Popular Post Pedro M. Posted November 19, 2020 Popular Post Share Posted November 19, 2020 Nuno Eiró está de regresso à TVI com programa nas manhãs Nuno Eiró está de volta à TVI. O apresentador vai segurar o horário das 09H, antes do principal programa das manhãs, para competir com Alô Portugal e Bom Dia Portugal, da SIC e RTP1, respetivamente. Na TVI entre 2011 e 2016, Nuno Eiró foi a cara de inúmeros programas da TVI, marcando presença em vários episódios da estação. Desde uma passagem marcante pelo Somos Portugal a edições de Secret Story - Casa dos Segredos como comentador ou repórter, o apresentador abandonou a estação de Queluz em 2016, mudando-se de malas e bagagens para a CMTV. Quatro anos depois, o apresentador está de regresso para um novo desafio. O Espalha-Factos e o Fantastic TV apuraram junto de fontes próximas da produção da estação que confirmam que o apresentador é uma das cartas na manga de Cristina Ferreira para o futuro da TVI. Segundo a mesma fonte, Nuno Eiró ficará responsável pelo período anterior ao novo programa das manhãs da TVI, que será apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, para subir os números registados por Diário da Manhã, a partir das 09H. Atualmente, o período é liderado pelo Bom Dia Portugal da RTP1. O noticiário vence com larga margem em relação à concorrência, mas quando Cristina Ferreira ainda apresentava as manhãs da SIC, com Alô Portugal – apresentado por José Figueiras e Ana Marques – o horário tornou-se mais competitivo, levando a SIC a somar vitórias em algumas manhãs. Agora, a TVI tem como objetivo subir os resultados do horário, tornando a estação mais competitiva e capaz de assumir a liderança ainda antes do novo programa das manhãs estrear. Ainda sem data de estreia, o novo programa de Nuno Eiró marca o regresso do apresentador à estação. https://espalhafactos.com/2020/11/19/nuno-eiro-de-regresso-a-tvi-nas-manhas/ 2 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 O Eiró deve ser o mistério, mas não foi ele que veio hoje xD E o programa das 9h deve ser mentira. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Static Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Trocava o Eiró pelo Rui Maria Pêgo. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Vai ser das 07:00 às 10h e junta-se ainda a Sara Sousa Pinto e outros jornalistas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rc1992 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Eu arriscava dizer que é mesmo o Rui . Espero que não seja o NunoEnviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvben Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Devem colocá-lo também de volta no SP, ele fez parte da época de ouro do programa. Provavelmente se tivesse ficado na TVI estaria no lugar do Cláudio agora, com a MBM. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Eu gosto bastante do Eiró. É um ótimo nome para o Somos Portugal também. Podia fazer dupla com a Fátima num programa de sábado mais alegre, mas é uma luta perdida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Gente? Mas há confirmação disso? A minha mãe achou que era o Rui Maria Pêgo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sclv Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 A rezar a todx os santinhos e mais alguns para que isto sejam fake news e que o folEiró não se chegue nem de perto das instalações da TVI. Um Flávio Frutado num canal já é karma que chegue. 2 então é algo apocalíptico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 (edited) Por acaso achei que fosse pela fisionomia da pessoa o Sérgio Ferreira(o tal repórter que gosto muito, que costuma trabalhar nos bastidores do magazines, daytime), ele hoje postou isto com #futuro https://www.instagram.com/p/CHx-iArnTYG/ Pode fazer parte do programa na mesma como repórter. Edited November 19, 2020 by Manu Tenry Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Finalmente o regresso as origens do Diário da Manhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 há 7 minutos, EFernando disse: Gente? Mas há confirmação disso? A minha mãe achou que era o Rui Maria Pêgo A figura parecia, sim. Mas já disseram que como o Eiró tem contrato activo com a CMTV não pode aparecer ainda 1 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermefmcar Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Eu fiquei com a sensação que era o Rui Maria Pego, pela estatura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hugo Posted November 19, 2020 Popular Post Share Posted November 19, 2020 há 2 minutos, guilhermefmcar disse: Eu fiquei com a sensação que era o Rui Maria Pego, pela estatura Mas vocês acham mesmo que a pessoa que estava lá vestida de preto era a pessoa que vai apresentar isto? 2 6 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 A Sara é maravilhosa. Continuem a apostar nela. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Gosto da ideia do formato, já há muito se pedia este registo para o Diário da Manhã, agora o Nuno Eiró que se mantenha a lançar as cartas da Maya ou whatever 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 O Eiró sem estar confirmado pela própria TVI é apenas especulação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 há 21 minutos, sclv disse: A rezar a todx os santinhos e mais alguns para que isto sejam fake news e que o folEiró não se chegue nem de perto das instalações da TVI. Um Flávio Frutado num canal já é karma que chegue. 2 então é algo apocalíptico. O que é que ele te fez? xD 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Eu gosto do Eiró, embora não o consiga ver neste registo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Patiferreira Posted November 19, 2020 Popular Post Share Posted November 19, 2020 Vocês viram o comentário do Vasco Palmeirim "a tvi vai ter um ninja", olha que o Vasco até era bem interessante neste registo 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 (edited) Honestamente, isto mostra que a Cristina está atenta. Ela sabe que o casal feliz ganha quando tem um bom lead-in do Figueiras, como ainda aconteceu na terça-feira. É ótimo que a aposta nas manhãs comece logo por atacar esse horário. Para além de que um formato destes facilmente se adapta às manhãs de fim-de-semana para concorrer com o Olhó Baião. Para mim, foi a grande surpresa da apresentação. Edited November 19, 2020 by Da ni el 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 há 11 minutos, Da ni el disse: Honestamente, isto mostra que a Cristina está atenta. Ela sabe que o casal feliz ganha quando tem um bom lead-in do Figueiras, como ainda aconteceu na terça-feira. É ótimo que a aposta nas manhãs comece logo por atacar esse horário. Para além de que um formato destes facilmente se adapta às manhãs de fim-de-semana para concorrer com o Olhó Baião. Para mim, foi a grande surpresa da apresentação. Ainda assim espero que isto não resulte para meterem a Belinha às 9h coitada da rapariga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 (edited) há 4 minutos, Hugo disse: Ainda assim espero que isto não resulte para meterem a Belinha às 9h coitada da rapariga. Para ser sincero, eles falaram em mais caras que se vão juntar, por isso é provável que a Belinha esteja como repórter, que é onde ela mais brilha, fazendo o pouco o papel que a Cristina fez no Diário da Manhã da Júlia e do Henrique Garcia. Edited November 19, 2020 by Da ni el Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Finalmente um info entertainment de manhã na TVI, espero que a Cristina escolha nomes fortes! O Eiro na minha opinião é um nome forte para um horário há muito perdido - apesar de não o conseguir ver num formato destes - mas são precisos mais reforços fortes. A Belinha ficava bem aqui. Um Good Morning America à portuguesa, com 4 apresentadores acho que era o ideal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msm0 Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Agora que penso nisso, o diário da manhã vai acabar? Estava no ar desde 2003. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts