Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 51 minutos, CarlosTeixeira disse:

Também vou obviamente contra a quase todo o fórum. Não, não vi o programa na totalidade.. Vi uns 70%.. Saltando, porém curti. A certo ponto o Valsa parecia a dupla da Sara na apresentação e foi mt fixe sinceramente. E a Bruna Quintas é tão fixe a miúda pá.. 

Sim, ele também tinha o auricular, foi uma espécie de co-apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, CarlosTeixeira disse:

Também vou obviamente contra a quase todo o fórum. Não, não vi o programa na totalidade.. Vi uns 70%.. Saltando, porém curti. A certo ponto o Valsa parecia a dupla da Sara na apresentação e foi mt fixe sinceramente. E a Bruna Quintas é tão fixe a miúda pá.. 

Eu estou do teu lado, que vi grande parte do programa e achei que correu bem. 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Rapha-el said:

Depois de Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio e de Sara Matos, as chaves da casa mais conhecida do país vão voltar a ser entregues a outro rosto feminino.
A condução da emissão semanal do programa Estamos em Casa estará a cargo de Alexandra Lencastre que irá tomar conta da emissão já este sábado de manhã.
A apresentadora volta, assim, ao ecrã com este projeto seguindo-se depois a sua participação na telenovela líder de audiências, Amor Amor, como já estava anunciado.

  Hide contents

Fonte: TV Independente Blog

 

ADORO!! Mal posso esperar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, VTL disse:

Gostava mesmo de ver a Rita Blanco aqui com a Alexandra. Nem que fosse só para uma conversa franca.

E se a tendência se confirmar o Júlio Magalhães também deve cá estar :galderia: Após a Sónia Tavares e a Carolina Deslandes.

 

Uma conversa franca entre as duas seria um bom barraco e uma valente lavagem de roupa suja. Não recomendo...:nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre estava muito baralhada, nem sabia muito bem para onde se virar :haha: Talvez este programa devesse ter um apresentador fixo que auxiliasse e fizesse a estrela principal brilhar mais. De qualquer forma, a Alexandra é uma artista, super cativante vê-la na televisão unicamente pela personalidade dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diga-me uma coisa eu nao tenho visto o Casa Feliz mas vi o Estamos em Casa de hoje e o da semana passada e sempre que há convidados na cozinha principalmente junto ao fogão, houve um barulho de feedback permanente horrível... um "piiiiiii" irritante. É assim todos os dias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VTL disse:

Diga-me uma coisa eu nao tenho visto o Casa Feliz mas vi o Estamos em Casa de hoje e o da semana passada e sempre que há convidados na cozinha principalmente junto ao fogão, houve um barulho de feedback permanente horrível... um "piiiiiii" irritante. É assim todos os dias?

Hoje por acaso ouvi isso... Mas foi a 1a vez... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...