele de apresentador e o programa é centrado nele... É assim tão grave?!

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A premissa do programa é clara: podem lá ir diversas caras da SIC ou fora dela tomar conta da casa, portanto não é um formato que implique um "apresentador" habilitado. 

E cá para mim, até acho que pode surpreender. Os telespectadores que acompanham o Casa Feliz adoram o Dr. Almeida Nunes.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MrGrant disse:

Que raio de comentário... Então se só fossem os ditos apresentadores a poderem apresentar mais valia colocar o Olhá SIC.

A ideia do programa sempre foi ter um convidado na pele de apresentador e o programa é centrado nele... É assim tão grave?!

A meu ver... sim. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro MCT disse:

O Almeida Nunes não ia ter um programa na SIC Mulher? Pode ser um teste para ver como corre. 

Ele é carismático e acho que pode ser um programa interessante em termos de conteúdo. 

Exatamente, o planeamento desse programa acabou por ficar stand-by por causa da pandemia, também acredito que seja isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências do "Estamos em Casa" com...

  • Bárbara Guimarães | 2,3%/13,0%
  • Carolina Patrocínio | 2,2%/11,0%
  • Sara Matos | 3,5%/15,2%
  • Alexandra Lencastre | 2,7%/12,7%
  • Carolina Loureiro | 2,8%/13,0%
  • Ricardo Pereira | 3,1%/16,3%
  • Especial "Golpe de Sorte": Maria João Abreu, José Raposo, Dânia Neto, Jorge Corrula | 3,4%/15,3%
  • Carolina Carvalho | 3,2%/18,1%
  • Especial "Terra Brava": Mariana Monteiro | 3,4%/17,9%

Fica aqui a atualização, @JMML:)

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Audiências do "Estamos em Casa" com...

  • Bárbara Guimarães | 2,3%/13,0%
  • Carolina Patrocínio | 2,2%/11,0%
  • Sara Matos | 3,5%/15,2%
  • Alexandra Lencastre | 2,7%/12,7%
  • Carolina Loureiro | 2,8%/13,0%
  • Ricardo Pereira | 3,1%/16,3%
  • Especial "Golpe de Sorte": Maria João Abreu, José Raposo, Dânia Neto, Jorge Corrula | 3,4%/15,3%
  • Carolina Carvalho | 3,2%/18,1%
  • Especial "Terra Brava": Mariana Monteiro | 3,4%/17,9%

Fica aqui a atualização, @JMML:)

#CarolinaInjustiçada :laser:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dr. Almeida Nunes é um castiço! Quero ver como vão fazer para preencher o tempo todo do programa, acho que se torna um bocado limitativo se for só temas médicos mas por outro lado não sei que temas mais podem puxar com ele a apresentar. Podiam fazer um consultório, com as pessoas a ligar para esclarecer dúvidas. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ricardo disse:

Como foi hoje?

Só vi a última parte, pareceu-me ter sido um programa mais pausado, o Dr Almeida Nunes tem capacidades enquanto comunicador mas não me despertou assim muito entusiasmo, mas não posso fazer uma avaliação completa uma vez que não vi tudo. 

há 2 horas, Ricardo disse:

Talvez tivesse feito sentido ter tido o Pedro Granger como apresentador hoje.

Por um lado sim, por outro não se sabe bem se ele é ou não uma cara da estação neste momento e acho que não faria muito sentido vê lo a apresentar hoje na SIC e amanhã ser anunciado num projeto da TVI ou da RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oliveranto disse:

Só vi a última parte, pareceu-me ter sido um programa mais pausado, o Dr Almeida Nunes tem capacidades enquanto comunicador mas não me despertou assim muito entusiasmo, mas não posso fazer uma avaliação completa uma vez que não vi tudo. 

Por um lado sim, por outro não se sabe bem se ele é ou não uma cara da estação neste momento e acho que não faria muito sentido vê lo a apresentar hoje na SIC e amanhã ser anunciado num projeto da TVI ou da RTP. 

Mas a proposta do programa é que pode ser ou não uma cara da estação a apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...