Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

É uma emissão especial do programa. Poderá mesmo signifcar o fecho de um ciclo. Para não falar que há aniversário TVI do outro lado por isso não vejo mal nenhum. Até podem colocar um por parte do cenário para não tarem todos ao monte. A Maria João na sala de estar, a Dania no quarto, o Corrula no escritório e o Raposo na cozinha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Disney disse:

Por acaso acho que ele não é o que aparenta ser na tv. 

Lembro-me de, na escola, ir assistir uma peça de teatro. Ele estava a assistir, uma colega minha foi-lhe pedir um autógrafo e ele não foi muito afável. :unsure: A Custódia Gellego e a Lourdes Norberto foram mais simpáticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Televisão 10 disse:

Lembro-me de, na escola, ir assistir uma peça de teatro. Ele estava a assistir, uma colega minha foi-lhe pedir um autógrafo e ele não foi muito afável. :unsure: A Custódia Gellego e a Lourdes Norberto foram mais simpáticas.

Já vi algumas pessoas a queixarem-se dele.

Normalmente essas pessoas que na tv fazem-se parecer por muito engraçadas e gostam de dizer graçolas e piadolas nunca são assim na realidade, o mesmo se aplica à Rizzo, pode haver uma outra que seja mas na maior parte não. 

Editado por Disney
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Disney disse:

Já vi algumas pessoas a queixarem-se dele.

Normalmente essas pessoas que na tv fazem-se parecer por muito engraçadas e gostam de dizer graçolas e piadolas nunca são assim na realidade, o mesmo se aplica à Rizzo, pode haver uma outra que seja mas na maior parte não. 

Por acaso nunca lhe achei piada nenhuma. Sempre me pareceu ter a mania que é engraçada, mas não tem nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...