Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

Novidades da Globoplay nos próximos meses:

Entre elas, a confirmação de duas novelas que ainda nunca tiveram repetições/reprises tanto na Globo como no VIVA: "Lua cheia de amor" (1990-1991) e "América" (2005- a última das quais já tem mês confirmado para entrar na plataforma (Abril). Há rumores que a primeira mencionada aparecerá em Maio

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, LAboy 456 disse:

Novidades da Globoplay nos próximos meses:

Entre elas, a confirmação de duas novelas que ainda nunca tiveram repetições/reprises tanto na Globo como no VIVA: "Lua cheia de amor" (1990-1991) e "América" (2005- a última das quais já tem mês confirmado para entrar na plataforma (Abril). Há rumores que a primeira mencionada aparecerá em Maio

América vai entrar dia 11 de Abril. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está no tópico da série nos grupos, mas a série portuguesa O Clube é o programa #1 da Globoplay Brasil:

https://www.google.com/amp/s/portalpopline.com.br/o-clube-serie-portuguesa-luana-piovani-globoplay/amp/

Muito provavelmente graças à Luana Piovani.

Não sei se as novelas portuguesas que lá têm estreado têm corrido bem?

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, xfinity disse:

Até agora, nenhuma novela entrou no TOP 10.

Mas é normal. Uma Impostora, uma Amar Demais ou uma Ouro Verde não são uma Usurpadora ou uma Marimar. As portuguesas não têm uma fama muito grande no Brasil, tanto que apenas passaram 4 na Band.

Editado por Diogoo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Já está no tópico da série nos grupos, mas a série portuguesa O Clube é o programa #1 da Globoplay Brasil:

https://www.google.com/amp/s/portalpopline.com.br/o-clube-serie-portuguesa-luana-piovani-globoplay/amp/

Muito provavelmente graças à Luana Piovani.

Não sei se as novelas portuguesas que lá têm estreado têm corrido bem?

amigx, #1 do Em Alta, não é dos mais assistidos :manas: todos os conteúdos novos entram aí porque recebem uma afluência de visualizações maior do que um produto que já tem espectadores anteriores :manas: e acho que Ouro Verde também esteve nesse top e já na altura eu disse que isso não é nada de especial

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, agui said:

amigx, #1 do Em Alta, não é dos mais assistidos :manas: todos os conteúdos novos entram aí porque recebem uma afluência de visualizações maior do que um produto que já tem espectadores anteriores :manas: e acho que Ouro Verde também esteve nesse top e já na altura eu disse que isso não é nada de especial

Vinha dizer isso mesmo só pagam mico :rofl:. Ouro Verde também esteve no top 10 do Em Alta. Isso não é os mais consumidos :help:. O Daniel a mencionar kkkk. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, agui disse:

amigx, #1 do Em Alta, não é dos mais assistidos :manas: todos os conteúdos novos entram aí porque recebem uma afluência de visualizações maior do que um produto que já tem espectadores anteriores :manas: e acho que Ouro Verde também esteve nesse top e já na altura eu disse que isso não é nada de especial

Ah, bom, nesse caso, nada para ver, sigam com as vossas vidas :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Clube além das cenas de sexo foi promovida como se a Luana Pioavani fosse protagonista e claro foi tudo ver até porque os brasileiros gostam muito dela apesar de ela nem ter feito nada de especial como atriz na globo... mas como o ex marido está no BB ela é assunto portanto é normal que tenha chamado publico a ver a série...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...