Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

14 minutes ago, msm0 said:

Agora que penso nisso, o diário da manhã vai acabar? Estava no ar desde 2003. 

Não me parece. Devem manter o nome, até porque a jornalista vem de lá, mas juntam-lhe o entretenimento.

Eu pergunto-me onde é que vai haver estúdio para tanto formato, isto é meio fora deste tópico mas vai na mesma :ph34r: Exceto o late-night, o resto tem que ter estúdio próprio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver como resulta este infotainment. Não sei se não manteria o Diário da Manhã das 06h30 - 09h00 com a dupla que está actualmente e depois às 09h arrancava com um formato de entretenimento (idealmente para a Belinha, ainda não engoli o regresso do Eiró(s)).

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não me parece. Devem manter o nome, até porque a jornalista vem de lá, mas juntam-lhe o entretenimento.

Eu pergunto-me onde é que vai haver estúdio para tanto formato, isto é meio fora deste tópico mas vai na mesma :ph34r: Exceto o late-night, o resto tem que ter estúdio próprio.

Isso não deve ser assim tão complicado. Os talk shows da manhã e da tarde devem fazer onde fazem os atuais.

Este de infotainment ou usam o da informação ou arranjam um espaço lá na sede da TVI.

O da Fátima é que devem fazer na Plural onde fazem o DdC ou noutro local.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Não me parece. Devem manter o nome, até porque a jornalista vem de lá, mas juntam-lhe o entretenimento.

Eu pergunto-me onde é que vai haver estúdio para tanto formato, isto é meio fora deste tópico mas vai na mesma :ph34r: Exceto o late-night, o resto tem que ter estúdio próprio.

Fazem a Fátima no estúdio atual da Cristina, o late night no do extra e fica a faltar o estúdio do Cristina ComVida. Eles lá se arranjam.

Isto deve ser feito no estúdio atual do DDM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, D91 said:

Isso não deve ser assim tão complicado. Os talk shows da manhã e da tarde devem fazer onde fazem os atuais.

Este de infotainment ou usam o da informação ou arranjam um espaço lá na sede da TVI.

O da Fátima é que devem fazer na Plural onde fazem o DdC ou noutro local.

Falta o Cristina Comvida, que provavelmente será na Plural, o programa da Fátima que será num local random qualquer e o All Together Now que não sei se haverá condições para ver na Venda do Pinheiro.

1 minute ago, Hugo said:

o late night no do extra

O estúdio do extra é no meio do ATES e do VnTV :haha: Eles montam aquilo lá no meio, mesmo.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rapha-el disse:

Lá está... para ti! É apenas e unicamente a tua opinião. Se a maioria gosta do César Mourão é porque algum mérito ele terá.

Desculpa lá, mas isto não é um fórum? Não serve para cada UM dar a sua opinião?

Quer dizer, porque a maioria gosta dele, eu também tenho de gostar dele? Era o que faltava. Parece-me que convives mal com quem não acha o mesmo que tu.

E e claro que é a minha opinião. E mantenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ficção Nacional disse:

Desculpa lá, mas isto não é um fórum? Não serve para cada UM dar a sua opinião?

Quer dizer, porque a maioria gosta dele, eu também tenho de gostar dele? Era o que faltava. Parece-me que convives mal com quem não acha o mesmo que tu.

E e claro que é a minha opinião. E mantenho.

Oi?!

Deves estar a falar com a pessoa errada... eu não sou contra a tua opinião! Tu tens todo o direito a expressá-la, ainda que possa não concordar com ela. Defendo a liberdade de expressão e não o oposto.

Quem parece que convive mal com quem não acha o mesmo que tu és tu próprio!

Eu estou a borrifar-me se gostas ou não de determinada figura pública. Apenas referi que no caso do César Mourão existe muito público que gosta dele, daí apostarem nele porque é garantia de audiências. Isto não colide com o teu gosto pessoal nem sequer com a tua opinião; trata-se apenas de uma mera referência de que, ao contrário de ti, a maioria gosta. E isto é somente referir um facto! Nada mais que isso.

Se estamos num fórum, deverias saber lidar com o direito ao contraditório.;)

Editado por Rapha-el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PT 04 disse:

Aposto que vai ser feito no estúdio de informação....

Também acho que sim, e sinceramente até acredito que vá funcionar bem.

Têm de obrigatoriamente usar o videowall sem as margens, ou seja, utilizar o mesmo ecrã dos principais jornais.

E escolhendo bem as cores, acho que conseguem fazer uma coisa minimamente decente.

Alterarem as cores mais para o laranja, semelhante ao Today.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rapha-el disse:

Oi?!

Deves estar a falar com a pessoa errada... eu não sou contra a tua opinião! Tu tens todo o direito a expressá-la, ainda que possa não concordar com ela. Defendo a liberdade de expressão e não o oposto.

Quem parece que convive mal com quem não acha o mesmo que tu és tu próprio!

Eu estou a borrifar-me se gostas ou não de determinada figura pública. Apenas referi que no caso do César Mourão existe muito público que gosta dele, daí apostarem nele porque é garantia de audiências. Isto não colide com o teu gosto pessoal nem sequer com a tua opinião; trata-se apenas de uma mera referência de que, ao contrário de ti, a maioria gosta. E isto é somente referir um facto! Nada mais que isso.

Se estamos num fórum, deverias saber lidar com o direito ao contraditório.;)

Que contraditório rapaz? Não estamos aqui a discutir factos, para haver contraditório, mas sim opiniões. A minha opinião.

Contraditórios são necessários quando se tratam de factos. Isto é apenas a minha opinião. Nenhum contraditório do mundo me fará mudar a minha opinião. Nem mesmo que tu digas "Ah, mas a maioria gosta". Percebes?

Se te estás a borrifar para o que escrevi, porque comentaste então?

Não faz sentido. Cada um reserva-se à sua opinião. Simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...