Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

Este fórum não muda nada... já está tudo a deitar a baixo e ainda não viram nada! :lighten:
Um formato que será melhor que o que lá estava. Não me digam que acompanhavam as mesmas notícias durante três horas seguidas? Realmente estas medidas não se percebem! Vá se la saber o que passou na cabeça da Cristina e do Anselmo. Devem estar doidos. #atvnuncamudes

A Iva aceitou e ela é que sabe da vida dela! :read:

Editado por DGA
  • Gosto 6
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, o-V disse:

Na apresentação à impresa confirmaram que a Iva sempre esteve pensada para este programa, mas foi colocada no Extra para ser um  nome de peso no arranque e chamar pessoas. Ficou decidido na altura que quando isto estreasse logo veriam se dava para comptatibilizar, mas concluiram que não. A ideia de trocar de rosto a meio foi justificado como as caras da TVI estarem prontas para qualquer desafio, porque não há lugares definidos para ninguém.

Como é que dava para compatibilizar a Iva acabar um programa às 02h, e começar outro às 07h?

É com cada pensamento...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DGA disse:

Este fórum não muda nada... já está tudo a deitar a baixo e ainda não viram nada! :lighten:
Um formato que será melhor que o que lá estava. Não me digam que acompanhavam as mesmas notícias durante três horas seguidas? Realmente estas medidas não se percebem! Vá se la saber o que passou na cabeça da Cristina e do Anselmo. Devem estar doidos. #atvnuncamudes

A Iva aceitou e ela é que sabe da vida dela! :read:

Também acho que estão a massacrar isto injustamente.

Às vezes dá logo para termos uma ideia sobre determinados formatos, mas mesmo que este seja fraco, não é pior que a oferta actual. Acho bem que tentem dinamizar o horário, porque o Diário da Manhã é uma seca tremenda. E também é bom para os jornalistas/apresentadores, que têm aqui um programa mais mexido e variado.

Em relação à Iva, do que li por aí, ela vai ficar com a parte do social, numa espécie de rúbrica à lá The View, mas integrado aqui. Veremos como será.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, cookie disse:

Estou curioso para isto... já no tempo da Garnel que se andava a falar de um programa que misturasse entretenimento com informação  Contudo sinto que vai ser um Alô Portugal 2.0 um programa da manhã com temas mais soft 

Duvido que seja um Alô 2.0, porque isto está sobre a alçada da direção de informação. A escolha editorial vai passar totalmente pela redação da TVI, por isso será obrigatoriamente diferente de um simples talk-show da manhã. Eu acho que é uma boa aposta e a equipa funciona. Acho sim que a Iva já está numa fase diferente da carreira para ser a escolhida para estar numa equipa liderada pelo Nuno Eiró (assumindo que ele e a Sara são a dupla principal). No entanto, seria interessante a Iva ter a vertente Maria Capaz, com entrevistas a personalidades femininas e outros assuntos relacionados com os direitos humanos e outros temas sociais que estejam na ordem do dia. Vamos ver. Dá-me esperança saber que é a equipa do Anselmo Crespo que está por detrás deste programa e não a equipa da Cristina. Ela tem mais com o que se preocupar. E pior do que a oferta atual não será. 

O estúdio vai ser literalmente o estúdio da informação com aquelas decorações simples, mas era o expectável. O orçamento do programa já devia ser curto e deve ficar todo para pagar a tantos apresentadores. :haha:

há 45 minutos, FilipeT disse:

Qualquer semelhança será pura coincidência? :galderia:

A SIC inventou os quadrados? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Da ni el said:

O estúdio vai ser literalmente o estúdio da informação com aquelas decorações simples, mas era o expectável. O orçamento do programa já devia ser curto e deve ficar todo para pagar a tantos apresentadores. 

Vai ser no mesmo estúdio do programa anterior? :rolleyes: Com o espaço habitual dos programas de informação da TVI?!

Hmmm eu esperava um estúdio com uma secção de Informação (para o pivot fazer os destaques) e outro com uma secção com um sofá, umas poltronas, umas plantas e outras decorações mais típicas de talk-show matinal. Ainda para mais na "era Cristina". :winkglasses:  Não era para trazer "o futuro" e inovar a serio?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Vai ser no mesmo estúdio do programa anterior? :rolleyes: Com o espaço habitual dos programas de informação da TVI?!

Hmmm eu esperava um estúdio com uma secção de Informação (para o pivot fazer os destaques) e outro com uma secção com um sofá, umas poltronas, umas plantas e outras decorações mais típicas de talk-show matinal. Ainda para mais na "era Cristina". :winkglasses:  Não era para trazer "o futuro" e inovar a serio?

Diria que o estúdio é o mesmo sim. Estamos a falar de um programa para 200/300 mil pessoas, há que ter noção da dimensão da coisa. Nunca iam investir num novo estúdio como se fosse o Dois às 10. 

Eu sei que dizer mal da Cristina, da "era Cristina", gozar com a ideia do futuro e a inovação é o que dá likes, mas às vezes seria interessante se conseguíssemos sair dessa narrativa e conseguir ler o contexto das coisas, por um lado, e esperar para ver antes de criticar, por outro. Mas enfim... 

Editado por Da ni el
  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Vai ser no mesmo estúdio do programa anterior? :rolleyes: Com o espaço habitual dos programas de informação da TVI?!

Hmmm eu esperava um estúdio com uma secção de Informação (para o pivot fazer os destaques) e outro com uma secção com um sofá, umas poltronas, umas plantas e outras decorações mais típicas de talk-show matinal. Ainda para mais na "era Cristina". :winkglasses:  Não era para trazer "o futuro" e inovar a serio?

 

Mas viste as imagens? É que tem isso tudo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...