Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Primeira vez que ela apresenta alguma coisa certo?

Muito a SIC gosta de apostar em atrizes como apresentadoras. 

Eu estou curioso. Mas acho que pode surpreender. 

O @Tomás já está a rezar para ela hitar e dizer que é melhor apresentadora que a Claúdia Vieira. :rezando:

Infelizmente como é ao sábado não vai conseguir fazer os ratings de um dia de semana?Mas pronto se subir face aos 2.3 e 2.2 da Bárbara e Carolina já é bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Tomás disse:

Yeahhhh. Saró vai ter ó seu momento de glória. E vai chegar com a sua boa disposição natural sexta ao Casa Feliz e mostrar á Cláudia que dá para separar as coisas. 

Pois, não é a Sara que é a corna, não deve ser tão difícil separar as coisas para ela. 

  • Adoro 2
  • Obrigado 4
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, dav01 disse:

Daniel: "Olha está decidido, a Sara só apresenta o Estamos em Casa, quando a Diana e o Baião regressarem, pois a Sara e a Cláudia não se podem encontrar na Casa Feliz para proceder à entrega das chaves."

:clown:

Tendo em conta que o Baião e a Diana não demoram muito tempo a voltar, dava perfeitamente para evitar esse constrangimento para as duas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tomás disse:

N era a Sara que namorava a Cláudia. Logo n foi ela que a traiu LOL. Foi o Teixeira. 

quem te lê até parece que a cláudia e a sara andaram à porrada durante algum programa. isso do separar as coisas é tudo muito bonito, mas as pessoas não são robots e às vezes não conseguem.
e sim o pedro tinha mais responsabilidades, mas a sara matos também tem culpas no cartório.

  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RuiCouto disse:

Eu pensei que ia ser pior a apresentação da Sara, mas para a primeira vez ate se esta a safar bem nota se o nervosismo mas acho que é super normal !

 

Na segunda parte ela já vai estar mais calma. Estou a gostar. O Diogo ajuda ali muito.

Isto devia mesmo ter uns oráculos diferentes... O cenário é o mesmo, mas o conteúdo é outro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pai via sempre o "Olhó Baião"...

Hoje está a ver a RTP1. Eu perguntei porque hoje não está a ver a SIC e ele responde que agora é só canalha a apresentar... :ph34r:

Não quer dizer nada, mas isto pode ser o que grande parte do público dos 70 / 80 pode pensar... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, LTorres disse:

O JMML já disse tudo. De manhã só funciona isso. Isto é mais formato para a tarde, acho eu.

Sim, é por isso que o Domingão de manhã tem sido um estrondo audiométrico. Tanto que amanhã já lhe reduziram a duração.

O Olhó Baião resultava porque diferia dos formatos da semana, tinha o Baião e não existia o Domingão. Já nem vou falar do cenário da Casa que está desgastadíssimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...