Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

Do pouco que vi pareceu-me um programa agradável. A ideia de centrarem o programa no apresentador foi boa e começaram bem ao trazer a Bárbara de volta... Além disso o facto de não ter assumido um registo popular também foi bom, para se diferenciar do domingo.

Aspetos negativos sem dúvida usarem o cenário, os grafismo e até mesmo o passatempo do CF. Aliás os grafismos ainda são do programa da Cristina. Podiam ter dado uma imagem gráfica ao programa diferente! 

Outra coisa, isto não precisava mesmo ser feito no cenário do Casa Feliz. Onde é que gravam aqueles formatos da SIC Mulher? A cozinha e uma sala de estar bastavam.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Do pouco que vi pareceu-me um programa agradável. A ideia de centrarem o programa no apresentador foi boa e começaram bem ao trazer a Bárbara de volta... Além disso o facto de não ter assumido um registo popular também foi bom, para se diferenciar do domingo.

Aspetos negativos sem dúvida usarem o cenário, os grafismo e até mesmo o passatempo do CF. Aliás os grafismos ainda são do programa da Cristina. Podiam ter dado uma imagem gráfica ao programa diferente! 

Outra coisa, isto não precisava mesmo ser feito no cenário do Casa Feliz. Onde é que gravam aqueles formatos da SIC Mulher? A cozinha e uma sala de estar bastavam.

Quando estava a dar pensei foi que podiam usar o cenário da Alexandra Lencastre basicamente e uma cozinha e uma sala acho eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

Mas o estúdio tem uma continuação que é a sala do programa da Carolina Patrocinio

Tem? Não percebi isso... São 2 cenários diferentes. Provavelmente eles tiram um para por o outro. 

Se se confirmar o programa de sábado na rua, não percebo mesmo... Não existem mais estúdios que possam alugar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

Mas o estúdio tem uma continuação que é a sala do programa da Carolina Patrocinio

Devo ter visto foi os bastidores... 

agora mesmo, Maciel disse:

Tem? Não percebi isso... São 2 cenários diferentes. Provavelmente eles tiram um para por o outro. 

Se se confirmar o programa de sábado na rua, não percebo mesmo... Não existem mais estúdios que possam alugar?

São na mesma sala os dois programas. 

Contenção de custos. Fica mais barato à SIC sempre usar o Parque Holanda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LTorres disse:

Devo ter visto foi os bastidores... 

São na mesma sala os dois programas. 

Contenção de custos. Fica mais barato à SIC sempre usar o Parque Holanda. 

Ou seja tiram um cenário e põem outro é isso? já agora esses são gravados onde?

Sim, eu já sei que é contenção de custos xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ou seja tiram um cenário e põem outro é isso? já agora esses são gravados onde?

Sim, eu já sei que é contenção de custos xD

Todos os programas do universo SIC são feitos no parque Holanda. Exceto a informação! 

Esses cenários ocupam uma sala apenas e estavam os 2 montados ao mesmo tempo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...