Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

A mim não me surpreendeu o desempenho da Carolina, já estava à espera e já tinha dito que ela ia surpreender muita gente. Já alguns aqui falaram do facto de ela já ter sido aposta em HN e cumpria muito bem naqueles formatos de entretenimento que apresentou. Não tenho a certeza se depois houve alguma mudança de direção e talvez por isso ela tenha sido mais encostada. Mas o Daniel Oliveira nota-se que gosta dela, segundo uma pessoa dos bastidores me contou a Carolina Patrocínio teria sido uma das escolhas do Daniel para apresentar o Casados à primeira vista, mas esta não aceitou e então ficou para a Diana

  • Gosto 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JMML disse:

Depois queixam-se que as TVs só apostam em pimbalhada...

Quando vem algo mais fresco e interessante, flopa!

O público tem mesmo o que merece.

Por mais bem feito que tenha sido, desde quando o programa de daytime de segunda a sexta a preencher também o sábado é algo "fresco"?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sara Matos é a apresentadora deste sábado! 

Primeira vez que ela apresenta alguma coisa certo?

Muito a SIC gosta de apostar em atrizes como apresentadoras. 

Eu estou curioso. Mas acho que pode surpreender. 

O @Tomás já está a rezar para ela hitar e dizer que é melhor apresentadora que a Claúdia Vieira. :rezando:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel Oliveira gosta de explorar uma polémica...

Sabe perfeitamente que a Cláudia não se deve sentir confortável, pois como atual apresentadora da "Casa Feliz", vai ter de receber a Sara e estarem à conversa... Aqui não vai poder ser como no "Agarra a Música".

Então não haveria mais oportunidades para a Sara ir quando a Cláudia já não estivesse??

Acho desnecessário! O Daniel a forçar a corda.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, JMML disse:

Então não haveria mais oportunidades para a Sara ir quando a Cláudia já não estivesse??

Acho desnecessário! O Daniel a forçar a corda.

Daniel: "Olha está decidido, a Sara só apresenta o Estamos em Casa, quando a Diana e o Baião regressarem, pois a Sara e a Cláudia não se podem encontrar na Casa Feliz para proceder à entrega das chaves."

:clown:

Editado por dav01
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...