Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora um bocado mais a sério.... A manter o formato nestes moldes acho que a Iva não é necessária. Acho muita gente para tão pouca coisa, até porque a Sara não ficará apenas nos momentos informativos. 

O grafismo não é mau. Gosto das cores. O logo parece básico. Quanto ao estúdio, esperava algo nestes moldes, mas aquilo hoje ainda está preparado para a conferência.

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI revoluciona horário entre as 7 e as 10. "Esta Manhã" é o novo programa que junta Nuno Eiró, Iva Domingues e Sara Sousa Pinto

O novo formato das manhãs estreia já no início de fevereiro. Para além de ter como apresentadores a dupla Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, "Esta Manhã" também vai contar com Iva Domingues.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/esta-manha-tvi-nuno-eiro-iva-domingues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Mar-Vell disse:

TVI revoluciona horário entre as 7 e as 10. "Esta Manhã" é o novo programa que junta Nuno Eiró, Iva Domingues e Sara Sousa Pinto

O novo formato das manhãs estreia já no início de fevereiro. Para além de ter como apresentadores a dupla Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, "Esta Manhã" também vai contar com Iva Domingues.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/esta-manha-tvi-nuno-eiro-iva-domingues

"Esta Manhã" também conta com Iva Domingues, que deixou de ser apresentadora do "Extra" do "Big Brother" para agora se dedicar ao novo formato. A apresentadora vai "acordar" os portugueses com conteúdos internacionais e relacionados com famosos.

Foi para isto que a Iva saiu do BB? Para ir dar notícias relacionadas com famosos? Rindo.

  • Obrigado 1
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

"Esta Manhã" também conta com Iva Domingues, que deixou de ser apresentadora do "Extra" do "Big Brother" para agora se dedicar ao novo formato. A apresentadora vai "acordar" os portugueses com conteúdos internacionais e relacionados com famosos.

Foi para isto que a Iva saiu do BB? Para ir dar notícias relacionadas com famosos? Rindo.

E estava tudo pensado desde sempre... imagina se não estivesse 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem comento a situação da Iva...

Claramente está tudo pensado desde ontem. Nada de novo. 

Eu sempre pensei que a Cristina, sendo a Cristina Ferreira que vimos na SIC... Fosse dar uma volta na TVI e metesse o canal nos eixos. 

Mas não sei onde foi parar a exigência dela.

Editado por JMML
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Nem comento a situação da Iva...

Claramente está tudo pensado desde ontem. Nada de novo. 

Eu sempre pensei que a Cristina, sendo a Cristina Ferreira que vimos na SIC... Fosse dar uma volta na TVI e metesse o canal nos eixos. 

Mas não sei onde foi parar a exigência dela.

Eu tenho para mim que o plano era o BB terminar por esta altura e a Iva saltava para aqui.

Com o prolongamento do BB, tiveram de pôr alguém a continuar com o extra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lt__ disse:

A grelha será assim. 

6h até às 7h Diário da Manhã como estamos todos habituados. Simultaneamente com a TVI24 

7h - 10h - Esta Manhã simultaneamente com a tvi24 sendo que o simultâneo termina às 9h, a partir daí a tvi24 terá notícias normais. 

Não faz sentido. Deixavam isto só na TVI e o Diário da Manhã ficava na 24.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na apresentação à impresa confirmaram que a Iva sempre esteve pensada para este programa, mas foi colocada no Extra para ser um  nome de peso no arranque e chamar pessoas. Ficou decidido na altura que quando isto estreasse logo veriam se dava para comptatibilizar, mas concluiram que não. A ideia de trocar de rosto a meio foi justificado como as caras da TVI estarem prontas para qualquer desafio, porque não há lugares definidos para ninguém.

  • Gosto 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, o-V disse:

Na apresentação à impresa confirmaram que a Iva sempre esteve pensada para este programa, mas foi colocada no Extra para ser um  nome de peso no arranque e chamar pessoas. Ficou decidido na altura que quando isto estreasse logo veriam se dava para comptatibilizar, mas concluiram que não. A ideia de trocar de rosto a meio foi justificado como as caras da TVI estarem prontas para qualquer desafio, porque não há lugares definidos para ninguém.

Que LOL. Como se a TVI não tivesse outros nomes de peso que pudessem ter assumido o extra desde o início.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, o-V disse:

Na apresentação à impresa confirmaram que a Iva sempre esteve pensada para este programa, mas foi colocada no Extra para ser um  nome de peso no arranque e chamar pessoas. Ficou decidido na altura que quando isto estreasse logo veriam se dava para comptatibilizar, mas concluiram que não. A ideia de trocar de rosto a meio foi justificado como as caras da TVI estarem prontas para qualquer desafio, porque não há lugares definidos para ninguém.

Para a semana temos Lau Zé e Maria Botelho Moniz substituidos por Montez e Gutierrez e não choca ninguém 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...