Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, AndreRob disse:

segundo consta a primeira e unica vez que a novela deu no vale a pena foi usado o assassino que usaram para a versao internacional (também em portugal) o Eliseu, nas reprises do viva usaram sempre o original...

Ah, espera, na versão de Portugal foi o Ulisses, o Eliseu foi a sua última vítima. Acho que foi assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, xfinity disse:

Ah, espera, na versão de Portugal foi o Ulisses, o Eliseu foi a sua última vítima. Acho que foi assim. 

Sim o Ulisses (o ator Octavio Augusto) eu estou a confundir os nome dos personagens... originalmente foi o Adalberto, o ator Cecil Thiré.

encontrei no twitter uma thread que explica tanto a versão original do crime como a versão internacional para quem quiser recordar mas tem todos os spoilers da trama.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, AndreRob disse:

segundo consta a primeira e unica vez que a novela deu no vale a pena foi usado o assassino que usaram para a versao internacional (também em portugal) o Eliseu, nas reprises do viva usaram sempre o original...

Acho que foi o Ulisses nessas versões. O irmão da Ana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Vitória disse:

Acho que foi o Ulisses nessas versões. O irmão da Ana. 

Sim , o personagem supostamente é assassinado na explosão do restaurante... mas justificaram isso como ele ter simulado a propria morte. Enfim a versão internacional está cheia de buracos e segundo a thread do Nilson pareceu evidente que o Adalberto sempre foi pensado como assassino porque apesar dos furos classicos nestas tramas complexas é o que faz mais sentido e não a historia enrolada do Ulisses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 55 minutos, João Fernandes disse:

Alguém sabe se vai dar para assistir ao Rock In Rio Brasil pela aplicação? Sei que a Globo vai transmitir os concertos mas podem bloquear a emissão para Portugal, não sei, espero que não.
 

duvido muito que haja concertos com sinal aberto para portugal, essas coisas são sempre um problema para serem autorizadas... mas talvez alguns artistas brasileiros até seja possível. Mas olha que era inteligente da parte deles promover a globoplay com esse evento por cá...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2022 at 08:20, João Fernandes disse:

Alguém sabe se vai dar para assistir ao Rock In Rio Brasil pela aplicação? Sei que a Globo vai transmitir os concertos mas podem bloquear a emissão para Portugal, não sei, espero que não.
 

É um exclusivo da Globoplay Brasil, a não ser que consigam os direitos de exibição para outros territórios, mas não acredito muito nisto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Duh Secco, a 1ª versão de "Sinhá Moça" (1986) está para chegar ao Globoplay no próximo mês...:

https://tvhistoria.com.br/classico-com-lucelia-santos-chega-ao-globoplay-em-setembro/?fbclid=IwAR2JTgykF_jhDUrm6v_MWg8EnbQX_W838ZFZvNkIpHuErmF_BUQVlnP4eW4

...juntando-se, portanto, às outras duas novelas que estão aparentemente programadas também para o mês de Setembro: "A próxima vitima" e "Senhora do destino"

Editado por LAboy 456
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LAboy 456 disse:

No que toca à "A próxima vitima"... a Globoplay vai por os dois finais que a novela teve (o original que fora transmitido no Brasil... e o final que fora transmitido fora do Brasil):

 

Esta novela foi o maior ato do Silvio de Abreu e eu posso provar :manas:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

Prefiro Torre de Babel. 

A Próxima Vítima é boa, mas os núcleos secundários são chatíssimos. Vale pela trama dos assassinatos e o núcleo dos Ferreto, na minha opinião. 

Eu gosto de "Torre de Babel", mas, para mim, a novela perdeu a "magia" após o autor largar a essência psicológica do roteiro, a realidade crua e eletrizante. Pode muito bem ter sido por motivos audiométricos, porém o formato da trama era muito melhor no início, depois tornou-se banal. 

Contudo, estética maravilhosa e ótimos personagens de uma complexidade deliciosa. E a Cláudia Raia tem aqui não só a sua melhor vilã, mas também um dos melhores papéis da carreira. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...