Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, EFernando disse:

Muito americano :haha: 

Só é pena não ter um estúdio própria, fica meio estranho ser ali, pedia mesmo uma coisa própria.

Não terá estúdio próprio mas tem umas adaptações. 

On 28/01/2021 at 18:02, FilipeT disse:

Saiu a informação comercial do programa, penso que não há novidades.

ESTA-MANH%C3%83.jpg

O amanhecer significa sempre um novo recomeço e, por isso, esta equipa promete um programa informativo, mas que entretém, surpreende e inspira quem o vê.

Sara Sousa Pinto e Nuno Eiró são os apresentadores deste novo formato. Pedro Carvalhas será o pivô dos blocos noticiosos, Iva Domingues apresentará alguns segmentos fixos e a repórter de todo-o-terreno será a jornalista Susana Pinto.

Tudo muito lindo mas 'Esta Manhã'? Mais valia 'Despertar'. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Iva vai ter mais destaque do eu pensava. E ainda bem. Pode ser um bom desafio para ela.

O nome do programa é que não é muito original. "Despertar na TVI" seria um nome melhor, por exemplo.

Estou curioso para ver a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim faz sentido, até porque existe um programa inglês com o mesmo nome: “This Morning” e que é precisamente o mesmo formato. Além de que o nome vai permitir uma multidude de brincadeiras com o mesmo: 

“Bom Dia e bem vindos a Esta Manhã” 

“(Hoje n’)Esta Manhã vamos ter a actuação de Carolina Deslandes e ainda uma entrevista exclusiva ao realizador do filme Titanic” 

ou no final: 

“Esta manhã terminou por hoje mas amanhã voltamos” 

Sei la... eu não acho o nome horrível.

 

 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito interessado com o papel da Iva neste programa. Ela já fez entrevistas para o Cinebox? Vi umas fotos no insta dela a entrevistar estrelas internacionais, nomeadamente do mundo do cinema. Vou gostar muito desse papel dela aqui, especialmente quando voltarmos a ter estreias interessantes nos cinemas e também por altura dos Oscars e dos Grammys. Gostava que fosse a enviada especial da TVI para esse tipo de eventos. 

Espero que não desmoralizem, mesmo que tenham dificuldades em impor-se em relação ao Bom-Dia Portugal. Acho que é o típico programa informativo que os mais jovens vão gostar muito. 

Editado por Da ni el
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Espero que não desmoralizem, mesmo que tenham dificuldades em impor-se em relação ao Bom-Dia Portugal. Acho que é o típico programa informativo que os mais jovens vão gostar muito. 

Concordo. Mas será que os jovens vão estar a ver isto das 7h às 10h? As pessoas ouvem este tipo de programa na rádio no carro e têm sucesso, mas não sei se essas pessoas se vão sentar à frente da televisão durante muito tempo antes de ir para o trabalho ou para a escola.

 

Espero que a TVI finalmente se dedique ao online e ponha clips do programa diariamente no Youtube. É assim que eu vejo o This Morning e o Good Morning Britan e é assim que o 5 para a meia noite voltou a crescer com a Filomena.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Colorida disse:

Concordo. Mas será que os jovens vão estar a ver isto das 7h às 10h? As pessoas ouvem este tipo de programa na rádio no carro e têm sucesso, mas não sei se essas pessoas se vão sentar à frente da televisão durante muito tempo antes de ir para o trabalho ou para a escola.

 

Espero que a TVI finalmente se dedique ao online e ponha clips do programa diariamente no Youtube. É assim que eu vejo o This Morning e o Good Morning Britan e é assim que o 5 para a meia noite voltou a crescer com a Filomena.

Mas a TVI sempre colocou clips no on-line , não é no YouTube (alguns) mas é no TVI Player. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Colorida disse:

Concordo. Mas será que os jovens vão estar a ver isto das 7h às 10h? As pessoas ouvem este tipo de programa na rádio no carro e têm sucesso, mas não sei se essas pessoas se vão sentar à frente da televisão durante muito tempo antes de ir para o trabalho ou para a escola.

 

Espero que a TVI finalmente se dedique ao online e ponha clips do programa diariamente no Youtube. É assim que eu vejo o This Morning e o Good Morning Britan e é assim que o 5 para a meia noite voltou a crescer com a Filomena.

Pois, é precisamente no online que acho que os jovens podem ter acesso a este programa. Mesmo na tv, não se podem alongar muito nas temáticas, nas entrevistas e nas reportagens, porque isto tem de ser de muito fácil consumo. E partilhando esses clips no YouTube e no Twitter é a forma de os mais jovens poderem ver o programa, exatamente como tu dizes. Eu também vejo programas americanos no YouTube, por segmentos, desde entrevistas na Ellen a monólogos iniciais dos talk-shows de late-night.

Mas nesse aspeto até acho que a TVI se safa muito bem. Eu sigo a TVI24 e a SIC Notícias no Twitter e é a TVI24 que melhor sabe utilizar essa ferramenta, porque coloca vídeos de comentários políticos, por exemplo, de curta duração. É fácil aceder a esses conteúdos da TVI24, enquanto que a SIC Notícias é muito mais restritiva. E acho que é precisamente o caminho que deve ser seguido para este programa. Estas entrevistas da Iva a estrelas de cinema têm de estar disponíveis para aceder muito rapidamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, dav01 disse:

Mas a TVI sempre colocou clips no on-line , não é no YouTube (alguns) mas é no TVI Player. 

Para isso é preciso eu saber que o programa existe e interessar-me ao ponto de ir lá procurar. Eu espero que este programa tenha sucesso, porque é finalmente algo diferente na TV portuguesa, por isso gostava que a TVI criasse um canal no Youtube para este programa para o público em geral descobrir os vídeos e estar mais disposto a ver em direto. 

Editado por Colorida
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Mar-Vell disse:

Sara Sampaio e Daniela Melchior amanhã na estreia do programa 

Tia Cátia também.

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

UAU! Estão a apostar forte! Muito bem! 

Vai perder para o Marco Paulo, mas o que importa é fazerem uma boa estreia e parece que este programa está a ser bem trabalhado! :)

A TVI agora em qualquer estreia nas manhãs e tardes leva sempre com o Marco Paulo na SIC.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Poderoso TV! said:

UAU! Estão a apostar forte! Muito bem! 

Vai perder para o Marco Paulo, mas o que importa é fazerem uma boa estreia e parece que este programa está a ser bem trabalhado! :)

????

Marco Paulo, onde?? No "Bom Dia Portugal" ? :haha:

Nao sabia que o Marco Paulo agora tambem ia aos programas das 7 da manhã para ajudar a subir audiencias. :confusa_cristina:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Vai perder para o Marco Paulo, mas o que importa é fazerem uma boa estreia e parece que este programa está a ser bem trabalhado! :)

Estou tão farto desse homem, espero que fiquem em terceiro. Mas o mais provável é a TVI ficar em terceiro na última hora do programa, que deve ser quando ele vai ao Alô. Líder no geral é a RTP, provavelmente.

É esperar que tenham temas interessantes preparados para toda a semana. A segunda emissão vai ter o impulso da entrevista ao Nuno Eiró no Goucha.  

Editado por Da ni el
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Tia Cátia também.

A TVI agora em qualquer estreia nas manhãs e tardes leva sempre com o Marco Paulo na SIC.

 

há 1 hora, Cable Guy disse:

????

Marco Paulo, onde?? No "Bom Dia Portugal" ? :haha:

Nao sabia que o Marco Paulo agora tambem ia aos programas das 7 da manhã para ajudar a subir audiencias. :confusa_cristina:

 

há 1 hora, Da ni el disse:

Estou tão farto desse homem, espero que fiquem em terceiro. Mas o mais provável é a TVI ficar em terceiro na última hora do programa, que deve ser quando ele vai ao Alô. Líder no geral é a RTP, provavelmente.

É esperar que tenham temas interessantes preparados para toda a semana. A segunda emissão vai ter o impulso da entrevista ao Nuno Eiró no Goucha.  

O Marco Paulo vai ao programa "Alô Portugal" da SIC. Que dá das 08H às 10H. Foi a maneira de a SIC travar a estreia da concorrente. Eles usam as armas que têm. Mas concordo com vocês: Não sei como as pessoas aguentam tanta injeção de Marco Paulo. Ele está cada vez mais soberbo e assim fica com o ego cada vez mais inchado! 

Acredito que a RTP1 fique na liderança habitual, seguido da SIC e por último da TVI. 

Já estou a imaginar as manchetes na terça: " Mais um fracasso de Cristina. Estreia de novo programa é arrasado e fica em terceiro! Desespero na TVI!" :estacas: 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

UAU! Estão a apostar forte! Muito bem! 

Vai perder para o Marco Paulo, mas o que importa é fazerem uma boa estreia e parece que este programa está a ser bem trabalhado! :)

Mas o Marco Paulo vai ao Alô Portugal?? Opa, sem comentários. :curtainpeek: 

‘Amanhã vai haver uma estreia na TVI? Chama aí o Marco’. Kkk

Editado por Franciscojrb
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...