Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

On 09/02/2022 at 18:28, Vitória disse:

Graças a um amigo meu que Lua Cheia de Amor vem aí. :cryhappy:

Ele é o dono dessa página (Nós TV). 

Segundo a mesma página, há rumores de inclusão no Globoplay de uma novela que nunca fora repetida/reprisada anteriormente:

https://atventrenos.blogspot.com/2022/02/locomotivas-sera-disponibilizada-em.html?fbclid=IwAR1blnADJ4vwUkfE8peumWcZTmD0vQ2YFxmRuXgaCzJthilJx5BQPmJskzU

Neste caso, "Transas e caretas" (1984)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LAboy 456 disse:

Segundo a mesma página, há rumores de inclusão no Globoplay de uma novela que nunca fora repetida/reprisada anteriormente:

https://atventrenos.blogspot.com/2022/02/locomotivas-sera-disponibilizada-em.html?fbclid=IwAR1blnADJ4vwUkfE8peumWcZTmD0vQ2YFxmRuXgaCzJthilJx5BQPmJskzU

Neste caso, "Transas e caretas" (1984)

Também tem dedo dele. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos 21 títulos que o Globoplay deve disponibilizar entre março e dezembro deste ano, dentro do projeto Resgate, 15 já são conhecidos. Que Rei Sou Eu? (1989), clássico de Cassiano Gabus Mendes, chega à plataforma mês que vem. A novela deve vir junto de Sonho Meu (1993), que conclui sua passagem pelo Canal VIVA no próximo dia 25.

Para breve, estão previstos os lançamentos de Lua Cheia de Amor (1990), A Próxima Vítima (1995), América (2005) e Paraíso (2009).

A minissérie Um Só Coração (2004) também será anexada ao streaming da Globo após a passagem pelo VIVA – prevista para este semestre. O mesmo vai ocorrer com Amor com Amor se Paga (1984), O Beijo do Vampiro (2002), A Casa das Sete Mulheres (2003), Alma Gêmea (2005), Páginas da Vida (2006) e as temporadas 1996, 2009 e ID de Malhação.

A coluna apurou que a versão original de Guerra dos Sexos (1983) também está a caminho do Globoplay. A obra assinada por Silvio de Abreu é sempre associada à cena do café da manhã em que Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran) despejam todas as iguarias da mesa um no outro, sob os olhares incrédulos da empregada Olívia (Marilu Bueno).

https://rd1.com.br/que-rei-sou-eu-chega-ao-globoplay-em-marco-confira-outros-titulos-do-streaming/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVIDADES!

images?q=tbn:ANd9GcQnJ8_jEV7TK-55xSUAfR5

 

O Globoplay confirmou-me que a exibição de "Pantanal" em território nacional será definida brevemente. 

Quando souber da decisão final, informar-vos-ei. 

Apostas? SIC ou Globoplay PT. :cryhappy:

Spoiler

@Vitória @Diogoo @Pedro M. @Poderoso TV! @Friday @Leandro S. @guilhermefmcar @André

Acho que não me esqueci de ninguém. 

 

 

 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, xfinity disse:

NOVIDADES!

images?q=tbn:ANd9GcQnJ8_jEV7TK-55xSUAfR5

 

O Globoplay confirmou-me que a exibição de "Pantanal" em território nacional será definida brevemente. 

Quando souber da decisão final, informar-vos-ei. 

Apostas? SIC ou Globoplay PT. :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Vitória @Diogoo @Pedro M. @Poderoso TV! @Friday @Leandro S. @guilhermefmcar @André

Acho que não me esqueci de ninguém. 

 

 

 

Acredito que passe na SIC. 

A novela original deu em Portugal? Em que ano e horário? E canal? Fez boas audiências? 

@miguelalex23, @FLP, @Rangel 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, xfinity disse:

NOVIDADES!

images?q=tbn:ANd9GcQnJ8_jEV7TK-55xSUAfR5

 

O Globoplay confirmou-me que a exibição de "Pantanal" em território nacional será definida brevemente. 

Quando souber da decisão final, informar-vos-ei. 

Apostas? SIC ou Globoplay PT. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

@Vitória @Diogoo @Pedro M. @Poderoso TV! @Friday @Leandro S. @guilhermefmcar @André

Acho que não me esqueci de ninguém. 

 

 

 

A SIC vai ficar com a novela. Acho que não há dúvidas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, xfinity disse:

NOVIDADES!

images?q=tbn:ANd9GcQnJ8_jEV7TK-55xSUAfR5

 

O Globoplay confirmou-me que a exibição de "Pantanal" em território nacional será definida brevemente. 

Quando souber da decisão final, informar-vos-ei. 

Apostas? SIC ou Globoplay PT. :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Vitória @Diogoo @Pedro M. @Poderoso TV! @Friday @Leandro S. @guilhermefmcar @André

Acho que não me esqueci de ninguém. 

 

 

 

Por que não em ambas? Deviam acabar com esse acordo absurdo. Até parece que o público da SIC, na sua maioria, é o mesmo do globoplay. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Acredito que passe na SIC. 

A novela original deu em Portugal? Em que ano e horário? E canal? Fez boas audiências? 

@miguelalex23, @FLP, @Rangel 

Olha, do pouco que me lembro, a novela passou na RTP Memória em 2005 ou 2006 às 19h00. 

Aquando da primeira exibição, deve ter sido na RTP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, xfinity disse:

NOVIDADES!

images?q=tbn:ANd9GcQnJ8_jEV7TK-55xSUAfR5

 

O Globoplay confirmou-me que a exibição de "Pantanal" em território nacional será definida brevemente. 

Quando souber da decisão final, informar-vos-ei. 

Apostas? SIC ou Globoplay PT. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

@Vitória @Diogoo @Pedro M. @Poderoso TV! @Friday @Leandro S. @guilhermefmcar @André

Acho que não me esqueci de ninguém. 

 

 

 

Em princípio deve passar na SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, xfinity disse:

Olha, do pouco que me lembro, a novela passou na RTP Memória em 2005 ou 2006 às 19h00. 

Aquando da primeira exibição, deve ter sido na RTP. 

Pantanal deu na rtp2 penso que como novela de fim de semana... mas repetiu anos mais tarde nas tardes da rtp1 penso que até duas vezes.

A sic ainda não deve ter confirmado a compra do remake mas não deve haver muitas duvidas que vá adquirir provavelmente saberemos poucas semanas antes da estreia porque se a sic não a quiser era estará obviamente na globoplay.

O que seria interessante era a globoplay colocar a original na globoplay. meter o pessoal a fazer comparações hehe.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Pantanal deu na rtp2 penso que como novela de fim de semana... mas repetiu anos mais tarde nas tardes da rtp1 penso que até duas vezes.

A sic ainda não deve ter confirmado a compra do remake mas não deve haver muitas duvidas que vá adquirir provavelmente saberemos poucas semanas antes da estreia porque se a sic não a quiser era estará obviamente na globoplay.

O que seria interessante era a globoplay colocar a original na globoplay. meter o pessoal a fazer comparações hehe.

A Globo não tem os direitos da novela em si. Só tem os direitos do texto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vitória disse:

A Globo não tem os direitos da novela em si. Só tem os direitos do texto. 

pois eu sei mas como a manchete já não existe até podia ser que de alguma forma conseguissem resgatar a novela onde quer que ela esteja, ela já andou por outros canais...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AndreRob disse:

Pantanal deu na rtp2 penso que como novela de fim de semana... mas repetiu anos mais tarde nas tardes da rtp1 penso que até duas vezes.

A sic ainda não deve ter confirmado a compra do remake mas não deve haver muitas duvidas que vá adquirir provavelmente saberemos poucas semanas antes da estreia porque se a sic não a quiser era estará obviamente na globoplay.

O que seria interessante era a globoplay colocar a original na globoplay. meter o pessoal a fazer comparações hehe.

Tenho a sensação de que chegou a dar no Canal 1 em horário nobre

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Friday disse:

Pantanal deu originalmente Às 23h na RTP1.

@xfinity acho que vai para a SIC, quase de certez!

Não. Deu na rtp2. (a novela teve relativo sucesso não sei se chegou a saltar para a rtp1 mas foi durante muito tempo novela de fim de semana na rtp2 sim às 23h)

A novela também deu na rtp memoria em 2005 parece ja na versao editada pela band ou pelo sbt que era mais curta e tinha outro generico.

Editado por AndreRob
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, ontem "Um Lugar ao Sol" foi emitido no Globoplay PT em direto, achei que fosse um erro e não liguei. Hoje, aconteceu novamente a mesma coisa. Já não estão a barrar a emissão da novela. Em contrapartida, a novela mantém-se inativa no catálogo. 

Adoro? 

Editado por xfinity
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...