Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

Rensga Hits é muito boa, estou a adorar. Elenco, direção, escrita e banda sonora original no ponto. 

Só aquele casal gay que acho muito forçado. Ninguém tem paciência para uma trama daquelas em 2022.

**

As músicas originais já estão disponíveis no spotify. Não paro de ouvir. 

https://open.spotify.com/album/0aDyT5Pcu6qakoVP6lCHEx?si=g76oPbFzQkmLeDIz7-FdEQ&utm_source=copy-link

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

Será que vai ter os diferentes finais ou apenas o original no brasil?

Espero que só tenha o final que foi escolhido na época. Foi escolhido, pronto!

Acho estúpido querer conhecer os outros finais se na época escolheram o melhor para aquele momento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória disse:

Espero que só tenha o final que foi escolhido na época. Foi escolhido, pronto!

Acho estúpido querer conhecer os outros finais se na época escolheram o melhor para aquele momento. 

mas por exemplo em portugal mudaram o final, não tenho a certeza se na reprise também mudaram... é só mais a questão de poder ver se as outras opções teriam alguma credibilidade, porque a que usaram em portugal meio que não teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

mas por exemplo em portugal mudaram o final, não tenho a certeza se na reprise também mudaram... é só mais a questão de poder ver se as outras opções teriam alguma credibilidade, porque a que usaram em portugal meio que não teve.

Mais informações aqui:

http://teledramaturgia.com.br/a-proxima-vitima/

Em resumo, porém - na sua única aparição no "Vale a pena ver de novo", a Globo mostrou o final que fora exibido para o mercado internacional (no qual incluo Portugal)

De resto, o final usado foi o da transmissão original - e isso inclui a repetição/reprise da novela no VIVA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, LAboy 456 disse:

Mais informações aqui:

http://teledramaturgia.com.br/a-proxima-vitima/

Em resumo, porém - na sua única aparição no "Vale a pena ver de novo", a Globo mostrou o final que fora exibido para o mercado internacional (no qual incluo Portugal)

De resto, o final usado foi o da transmissão original - e isso inclui a repetição/reprise da novela no VIVA

Em Portugal foi o Eliseu o que para muita gente não fez qualquer sentido, porque depois deram uma volta da treta para justificar o caso,  porque a personagem tinha morrido na trama, ele simulou a propria morte o que leva a muitas duvidas sobre a coerencia para a historia...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória disse:

Espero que só tenha o final que foi escolhido na época. Foi escolhido, pronto!

há 2 horas, Vitória disse:

Espero que só tenha o final que foi escolhido na época. Foi escolhido, pronto!

O CEO do Globoplay disse que disponibilizará todos os finais alternativos, mas as filmagens têm de estar em boas condições, caso contrário, não será possível.

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, xfinity disse:

O CEO do Globoplay disse que disponibilizará todos os finais alternativos, mas as filmagens têm de estar em boas condições, caso contrário, não será possível.

possivelmente só mesmo os dois finais conhecidos e exibidos, embora se fale que houve um terceiro final que nunca foi usado... nem sei se se sabe ao certo quem seria o assassino nesse caso.

Também foram gravados vários finais na tal cena da revelação  na casa dos Ferreto mas foram mesmo só para despistar possiveis fugas de informação mas que não seriam usados...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

O CEO do Globoplay disse que disponibilizará todos os finais alternativos, mas as filmagens têm de estar em boas condições, caso contrário, não será possível.

Costumam dizer que as cenas que não são usadas vão pro lixo... Se disponibilizarem os finais vão passar por mentirosos. Um exemplo é o beijo gay no final de América. Disseram que as cenas não foram utilizadas (inclusivamente para o globoplay, tanto na novela como no documentário Orgulho Além da Tela), então foram para o lixo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória disse:

Costumam dizer que as cenas que não são usadas vão pro lixo... Se disponibilizarem os finais vão passar por mentirosos. Um exemplo é o beijo gay no final de América. Disseram que as cenas não foram utilizadas (inclusivamente para o globoplay, tanto na novela como no documentário Orgulho Além da Tela), então foram para o lixo. 

por isso é que acredito que se o fizerem serão mesmo os unicos dois finais exibidos, o original e o do VAPVDN... de resto não esperem mais nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AndreRob disse:

por isso é que acredito que se o fizerem serão mesmo os unicos dois finais exibidos, o original e o do VAPVDN... de resto não esperem mais nada.

Qual foi o final do VAPVDN? Eu só vi a versão do VIVA e o assassino era o mesmo da versão original. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, xfinity disse:

Qual foi o final do VAPVDN? Eu só vi a versão do VIVA e o assassino era o mesmo da versão original. 

segundo consta a primeira e unica vez que a novela deu no vale a pena foi usado o assassino que usaram para a versao internacional (também em portugal) o Eliseu, nas reprises do viva usaram sempre o original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...