Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Série baseada no best seller O Codex 632, de Rodrigues dos Santos, une pela primeira vez RTP e Globoplay

Adaptação é de Pedro Lopes e produção da SPi, já responsável por Glória ou Vanda. Protagonizada por Deborah Secco e Paulo Pires, estreia acontece em 2023.

https://www.publico.pt/2022/06/22/culturaipsilon/noticia/serie-baseada-best-seller-codex-632-rodrigues-santos-une-primeira-rtp-globoplay-2010947/amp

O que me choca é ser uma co-produção com a RTP e não com a Opto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, xfinity disse:

Bem me parecia que tinham tirado menos dinheiro da conta. :giveheart:

Faz sentido. Excelente serviço, mas com muitas limitações. Não tem como... 

Precisaste de fazer alguma coisa para a assinatura ficar com o novo preço? Ou foi automático? 

Pergunto isto porque pago a assinatura através da App Store e lá aparece que o próximo débito será de 8,99€, como antes. Não sei se tenho de fazer alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Henrique M. disse:

Precisaste de fazer alguma coisa para a assinatura ficar com o novo preço? Ou foi automático? 

Pergunto isto porque pago a assinatura através da App Store e lá aparece que o próximo débito será de 8,99€, como antes. Não sei se tenho de fazer alguma coisa.

Foi automático, também pago a assinatura através da App Store. 

Entra em contacto com o serviço através do Instagram, eles costumam a responder rápido. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que "Guerra dos sexos" (1983-1984) tem o mesmo problema de "Roda de fogo" (1986-1987):

Ou seja, se não houve alguma possibilidade de uma eventual repetição/reprise no VIVA... foi por falta de um único episódio nos arquivos que a Globo tem da novela - o resto está lá...

Editado por LAboy 456
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Perdão que meu português não e tão bom como meu Espanhol, mas quando quero ver algo, me diz que tenho que atualizar a aplicação. Já fazei-o, mas que continue colocando esse mensagem. Ajuda? Sou novo com este site de web, em cima de todo. As palavras exatas: “Ihhh, essa versão já ficou velhinha! Atualize o app agora para uma melhor experiência”

Para colocar-o lá fora, estou escrevendo este mensagem desde os Estados Unidos (Sim, também falo Inglês)

Muito Obrigado,

SaturaniumYT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jão disse:

Alguém por aqui com conta Globoplay sabe dizer-me se as séries internacionais também estão disponíveis no catálogo de Portugal? Neste caso em específico "a verdade sobre o caso harry quebert".

Não, infelizmente o catálogo do Globoplay PT contém apenas produtos brasileiros. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca repetida/reprisada no Brasil (se bem que foi repetida/reprisada aqui em Portugal há pouco tempo atrás pela Globo Portugal), "Um anjo caiu do céu" (2001) será a mais recente adição do Globoplay - a partir da próxima Segunda:

Mais informação acerca da novelahttp://teledramaturgia.com.br/um-anjo-caiu-do-ceu/

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Nunca repetida/reprisada no Brasil (se bem que foi repetida/reprisada aqui em Portugal não há muito tempo atrás pela Globo Portugal), "Um anjo caiu do céu" (2001) será a mais recente adição do Globoplay - a partir da próxima Segunda:

Mais informação acerca da novelahttp://teledramaturgia.com.br/um-anjo-caiu-do-ceu/

E ainda em Agosto: Páginas da Vida e Senhora do Destino. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2022 at 23:11, LAboy 456 disse:

Num tweet do Erick Bretas em resposta a uma futura inclusão de "Jogo da vida" (1981-1982) na Globoplay, ele revelou que uma novela de 1976 está para aparecer em breve na plataforma:

Ao todo, são 9 as novelas que apareceram nesse ano - entre elas, está a 1ª versão de "Anjo mau", a 1ª versão de "Saramandaia", "O casarão" (transmitida em Portugal no ano de 1978), "Estúpido cúpido" (a última novela a preto e branco da Globo... com os seus últimos dois capítulos a cores) e a 1ª versão de "Escrava Isaura" (transmitida pela primeira vez em Portugal no ano de 1978)

Segundo o Duh Secco - no que toca a 1976, só duas novelas desse ano estão na íntegra:

https://tvhistoria.com.br/globo-deve-resgatar-ultima-novela-totalmente-feita-em-preto-e-branco/

As novelas em questão são as 1ª versões de "Anjo mau" e "Escrava Isaura"

Duas outras - "O casarão" e a 1ª versão de "Saramandaia" - têm alguns capitulos perdidos, o que pode comprometer o entendimento da narrativa

Quanto às restantes novelas... infelizmente, poucos capítulos sobraram delas

On 26/07/2022 at 23:35, Vitória disse:

E ainda em Agosto: Páginas da Vida e Senhora do Destino.

Assim como a minissérie "A casa das sete mulheres":

 

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, LAboy 456 disse:

Segundo o Duh Secco - no que toca a 1976, só duas novelas desse ano estão na íntegra:

https://tvhistoria.com.br/globo-deve-resgatar-ultima-novela-totalmente-feita-em-preto-e-branco/

As novelas em questão são as 1ª versões de "Anjo mau" e "Escrava Isaura"

Duas outras - "O casarão" e a 1ª versão de "Saramandaia" - tem alguns capitulos perdidos, o que pode comprometer o entendimento da narrativa

Quanto às restantes novelas... infelizmente, poucos capítulos sobraram delas

Assim como a minissérie "A casa das sete mulheres":

 

Que pena que faltam capítulos de "O Casarão". Tinha curiosidade nessa, por fazer parte da memória coletiva dos idosos que conheço.

Não sei se é possível, mas caso seja, seria ótimo a Globo disponibilizar um ficheiro pdf dos capítulos que estão em falta. Assim, a malta lia e a questão de não entender o desenvolvimento da narrativa ficava ultrapassado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...