Jump to content

Esta Manhã

Pedro M.

Recommended Posts

Por acaso achei que fosse pela fisionomia da pessoa o Sérgio Ferreira(o tal repórter que gosto muito, que costuma trabalhar nos bastidores do magazines, daytime), ele hoje postou isto com #futuro

https://www.instagram.com/p/CHx-iArnTYG/

Pode fazer parte do programa na mesma como repórter.

Edited by Manu Tenry

Honestamente, isto mostra que a Cristina está atenta. Ela sabe que o casal feliz ganha quando tem um bom lead-in do Figueiras, como ainda aconteceu na terça-feira. É ótimo que a aposta nas manhãs comece logo por atacar esse horário. Para além de que um formato destes facilmente se adapta às manhãs de fim-de-semana para concorrer com o Olhó Baião. Para mim, foi a grande surpresa da apresentação. 

Edited by Da ni el
  • Like 1

há 11 minutos, Da ni el disse:

Honestamente, isto mostra que a Cristina está atenta. Ela sabe que o casal feliz ganha quando tem um bom lead-in do Figueiras, como ainda aconteceu na terça-feira. É ótimo que a aposta nas manhãs comece logo por atacar esse horário. Para além de que um formato destes facilmente se adapta às manhãs de fim-de-semana para concorrer com o Olhó Baião. Para mim, foi a grande surpresa da apresentação. 

Ainda assim espero que isto não resulte para meterem a Belinha às 9h :read: coitada da rapariga.

há 4 minutos, Hugo disse:

Ainda assim espero que isto não resulte para meterem a Belinha às 9h :read: coitada da rapariga.

Para ser sincero, eles falaram em mais caras que se vão juntar, por isso é provável que a Belinha esteja como repórter, que é onde ela mais brilha, fazendo o pouco o papel que a Cristina fez no Diário da Manhã da Júlia e do Henrique Garcia. 

Edited by Da ni el

Finalmente um info entertainment de manhã na TVI, espero que a Cristina escolha nomes fortes! 

O Eiro na minha opinião é um nome forte para um horário há muito perdido - apesar de não o conseguir ver num formato destes - mas são precisos mais reforços fortes. A Belinha ficava bem aqui. Um Good Morning America à portuguesa, com 4 apresentadores acho que era o ideal. 

• Like 1