Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

A Sara Sousa Pinto publicou hoje uma “despedida” ao Diário da Manhã. Deve estar para breve a estreia deste novo formato de info-tainment. 
Segundo o que vi nos comentários da publicação dela, será dentro do mesmo horário (7h00 até 10h00). 

https://www.instagram.com/p/CKWfuxrswZf/?igshid=1p55tdm627oua

Alguém tem mais informações sobre o que virá deste novo projecto? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve estrear em Fevereiro. A ver vamos os resultados. Os fracos resultados do Alô Portugal (tirando estes últimos dias que tem estado mais forte) fazem-me achar que as pessoas a esta hora querem informação, não sei se não será a RTP a maior beneficiada com este programa. Veremos em que moldes será feita esta mistura de informação e entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Então a Iva vem mesmo para isto.

Deve ser como disse: uma semana Eiró/Sara, outra Iva/Carvalhas. Se for de Segunda a Sábado, faz sentido.

E ainda podem aproveitar os dois de vez em vez para o SP.

É isso que faz sentido e a Iva fica bem com o Carvalhas. Espero que assim seja, mostrando que querem mesmo apostar neste formato, no entanto se assim for podiam ter deixado a Iva livre em Janeiro, escusando de iniciar o BB Extra para agora sair a meio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina disse que outras pessoas se iam juntar ao projeto, não ia ser só o Eiró e a Sara. Se a inspiração é norte-americana, é de esperar 4 ou 5 apresentadores e vários repórteres na rua, por isso até fazia sentido a Iva juntar-se aqui. No entanto, sinto que um downgrade na carreira, acho uma aposta um pouco sem sentido. Para além de que ela assumiu em janeiro os Extras só para fazer um mês? Só se o Duplo Impacto tivesse sido programado inicialmente para durar um mês e já estejam a adiar o seu fim. Acredito mais na teoria de que a Iva vai para o programa da Fátima. 

Editado por Da ni el
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Da ni el disse:

A Cristina disse que outras pessoas se iam juntar ao projeto, não ia ser só o Eiró e a Sara. Se a inspiração é norte-americana, é de esperar 4 ou 5 apresentadores e vários repórteres na rua, por isso até fazia sentido a Iva juntar-se aqui. No entanto, sinto que um downgrade na carreira, acho uma aposta um pouco sem sentido. Para além de que ela assumiu em janeiro os Extras só para fazer um mês? Só se o Duplo Impacto tivesse sido programado inicialmente para durar um mês e já o estejam a adiar. Acredito mais na teoria de que a Iva vai para o programa da Fátima. 

Acho que decidiram esticar o BB por causa do adiamento do All Together e não querem esperar pelo fim do BB para estrear o infotainment, então tiraram já a Iva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...