Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, VTL disse:

Cenário que seria justo

Um programa para 200 mil espectadores não pode ter esse investimento todo no estúdio. Nunca vai ser algo muito grande, até porque acredito que a parte de entretenimento viva muito de reportagens de rua, diretos e de uma ou outra entrevista em estúdio (o GMA tem, por exemplo, concertos de estrelas pop, até têm festivais de verão e de natal nas ruas de NY, mas penso que seja o programa da manhã inteira, não é um programa que começa antes da hora de maior consumo, como será o caso deste programa). Por isso, reduzam as expectativas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Da ni el said:

Um programa para 200 mil espectadores não pode ter esse investimento todo no estúdio. Nunca vai ser algo muito grande, até porque acredito que a parte de entretenimento viva muito de reportagens de rua, diretos e de uma ou outra entrevista em estúdio (o GMA tem, por exemplo, concertos de estrelas pop, até têm festivais de verão e de natal nas ruas de NY, mas penso que seja o programa da manhã inteira, não é um programa que começa antes da hora de maior consumo, como será o caso deste programa). Por isso, reduzam as expectativas. 

Começando apenas pela primeira frase: a ideia é que o programa deixe de ser um programa para 200 mil espectadores.

A ideia é dar um lead-in ótimo para o programa da manhã que vai estrear contra um formato forte e já coeso. Por isso, sim, deve haver investimento e pode funcionar para a TVI 24 também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VTL disse:

Começando apenas pela primeira frase: a ideia é que o programa deixe de ser um programa para 200 mil espectadores.

A ideia é dar um lead-in ótimo para o programa da manhã que vai estrear contra um formato forte e já coeso. Por isso, sim, deve haver investimento e pode funcionar para a TVI 24 também.

A ideia é dar um bom lead-in ao programa da manhã, não é inventar espectadores. Isso é irrealista, há um limite até onde se possa ir. Simplesmente entre as 7 e as 9 não existe mais público disponível para estar sentado à frente ao televisor. Este programa terá uma missão semelhante ao Diário da Manhã atualmente, que é servir de barulho de fundo para quem está a sair de casa. Acho que não há mesmo maneira de ir buscar mais público do que aquele que está disponível neste momento, que será quanto? 300 mil espectadores entre todos os canais? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Da ni el said:

A ideia é dar um bom lead-in ao programa da manhã, não é inventar espectadores. Isso é irrealista, há um limite até onde se possa ir. Simplesmente entre as 7 e as 9 não existe mais público disponível para estar sentado à frente ao televisor. Este programa terá uma missão semelhante ao Diário da Manhã atualmente, que é servir de barulho de fundo para quem está a sair de casa. Acho que não há mesmo maneira de ir buscar mais público do que aquele que está disponível neste momento, que será quanto? 300 mil espectadores entre todos os canais? 

Eu percebo o que dizes. 

Mas nessa lógica a TVI no horário das 00h00 também podia apostar na repetição do "Mar de Paixão" (que até hoje acredito que se tenham arrependido imenso), porque nesse horário há quem durma e ficamos confortavelmente em terceiro lugar. E não apostamos no grandioso late night. Se é guerra de audiência, é levar tudo mas com qualidade. Não são formatos e apostas de "vão de escada".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VTL disse:

Eu percebo o que dizes. 

Mas nessa lógica a TVI no horário das 00h00 também podia apostar na repetição do "Mar de Paixão" (que até hoje acredito que se tenham arrependido imenso), porque nesse horário há quem durma e ficamos confortavelmente em terceiro lugar. E não apostamos no grandioso late night. Se é guerra de audiência, é levar tudo mas com qualidade. Não são formatos e apostas de "vão de escada".

Eu não digo que não se aposte, eu fico feliz com este novo programa das manhãs, já o tinha pedido há muito, e com o novo formato do Pedro Fernandes. Faz todo o sentido e espero que não desmoralizem mesmo que não tenham grandes resultados. No entanto, não estou à espera de grandes cenários, com grande budget para nenhum dos dois programas. Estou à espera de algo relativamente barato. É só esse o meu ponto. Prefiro que apostem em conteúdo, mais do que do que em cenários gigantes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Da ni el said:

Eu não digo que não se aposte, eu fico feliz com este novo programa das manhãs, já o tinha pedido há muito, e com o novo formato do Pedro Fernandes. Faz todo o sentido e espero que não desmoralizem mesmo que não tenham grandes resultados. No entanto, não estou à espera de grandes cenários, com grande budget para nenhum dos dois programas. Estou à espera de algo relativamente barato. É só esse o meu ponto. Prefiro que apostem em conteúdo, mais do que do que em cenários gigantes. 

Absolutamente de acordo. Espero é que não tenhamos nem uma coisa nem outra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto não for feito no estúdio de informação, algum programa tem de saltar para a Plural, deveria ser o da manhã.

O do Goucha e este (se fosse o caso) e o latenight na TVI, mesmo. O da manhã na Plural, tal como aquilo da Cristina e o da Fátima.

Lá na TVI, existia videowall movível e dava para os 3 programas mencionados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Good Morning America e só espero que saia uma coisa bem feita... E que sejam mais mais caras do que a Sara e o Eiro. 

Eu acho que é um programa que precisa de várias caras para ser ainda mais dinâmico e sempre aproveitam os tantos apresentadores parados que têm. 

Podia vir a Belinha e uma rubrica da Sílvia Rizzo para se começar bem o dia. 

Spoiler

A Leonor caia tão bem aqui... Para mim ela é a cara de infotainment. :this:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

Se isto não for feito no estúdio de informação, algum programa tem de saltar para a Plural, deveria ser o da manhã.

O do Goucha e este (se fosse o caso) e o latenight na TVI, mesmo. O da manhã na Plural, tal como aquilo da Cristina e o da Fátima.

Lá na TVI, existia videowall movível e dava para os 3 programas mencionados.

E é assim tão fácil estar sempre a trocar a emissão da Plural para Queluz ao longo do dia? Pergunta honesta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E é assim tão fácil estar sempre a trocar a emissão da Plural para Queluz ao longo do dia? Pergunta honesta.

Pois, não te se sei responder a isso. 
Mas diria que deve ser tranquilo, dado que o Dia de Cristina passa para o Jornal da Uma num ápice. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, a não ser que o programa da manhã tenha um mega cenário, os dois talk-shows diários vão ficar em Queluz tal como acontece atualmente.

O programa do Pedro Fernandes e do Horácio deve ter um cenário pobrezinho metido lá no meio. Digo isto porque não estou a ver a TVI a investir muito para a meia noite.

O programa de infotainment deve ser no estúdio da informação, até porque é bastante versátil.

O Cristina Comvida e da Fátima devem ser na Plural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Morto "Hora de Ponta" era um nome bem giro :cryhappy:

A Sara Pinto não faz mesmo ideia do que vai fazer, nem sabe o parceiro :rofl: Achei que era tudo teatro e Bluff, mas afinal parece que há mesmo pessoas que não sabem o que vão fazer. Ela acabou de dizer que soube o que ia fazer 5 minutos antes de entrar n' "O Futuro".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

A Cristina disse que este programa era para se chamar Hora de Ponta, mas mudaram o nome.

Será que o Diário da Manhã vai mesmo acabar?

Hora de Ponta era bom. Pois é capaz, acho que devia começar às 06:30 isto, é que fazerem um blocozinho de meia hora sem ser este não faz sentido.

A menos que eles queiram começar uma espécie de Primeira Hora das 06:00 até às 07:00, mas teriam de tirar os Batanetes.

É bom que não pensem nisso que eu gosto dos Batanetes kkkk

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

Hora de Ponta era bom. Pois é capaz, acho que devia começar às 06:30 isto, é que fazerem um blocozinho de meia hora sem ser este não faz sentido.

A menos que eles queiram começar uma espécie de Primeira Hora das 06:00 até às 07:00, mas teriam de tirar os Batanetes.

É bom que não pensem nisso que eu gosto dos Batanetes kkkk

Eu acredito que a TVI vai ocupar todo o horário do Diário da Manhã com este programa. Estou curioso para saber o nome do programa.

Ainda bem que a TVI vai mexer neste horário para ver se a SIC mexe também.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu acredito que isto vai ocupar todo o horário do Diário da Manhã com este programa. Estou curioso para saber o nome do programa.

Ainda bem que a TVI vai mexer neste horário para ver se a SIC mexe também.

Também gostava muito que a SIC mexesse nesse horário, mas duvido muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...