Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, DoAudiovisual disse:

Depois do Goucha ter durante a semana um transexual no programa, hoje é aqui. Parece que deixou de haver imaginação na escolha de temas e convidados e uma estação tem que fazer o que a outra faz. 

Noutros assuntos, até concordo, mas neste assunto em particular, não posso concordar. Quanto mais visibilidade para uma comunidade tão marginalizada como é a comunidade trans, melhor será. Ainda no programa do Goucha os dois homens que lá estiveram contaram quão importante foi a participação de um concorrente transsexual na Casa dos Segredos para eles perceberem quem são. Representatividade importa e nunca é demais. 

Editado por Da ni el
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Da ni el disse:

Noutros assuntos, até concordo, mas neste assunto em particular, não posso concordar. Quanto mais visibilidade para uma comunidade tão marginalizada como é a comunidade trans, melhor será. Ainda no programa do Goucha os dois homens que lá estiveram contaram quão importante foi a participação de um concorrente transsexual na Casa dos Segredos para eles perceberem quem são. Representatividade importa e nunca é demais. 

Concordo contigo, mas poderiam levar para a semana ou na outra. Porque como dizes, existe uma certa marginalização e falta de apoio e a ideia que acabam por passar é que o que importa é que as pessoas que apoiam essa comunidade vejam que eles também se interessam, não é só a outra estação e assim os espetadores não fujam para o outro lado. Ou seja, na mesma semana passa mais por guerra de audiências para captar determinado público. 

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DoAudiovisual disse:

Concordo contigo, mas poderiam levar para a semana ou na outra. Porque como dizes, existe uma certa marginalização e falta de apoio e a ideia que acabam por passar é que o que importa é que as pessoas que apoiam essa comunidade vejam que eles também se interessam, não é só a outra estação e assim os espetadores não fujam para o outro lado. Ou seja, na mesma semana passa mais por guerra de audiências para captar determinado público. 

Desculpa mas aqui era óbvio que ia levar um, tendo em conta o papel da Carolina na OPTO e o conceito do programa não esperava outra coisa...

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

É a primeira vez que estou a ver isto. A Carolina está bem. 

Está um pouco perdida no alinhamento e transições, mas é uma comunicadora natural. 

Também lhe puseram surpresas pelo meio e ela perdeu-se um bocado mas é natural.

Gostei mesmo muito do programa. A Carolina pareceu muito natural :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências do "Estamos em Casa" com...

2.3 e 13% Bárbara Guimarães

2.2 e 11% Carolina Patrocínio

3.5 e 15.2% Sara Matos

2.7 e 12.7% Alexandra Lencastre

2.8 e 13% Carolina Loureiro

3.1 e 16.3% Ricardo Pereira

3.4 e 15.3% Especial "Golpe de Sorte": Maria João Abreu, José Raposo, Dania Neto, Jorge Corrula

Vou continuar a atualizar...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei! Só vi inteiros, a da Sara Matos, da Alexandra e o especial do Golpe. Gostei dos conteúdos da Matos, achei-a fraquinha como apresentadora, acho que a Carol esteve muito melhor e mais espontânea. A entrevista ao Trans esteve ótima! Ela tem algo em comum com a Filomena Cautela, aquela esquizofrenia de assuntos, num segundo tá falar de uma coisa, no outro já diz outra coisa qualquer, desbocada. Maravilhosa mesmo! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Pelo que vistos, acho que sim. Disseram no fórum ao lado:read: 

Podemos estar calmos, não se deve concretizar -q :galderia: Também disseram lá, aquilo que o @Tomás, disse aqui, de o 1.º episódio de "A Serra" ter sido escrito pelo Poppe (Nem o nome da autora estava correto, é Filipa Poppe, e mesmo assim publicaram lá) :calor:

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...