Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 horas, xfinity disse:

Bom, ontem "Um Lugar ao Sol" foi emitido no Globoplay PT em direto, achei que fosse um erro e não liguei. Hoje, aconteceu novamente a mesma coisa. Já não estão a barrar a emissão da novela. Em contrapartida, a novela mantém-se inativa no catálogo. 

Adoro? 

hehe eles andam a trolar a sic é o que é... enquanto n houver queixas vão fazendo de conta que se esqueceram. :ocupada:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

hehe eles andam a trolar a sic é o que é... enquanto n houver queixas vão fazendo de conta que se esqueceram. :ocupada:

Eu não vejo mal nenhum transmitir a novela em direto. Eu até percebo a omissão da novela no catálogo, pronto, por motivos contratuais, mas a exibição em direto ser barrada não faz o menor sentido. Tanto que o horário de transmissão é entre a 00h30 e a 01h00-01h30 e com a mudança de horário passará a ser entre a 01h30 e 02h00-02h30. Não interfere em nada com a SIC. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2022 at 18:06, Vitória disse:

A Globo não tem os direitos da novela em si. Só tem os direitos do texto. 

Por acaso consta que recentemente a Globo comprou as novelas da Manchete da massa falida e vai disponibiliza-las no GloboPay, pelo que pode acontecer o regresso do orignal.

On 17/02/2022 at 16:25, Poderoso TV! disse:

Acredito que passe na SIC. 

A novela original deu em Portugal? Em que ano e horário? E canal? Fez boas audiências? 

@miguelalex23, @FLP, @Rangel 

Foi exibida em 91 ou 92 na RTP2. Nao me lembro do horario, mas ou deu no principal horario das novelas do canal (21,30) ou aos fins de semana ou, como eu me parece que aconteceu, nas sextas a noite, ja num horario mais avançado (tipo23 horas) como ja havia acontecido com Dona Beija. E foi um sucessso, tanto que a RTP recuperou a novela para o horario das 17.50-19.30 em 1995, para tentar barrar o explosivo sucesso da repetiçao de Tieta na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei de assistir "Anjo Mau". Desde já, obrigado pelas vossas opiniões @DanielNunes e @Vitória acerca da narrativa.

Eu gostei muito, não parece ser uma novela das 18h, a narrativa encaixava-se perfeitamente às 20h de tão detalhada que é. 

É seguramente a melhor novela da Maria Adelaide Amaral.

A Glorinha muito bem com a sua Nice, ícone. A personagem é tão complexa, tão cativante. O alívio cómico da Maria Padilha, o núcleo da personagem da Lília Cabral, o núcleo jovem, tudo muito elaborado e bem feito. O drama e o suspense muito bem conjugados, que novelão. <3

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, xfinity disse:

Terminei de assistir "Anjo Mau". Desde já, obrigado pelas vossas opiniões @DanielNunes e @Vitória acerca da narrativa.

Eu gostei muito, não parece ser uma novela das 18h, a narrativa encaixava-se perfeitamente às 20h de tão detalhada que é. 

É seguramente a melhor novela da Maria Adelaide Amaral.

A Glorinha muito bem com a sua Nice, ícone. A personagem é tão complexa, tão cativante. O alívio cómico da Maria Padilha, o núcleo da personagem da Lília Cabral, o núcleo jovem, tudo muito elaborado e bem feito. O drama e o suspense muito bem conjugados, que novelão. <3

 

É uma novela boa, de facto. 

A melhor novela da Maria Adelaide é Sangue Bom. Se não viste, recomendo vivamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vitória disse:

A melhor novela da Maria Adelaide é Sangue Bom. Se não viste, recomendo vivamente. 

Eu acompanhei "Sangue Bom", para mim é a segunda melhor novela da Maria Adelaide. 

Ambas são muito boas, a Maria Adelaide é impecável. Espero voltar a vê-la às 18h. Ela foi dispensada pela Globo após ALdA? 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, xfinity disse:

Eu acompanhei "Sangue Bom", para mim é a segunda melhor novela da Maria Adelaide. 

Ambas são muito boas, a Maria Adelaide é impecável. Espero voltar a vê-la às 18h. Ela foi dispensada pela Globo após ALdA? 

 

 

Amo "Anjo Mau" tem um thriller policial muito boa. 

Maria Adelaide Amaral ainda está na Globo, se não fosse a pandemia era para "O Selvagem da Ópera" ter passado no horário das seis.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Eu acompanhei "Sangue Bom", para mim é a segunda melhor novela da Maria Adelaide. 

Ambas são muito boas, a Maria Adelaide é impecável. Espero voltar a vê-la às 18h. Ela foi dispensada pela Globo após ALdA? 

 

 

Viste a versão do vale a pena? 

@DanielNunesela teve muitos cortes, certo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou A Impostora no Globoplay Brasil.

Somente a primeira temporada foi disponibilizada com 113 capítulos de 44 minutos cada. É a versão internacional, o primeiro capítulo da TVI é equivalente aos episódios 1 e 2 na verão internacional. O Avião some no ep 3 e na TVI sumiu no 2.

Está em HDTV, imagem impecavél. Espero que a segunda temporada venha na versão internacional, sem flashbacks.

Uma curiosidade, chegou também no Globoplay Protugal ou somente no Brasil?

 

Editado por gabriel.barrinha@hotmail.com
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, xfinity disse:

Terminei de assistir "Anjo Mau". Desde já, obrigado pelas vossas opiniões @DanielNunes e @Vitória acerca da narrativa.

Eu gostei muito, não parece ser uma novela das 18h, a narrativa encaixava-se perfeitamente às 20h de tão detalhada que é. 

É seguramente a melhor novela da Maria Adelaide Amaral.

A Glorinha muito bem com a sua Nice, ícone. A personagem é tão complexa, tão cativante. O alívio cómico da Maria Padilha, o núcleo da personagem da Lília Cabral, o núcleo jovem, tudo muito elaborado e bem feito. O drama e o suspense muito bem conjugados, que novelão. <3

 

A novela era muito boa, alias um remake de uma novela de Cassiano Gabus Mendes que a par da Ivani Ribeiro criaram algumas das novelas mais originais e mais lembradas por várias gerações...

Pena que hoje em dia soa tudo muito a mais do mesmo não há realmente uma grande originalidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num tweet do Erick Bretas em resposta a uma futura inclusão de "Jogo da vida" (1981-1982) na Globoplay, ele revelou que uma novela de 1976 está para aparecer em breve na plataforma:

Ao todo, são 9 as novelas que apareceram nesse ano - entre elas, está a 1ª versão de "Anjo mau", a 1ª versão de "Saramandaia", "O casarão" (transmitida em Portugal no ano de 1978), "Estúpido cúpido" (a última novela a preto e branco da Globo... com os seus últimos dois capítulos a cores) e a 1ª versão de "Escrava Isaura" (transmitida pela primeira vez em Portugal no ano de 1978)

Editado por LAboy 456
  • Adoro 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe estava vendo a cobertura da Guerra da Ucrânia no Jornal Nacional e eu, como estava no notebook, não percebi que havia entrado na publicidade. Eis que me virei com a nítida sensação de ouvir russo, pensava se tratar de alguma entrevistada russa ou ucraniana e estava dando a promo legendada de "A Impostora" no Globoplay :sarcastic:. Foi a primeira vez que isso ocorreu comigo. 

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, PierreDumont disse:

A minha mãe estava vendo a cobertura da Guerra da Ucrânia no Jornal Nacional e eu, como estava no notebook, não percebi que havia entrado na publicidade. Eis que me virei com a nítida sensação de ouvir russo, pensava se tratar de alguma entrevistada russa ou ucraniana e estava dando a promo legendada de "A Impostora" no Globoplay :sarcastic:. Foi a primeira vez que isso ocorreu comigo. 

ahuahuahsuah parabéns entraste no clube de pessoas que acham que PT-PT é russo

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Dafiel said:

A Guia Turística  A Impostora na Globoplay :surpresa:.

 É estranho a Globo ter comprado tanta novela a TVI , adora ver uma co-produçao entre as duas.

No GloboPlay não é Guia Turística thankfully está lá a versão internacional sem as paisagens intermináveis :rofl:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...