Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

Audiências do "Estamos em Casa" com...

Bárbara Guimarães 2.3 e 13% 219 mil espectadores 
Carolina Patrocínio 2.2 e 11% 204.200
Sara Matos 3.5 e 15.2% 332.900
Alexandra Lencastre 2.7 e 12.7% 256.300

Vou continuar a atualizar...

Acho interessante irmos vendo os resultados do programa e das caras.

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JMML disse:

Audiências do "Estamos em Casa" com...

Bárbara Guimarães 2.3 e 13% 219 mil espectadores 
Carolina Patrocínio 2.2 e 11% 204.200
Sara Matos 3.5 e 15.2% 332.900
Alexandra Lencastre 2.7 e 12.7% 256.300

Vou continuar a atualizar...

Acho interessante irmos vendo os resultados do programa e das caras.

O melhor de todos eles é que ficou em último :triste:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2021 at 16:56, JMML disse:

Audiências do "Estamos em Casa" com...

Bárbara Guimarães 2.3 e 13% 219 mil espectadores 
Carolina Patrocínio 2.2 e 11% 204.200
Sara Matos 3.5 e 15.2% 332.900
Alexandra Lencastre 2.7 e 12.7% 256.300

Vou continuar a atualizar...

Acho interessante irmos vendo os resultados do programa e das caras.

Sara Matos be like?:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, MrGrant disse:

Tem sempre, vai alternando com o do Estamos em Casa e com o 761.

Acho que é para dizer que este programa é uma extensão ao da semana.

Não tem nada a ver com isso, o passatempo é que se chama "Casa Feliz" como o do programa de segunda a sexta, chamada também "Casa Feliz". Isso já vem desde do "Programa da Cristina".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Não tem nada a ver com isso, o passatempo é que se chama "Casa Feliz" como o do programa de segunda a sexta, chamada também "Casa Feliz". Isso já vem desde do "Programa da Cristina".

Mas eles tem o logo do passatempo e o logo do progama. Para além do logo do estamos em casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2021 at 12:10, sergio.duarte disse:

Mas a SIC não tem homens?

Para mim foi o segundo melhor, por isso mereceu as audiências na minha opinião.

Eu acho que a ideia neste programa é mesmo fazer testes e colocar caras talvez menos óbvias, o Zé figueiras e o Baião já estão a fazer daytime não faz muito sentido pôr aqui, podem pôr o César, o Bruno Nogueira, o João Paulo Sousa (apesar que não seria também uma novidade no daytime), o Manzarra (talvez seja um pouco de excesso de manzarra ao sábado), estou à espera do Ricardo Pereira, de resto não estou a ver assim mais nenhum rosto masculino na SIC... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Oliveranto disse:

Eu acho que a ideia neste programa é mesmo fazer testes e colocar caras talvez menos óbvias, o Zé figueiras e o Baião já estão a fazer daytime não faz muito sentido pôr aqui, podem pôr o César, o Bruno Nogueira, o João Paulo Sousa (apesar que não seria também uma novidade no daytime), o Manzarra (talvez seja um pouco de excesso de manzarra ao sábado), estou à espera do Ricardo Pereira, de resto não estou a ver assim mais nenhum rosto masculino na SIC... 

O Rui Unas também faria um programa giro e conseguia adaptar-se ao horário. Ele faz ótimas entrevistas no Maluco Beleza, já para não falar do seu lado de entertainer. O Emanuel também podia ser uma boa surpresa. Na informação há o João Moleira que já teve um programa na SIC Mulher e outros jornalistas talvez também alinhassem, como o Bento por exemplo.

Mas sem dúvida há mais mulheres. Seguindo a linha da ficção gostava de ver a Sofia Alves, Maria João Bastos, Débora Monteiro e Luciana Abreu. Da informação Conceição Lino e Clara de Sousa. Do entretenimento gostava de ver a Júlia neste registo novamente e também acho que apresentadoras com muitos anos de casa deviam ter a oportunidade, tal como a Liliana Campos, a Cláudia Borges ou a Sofia Cerveira. Claro que as audiências são importantes mas tenho a sensação que não são a prioridade máxima neste programa. É giro conhecer a identidade de cada comunicador da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sergio.duarte disse:

O Rui Unas também faria um programa giro e conseguia adaptar-se ao horário. Ele faz ótimas entrevistas no Maluco Beleza, já para não falar do seu lado de entertainer. O Emanuel também podia ser uma boa surpresa. Na informação há o João Moleira que já teve um programa na SIC Mulher e outros jornalistas talvez também alinhassem, como o Bento por exemplo.

Mas sem dúvida há mais mulheres. Seguindo a linha da ficção gostava de ver a Sofia Alves, Maria João Bastos, Débora Monteiro e Luciana Abreu. Da informação Conceição Lino e Clara de Sousa. Do entretenimento gostava de ver a Júlia neste registo novamente e também acho que apresentadoras com muitos anos de casa deviam ter a oportunidade, tal como a Liliana Campos, a Cláudia Borges ou a Sofia Cerveira. Claro que as audiências são importantes mas tenho a sensação que não são a prioridade máxima neste programa. É giro conhecer a identidade de cada comunicador da SIC.

a luciana será uma das próximas, apontem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...