Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

O que foi aquele momento do carro???!

Completamente ridículo e super fake ela a entrar na garagem a fazer que se esqueceu do telemóvel e vai ao carro e depois virada para o carro a agradecer à seat por estar sempre com ela nos momentos importantes da vida dela... :ph34r::ph34r:

Já não chega ter carro de borla e ainda faz aquelas figuras?! :maquinadaverdade:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JMML said:

O meu pai via sempre o "Olhó Baião"...

Hoje está a ver a RTP1. Eu perguntei porque hoje não está a ver a SIC e ele responde que agora é só canalha a apresentar... :ph34r:

Não quer dizer nada, mas isto pode ser o que grande parte do público dos 70 / 80 pode pensar... 

Eles que pensem. Se não gostarem, podem fazer como o teu pai e ver outras coisas. 

A televisão tem de evoluir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pa não venham outra vez dizer que as audiências são porque "o formato caso está desgastadissimo"! É que isso só aqui no fórum é que é um problema, o espectador não repara nesse tipo de coisas. O Casa Feliz ao sábado com a Diana e o Baião fez 5.3/21.8! Se o problema fosse o formato casa não faria estes valores. Vou mais pelo que diz @JMML de que o espectador não se identifica tanto com estas caras mais novas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Oh pa não venham outra vez dizer que as audiências são porque "o formato caso está desgastadissimo"! É que isso só aqui no fórum é que é um problema, o espectador não repara nesse tipo de coisas. O Casa Feliz ao sábado com a Diana e o Baião fez 5.3/21.8! Se o problema fosse o formato casa não faria estes valores. Vou mais pelo que diz @JMML de que o espectador não se identifica tanto com estas caras mais novas. 

E nesse dia quem esteve com a Diana e o Baião na "Casa Feliz"? Quim barreiros.

Está tudo dito sobre o que o público quer ver. Eu próprio vi e adorei!!

Hoje foi um sacrifício ver isto. Só vi para poder ter opinião e falar... Foi péssimo!!!

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho piada nenhuma a esta mania agora de estarem sempre aa mudar apresentadores, e pior: qualquer um serve para apresentar. Ele é sara matos, debora monteira, raquel tavares... pessoas sem grande alcance no publico alvo deste tipo de programas. Depois temos caras de apresentacao encostadas. Nao se entende...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

E nesse dia quem esteve com a Diana e o Baião na "Casa Feliz"? Quim barreiros.

Está tudo dito sobre o que o público quer ver. Eu próprio vi e adorei!!

Hoje foi um sacrifício ver isto. Só vi para poder ter opinião e falar... Foi péssimo!!!

Pois, as pessoas que vêem TV ao sábado de manhã querem algo mais popular. Eu não acho má a aposta da SIC em experimentar outras caras e explorar outros registos, mas não podem estar à espera é de grandes resultados. Há dias que poderão correr bem e outros menos bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Oliveranto disse:

Oh pa não venham outra vez dizer que as audiências são porque "o formato caso está desgastadissimo"! É que isso só aqui no fórum é que é um problema, o espectador não repara nesse tipo de coisas. O Casa Feliz ao sábado com a Diana e o Baião fez 5.3/21.8! Se o problema fosse o formato casa não faria estes valores. Vou mais pelo que diz @JMML de que o espectador não se identifica tanto com estas caras mais novas. 

Mas já não se pode comentar livremente? Tens que vir sempre a correr defender? 
O cenário está sim a a ser super desgastado. Não invalida que outros fatores não contribuam para o insucesso deste programa obviamente. A Sara Matos aqui não faz sentido nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas já não se pode comentar livremente? Tens que vir sempre a correr defender? 
O cenário está sim a a ser super desgastado. Não invalida que outros fatores não contribuam para o insucesso deste programa obviamente. A Sara Matos aqui não faz sentido nenhum.

Nao se trata de defender e obviamente que cada um é livre de comentar e dar a sua opinião. Mas neste caso não há factos que sustentam essa ideia de desgaste. E nem me vou alongar mais nessa discussão, fica com a tua opinião e eu com a minha. Obrigado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Nao se trata de defender e obviamente que cada um é livre de comentar e dar a sua opinião. Mas neste caso não há factos que sustentam essa ideia de desgaste. E nem me vou alongar mais nessa discussão, fica com a tua opinião e eu com a minha. Obrigado. 

Se não vais discutir então não comentas.. Já não é a primeira vez que fazes um comentário do género..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Tomás disse:

Eu acho que vai resultar em audiências. Até pode afastar público mais velho. Mas como está tudo em casa e a Sarea atrai muito público jovem, estas músicas sem serem pimba podem resultar. 

Não estou ver os jovens a ver isto, quando podem fazer e ver coisas mais interessantes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, msm0 disse:

Não estou ver os jovens a ver isto, quando podem fazer e ver coisas mais interessantes. 

É que não teve nada de interessante!!!

A única boa e que cantaram foi a Carolina Torres e a Sónia Tavares. De resto 0.

A Sara Matos esteve péssima. Com 0 conteúdos. 

A Carolina Patrocínio a semana passada deu 10 a 0 a isto hoje.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Sara entrou ali desidratada não? Deve ter bebido 3 litros de água no programa, sempre com o copinho atrás. 

A Sara é super teatral e tudo soa a fake, desculpem os fãs. 

E os conteúdos que ela arranjou para o programa... Boring.. 

Vamos aos 9,9 de share ou vem record? :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Os conteúdos deste programa são os apresentadores que escolhem?

Sim, em coordenação com a SIC, obviamente.

--------------------------------

Vou ser do contra, mas eu gostei do programa de hoje.

A Sara obviamente que não é apresentadora, mas ela mal o fez. Ela simplesmente conversava com os convidados, e pouco se dirigia à câmara.

Eu gostei dos conteúdos do programa, em geral. Teve os atores das novela, The Gift, momentos de cozinha, o RicFazeres. Nada que qualquer outro talk-show matinal já não tivesse tido.

Agora, como já se viu nos outros 2 programas, não é isto que o público quer ver de manhã. Quer pimba, mas felizmente que a SIC se deixou disso ao sábado, e infelizmente estragou o domingo com isso. O Domingão de manhã faz melhores resultados com concorrência das missas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...