Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

On 1/22/2022 at 6:51 PM, xfinity said:

As únicas novela da SIC que podem entrar no Globoplay são as novelas da parceria SIC&Globo, ou seja:

Laços de Sangue, Dancin' Days e Mar Salgado. As outras não devem entrar por causa da OPTO.

A OPTO não tem nada a ver as novelas da TVI só vão entrar no Brasil. Ouro Verde vai estar no Prime Video e GloboPlay ao mesmo tempo por isso acho que essa não deve ser a razão tenho para mim que a pareceria está quase a chegar ao fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2022 at 11:27, xfinity disse:

No dia 24 de janeiro, será disponibilizada “O Cravo e a Rosa” (2000), de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, em sua versão original. Para a sequência, estão programadas “O Profeta” (2006), de Thelma Guedes e Duca Rachid, baseada na obra de Ivani Ribeiro e “Cobras e Lagartos” (2006), de João Emanuel Carneiro, todas ainda no primeiro trimestre.

Além de “Celebridade”, de Gilberto Braga, a plataforma lançará ainda “Caminho das Índias” (2009), de Glória Perez, e “Anjo Mau” (1997), de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra de Cassiano Gabus Mendes.

Corrigi amore! :galderia:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/01/2022 at 23:51, xfinity disse:

As únicas novela da SIC que podem entrar no Globoplay são as novelas da parceria SIC&Globo, ou seja:

Laços de Sangue, Dancin' Days e Mar Salgado. As outras não devem entrar por causa da OPTO.

as únicas novelas realmente boas da sic, a par talvez de sol de inverno kkk

e a versão original de o cravo e a rosa já está disponível! só mesmo um novelão para ter 3 versões diferentes na plataforma :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo que entendi, foi ao contrário. Colocaram a novela sem dobragem.

Tem razão! Eu entendi o contrário :mico: 

há 21 minutos, Poderoso TV! disse:

A dublagem das novelas mexicanas é icónica kkk

Só vi " A Usurpadora", não posso opinar sobre as outras.

Mas sim, adorei a dublagem dessa novela. 

Saudades da Paola Bracho :adoro: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, mbeatriz5509 disse:

novelas portuguesas precisam de dublagem? credo

será que até a voz da Sílvia Pfeifer querem dublada? 

Pois é. Os brasileiros não entendem nada do que nós dizemos. É compreensível. Pra nós sempre foi mais fácil compreendê-los. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Mort@, não colocaram o audio original?  As novelas mexicanas têm o audio original nas opções de áudio. 

A dublagem é horrível, nem vale a pena. 

É o contrário. Só está disponível o áudio original, sem dublagem.

Ups, já vi que corrigiste, não fiz refresh à página. :mosking:

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Vitória disse:

Pois é. Os brasileiros não entendem nada do que nós dizemos. É compreensível. Pra nós sempre foi mais fácil compreendê-los. 

Eu nao devia dizer isto mas vou dizer e até vou ser mal entendido. 

Não percebem porque nunca quiserem entender essa e a grande verdade, nunca quiserem fazer esse esforço de perceber. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vitória disse:

Pois é. Os brasileiros não entendem nada do que nós dizemos. É compreensível. Pra nós sempre foi mais fácil compreendê-los. 

Eu fujo à regra e tenho dificuldades em perceber o português do brasil, para mim falam muito depressa e não consigo perceber algumas coisas :haha: Talvez por não ter grande ligação com esse sotaque. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...