Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

Que susto quando comecei a ler o tópico, achei que tinham mesmo desencantado um estúdio tipo Viva Vida :ph34r: Faz todo o sentido ficarem no estúdio de informação, tem painéis que podem ser personalizados precisamente para estas situações. Aquela decoração que puseram do outro lado do estúdio é que ficou muito feia :ph34r: Credo

De facto, o Eiró tem mesmo cara de apresentador destes formatos :haha: A CMTV fê-lo ficar muito mais sério, o que joga bem. A Iva é um desperdício a esta hora, mas também ela tem um registo sério que casa bem :cryhappy: aTV novamente a fazer um drama super excessivo por causa disto, vocês não existem :| Parece que o mundo vai acabar kkkkkk

O nome é fraco (faz muito pouca distinção de um talkshow que poderia ser das 10h) e o logótipo lembra muito os Good Morning Americas que já existem por aí, portanto, nada de revolucionário. Mas pelo menos está bonito

Agora é ver se de facto cumprem com os conteúdos ou se tornam isto simplesmente em mais um talkshow das velhas... Com um horário tão extenso que vai ter, não acredito muito que vá acontecer :dry: No máximo, que tivesse 2 horas.

A Cristina só lhe falta começar já a apresentar ali um programa. Ela estava com demasiado hype para fazer uma simples apresentação :haha:

Mas só vi o excerto que passou no 2A10. Talvez veja o vídeo completo
Vocês conseguiam imaginar uma Manuela Moura Guedes neste formato? Deixo a ideia no ar :angel: kkkk Pronto, arranjei finalmente um lugar para a lenda -q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Que susto quando comecei a ler o tópico, achei que tinham mesmo desencantado um estúdio tipo Viva Vida :ph34r: Faz todo o sentido ficarem no estúdio de informação, tem painéis que podem ser personalizados precisamente para estas situações. Aquela decoração que puseram do outro lado do estúdio é que ficou muito feia :ph34r: Credo

De facto, o Eiró tem mesmo cara de apresentador destes formatos :haha: A CMTV fê-lo ficar muito mais sério, o que joga bem. A Iva é um desperdício a esta hora, mas também ela tem um registo sério que casa bem :cryhappy: aTV novamente a fazer um drama super excessivo por causa disto, vocês não existem :| Parece que o mundo vai acabar kkkkkk

O nome é fraco (faz muito pouca distinção de um talkshow que poderia ser das 10h) e o logótipo lembra muito os Good Morning Americas que já existem por aí, portanto, nada de revolucionário. Mas pelo menos está bonito

Agora é ver se de facto cumprem com os conteúdos ou se tornam isto simplesmente em mais um talkshow das velhas... Com um horário tão extenso que vai ter, não acredito muito que vá acontecer :dry: No máximo, que tivesse 2 horas.

A Cristina só lhe falta começar já a apresentar ali um programa. Ela estava com demasiado hype para fazer uma simples apresentação :haha:

Mas só vi o excerto que passou no 2A10. Talvez veja o vídeo completo
Vocês conseguiam imaginar uma Manuela Moura Guedes neste formato? Deixo a ideia no ar :angel: kkkk Pronto, arranjei finalmente um lugar para a lenda -q

Curioso que quando a voz off falou há pouco que a Manuela Moura Guedes vai amanhã ao Goucha pensei no caricato que era vê la aqui neste programa. Kkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hugo disse:

Acredito que isto seja para terem um nome mais forte para dar um up inicial e depois quando tiverem um projeto tiram-na daqui. Assim espero.

Unpopular opinion: se a Iva fosse um nome assim tão forte o programa da Fátima tinha ficado para ela e não tinha sido cancelado. Por isso "usarem-na" como nome forte para depois a meterem noutro projecto, para mim não cola. 

PS - Eu gosto da Iva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi um pouco do vídeo da TVI24. Por acaso reparei ali numa coisa que me está a fazer comichão: aqueles pormenores de luz vermelha na parede (próximos do logótipo da TVI) não dá para mudar de cor? Seria fixo? A única coisa que sei que é fixa é aquela faixa azul que faz de "sanca", está sempre azul em todos os programas. Esta parte da parede é que é uma incógnita para mim, acho que nunca vi aquilo mudar de cor :O Alguém sabe?

A decoração é ainda mais parola do que já aparentava :rofl: Tudo com gosto muito pobre. Esperemos que seja só da apresentação e não a decoração final (aliás, nem acho que precise de "decoração", era só espalhar mais uns painéis LED pelo estúdio e já dava outro ar).
Aquelas estantes super despidas, que é aquilo?! :cryhappy:

Quando o covid passar, já podem usar aquela parte das janelas da redação para colocar o público a espreitar mesmo a lá programa americano :rofl: (brincando)

O aTV a fazer os seus dramas sobre a Iva e depois levar ali com a mulher a dizer que já estava desde o início no programa :cryhappy: chacotas kkkkkkkkk (*pode ser tudo mentira, claro, nunca vamos saber)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a perceber qual é o celeuma da maioria em ver a Iva aqui quando foi a própria que lutou pela existência deste programa... Se o programa a faz feliz qual é o problema mesmo? 

Não foi apresentada como cara principal? Se calhar até foi ela a escolher o papel que teria no programa... Não percebo mesmo o drama. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou partilhar a minha opinião que pode ser polémica... Mas com os profissionais que a TVI tem, acho que fazia mais sentido...

O Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz no "Esta Manhã" (para irem crescendo), no lugar do Nuno Eiró e da Iva Domingues. 

O Nuno Eiró e a Iva Domingues no "Dois às 10", pois tem muito melhor bagagem para um programa deste calibre!

(Um exemplo: A entrevista aos Duques foi constrangedora de ver. A Maria esforçada, o Cláudio zero. Uma vergonha).

Isto é a minha opinião, que não vale nada. Quem gere os recursos humanos da TVI e ganha para isso, é que sabe.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Vou partilhar a minha opinião que pode ser polémica... Mas com os profissionais que a TVI tem, acho que fazia mais sentido...

O Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz no "Esta Manhã" (para irem crescendo), no lugar do Nuno Eiró e da Iva Domingues. 

O Nuno Eiró e a Iva Domingues no "Dois às 10", pois tem muito melhor bagagem para um programa deste calibre!

(Um exemplo: A entrevista aos Duques foi constrangedora de ver. A Maria esforçada, o Cláudio zero. Uma vergonha).

Isto é a minha opinião, que não vale nada. Quem gere os recursos humanos da TVI e ganha para isso, é que sabe.

Eu gosto muito do Cláudio e da Maria, mas até conseguia imaginar uma dupla Eiró-Iva.

De qualquer forma, a primeira dupla está mais a pensar no futuro (pelo menos da Maria).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, JMML said:

Vou partilhar a minha opinião que pode ser polémica... Mas com os profissionais que a TVI tem, acho que fazia mais sentido...

O Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz no "Esta Manhã" (para irem crescendo), no lugar do Nuno Eiró e da Iva Domingues. 

O Nuno Eiró e a Iva Domingues no "Dois às 10", pois tem muito melhor bagagem para um programa deste calibre!

(Um exemplo: A entrevista aos Duques foi constrangedora de ver. A Maria esforçada, o Cláudio zero. Uma vergonha).

Isto é a minha opinião, que não vale nada. Quem gere os recursos humanos da TVI e ganha para isso, é que sabe.

O tempo da Iva e do Eiró para crescerem já passou, não são sangue novo nestas andanças,  além de que são bem "who". O programa nunca na vida ia ter as audiências que tem hoje, por uma série de motivos.

Apesar do Cláudio ser mais velho que eles os dois, penso que seja mais velho que o Eiró, está com a popularidade em alta e é querido não só dentro do público mais velho, por causa do OPdC, mas também dentro do público jovem, graças ao BB. A Maria é a aposta no momento certo para o futuro, é mais do que justificável ser a cara do formato da manhã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O tempo da Iva e do Eiró para crescerem já passou, não são sangue novo nestas andanças,  além de que são bem "who". O programa nunca na vida ia ter as audiências que tem hoje, por uma série de motivos.

Apesar do Cláudio ser mais velho que eles os dois, penso que seja mais velho que o Eiró, está com a popularidade em alta e é querido não só dentro do público mais velho, por causa do OPdC, mas também dentro do público jovem, graças ao BB. A Maria é a aposta no momento certo para o futuro, é mais do que justificável ser a cara do formato da manhã. 

Certo, mas tambem via mais a Maria a fazer um programa da tarde tipo Goucha / Julia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...